Análise de implicação como dispositivo para a prática pedagógica do docente universitário (2020)
Source: Perspectivas docentes en la educación superior = Perspectivas de ensino na educação superior. Unidade: EERP
Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, UNIVERSIDADE, PROFISSÕES, DEMOCRACIA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO
ABNT
FORTUNA, Cinira Magali et al. Análise de implicação como dispositivo para a prática pedagógica do docente universitário. Perspectivas docentes en la educación superior = Perspectivas de ensino na educação superior. Tradução . Ourense: Educación Editora, 2020. . . Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Fortuna, C. M., Pesce, S., Gatto Júnior, J. R., Santos, K. da S., & Kasper, M. S. (2020). Análise de implicação como dispositivo para a prática pedagógica do docente universitário. In Perspectivas docentes en la educación superior = Perspectivas de ensino na educação superior. Ourense: Educación Editora.NLM
Fortuna CM, Pesce S, Gatto Júnior JR, Santos K da S, Kasper MS. Análise de implicação como dispositivo para a prática pedagógica do docente universitário. In: Perspectivas docentes en la educación superior = Perspectivas de ensino na educação superior. Ourense: Educación Editora; 2020. [citado 2024 nov. 02 ]Vancouver
Fortuna CM, Pesce S, Gatto Júnior JR, Santos K da S, Kasper MS. Análise de implicação como dispositivo para a prática pedagógica do docente universitário. In: Perspectivas docentes en la educación superior = Perspectivas de ensino na educação superior. Ourense: Educación Editora; 2020. [citado 2024 nov. 02 ]