Filtros : "PROFESSORES" "FMRP" Removidos: "Brasil" "Almeida, Maria Isabel de" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FMRP

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, TREINAMENTO PROFISSIONAL, PROFESSORES, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLAUZINO, Rodrigo Humberto. Percepções de participantes de atividades de desenvolvimento docente, centradas na avaliação do estudante de graduação das profissões da saúde, sobre os efeitos na sua atuação docente e em práticas institucionais. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-05062023-140618/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Flauzino, R. H. (2023). Percepções de participantes de atividades de desenvolvimento docente, centradas na avaliação do estudante de graduação das profissões da saúde, sobre os efeitos na sua atuação docente e em práticas institucionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-05062023-140618/
    • NLM

      Flauzino RH. Percepções de participantes de atividades de desenvolvimento docente, centradas na avaliação do estudante de graduação das profissões da saúde, sobre os efeitos na sua atuação docente e em práticas institucionais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-05062023-140618/
    • Vancouver

      Flauzino RH. Percepções de participantes de atividades de desenvolvimento docente, centradas na avaliação do estudante de graduação das profissões da saúde, sobre os efeitos na sua atuação docente e em práticas institucionais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-05062023-140618/
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: PROFESSORES, DISTÚRBIOS DA VOZ, VOZ, QUALIDADE DA VOZ

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Aline Ferreira de Brito. Análise comparativa do efeito do tempo de exposição ao uso da voz em professoras e mulheres não profissionais da voz. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17151/tde-08082022-092417/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Mota, A. F. de B. (2022). Análise comparativa do efeito do tempo de exposição ao uso da voz em professoras e mulheres não profissionais da voz (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17151/tde-08082022-092417/
    • NLM

      Mota AF de B. Análise comparativa do efeito do tempo de exposição ao uso da voz em professoras e mulheres não profissionais da voz [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17151/tde-08082022-092417/
    • Vancouver

      Mota AF de B. Análise comparativa do efeito do tempo de exposição ao uso da voz em professoras e mulheres não profissionais da voz [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17151/tde-08082022-092417/
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: PROMOÇÃO DA SAÚDE, SAÚDE ESCOLAR, PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARO, Maísa Rezende de Melo. A concepção de professores sobre saúde na escola. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-29112011-152321/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Ferraro, M. R. de M. (2011). A concepção de professores sobre saúde na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-29112011-152321/
    • NLM

      Ferraro MR de M. A concepção de professores sobre saúde na escola [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-29112011-152321/
    • Vancouver

      Ferraro MR de M. A concepção de professores sobre saúde na escola [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-29112011-152321/
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica (SIICUSP). Unidade: FMRP

    Assuntos: SÍNDROME DE DOWN, PROFESSORES, NARRATIVA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROBERTO, T. N. e MANDRÁ, Patrícia Pupin. A construção de narrativas orais sobre a ótica da coerência textual em indivíduos com Síndrome de Down e o papel do interlocutor. 2008, Anais.. São Paulo: USP, 2008. . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Roberto, T. N., & Mandrá, P. P. (2008). A construção de narrativas orais sobre a ótica da coerência textual em indivíduos com Síndrome de Down e o papel do interlocutor. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Roberto TN, Mandrá PP. A construção de narrativas orais sobre a ótica da coerência textual em indivíduos com Síndrome de Down e o papel do interlocutor. Resumos. 2008 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Roberto TN, Mandrá PP. A construção de narrativas orais sobre a ótica da coerência textual em indivíduos com Síndrome de Down e o papel do interlocutor. Resumos. 2008 ;[citado 2024 out. 10 ]
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: VOZ, PROFESSORES, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KASAMA, Silvia Tieko. Programa de Saúde Vocal para Professores: estudo em uma escola particular de Ribeirão Preto. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-27102009-145341/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Kasama, S. T. (2008). Programa de Saúde Vocal para Professores: estudo em uma escola particular de Ribeirão Preto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-27102009-145341/
    • NLM

      Kasama ST. Programa de Saúde Vocal para Professores: estudo em uma escola particular de Ribeirão Preto [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-27102009-145341/
    • Vancouver

      Kasama ST. Programa de Saúde Vocal para Professores: estudo em uma escola particular de Ribeirão Preto [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-27102009-145341/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Psiquiatria. Unidades: EERP, FMRP

    Assuntos: CRIANÇAS, PROFESSORES, MEDIDAS DA PERSONALIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Claudia Benedita dos et al. Questionário de conners para professores: porcentagem de risco de hipercinesia em crianças de uma escola da cidade de Ribeirão Preto-SP. 2001, Anais.. Recife: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2001. . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Santos, C. B. dos, Veiga, M. H., Souza, L. de, & Golfeto, J. H. (2001). Questionário de conners para professores: porcentagem de risco de hipercinesia em crianças de uma escola da cidade de Ribeirão Preto-SP. In Anais. Recife: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Santos CB dos, Veiga MH, Souza L de, Golfeto JH. Questionário de conners para professores: porcentagem de risco de hipercinesia em crianças de uma escola da cidade de Ribeirão Preto-SP. Anais. 2001 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Santos CB dos, Veiga MH, Souza L de, Golfeto JH. Questionário de conners para professores: porcentagem de risco de hipercinesia em crianças de uma escola da cidade de Ribeirão Preto-SP. Anais. 2001 ;[citado 2024 out. 10 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Psiquiatria. Unidades: FMRP, EERP

    Assuntos: ESCALAS (PSICOMETRIA), CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, PROFESSORES, PAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOLFETO, José Hercules et al. Análise estatística da escala de conners de pais e professores em escolares de Ribeirão Preto-SP. 2001, Anais.. Recife: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2001. . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Golfeto, J. H., Veiga, M. H., Souza, L. de, & Santos, C. B. dos. (2001). Análise estatística da escala de conners de pais e professores em escolares de Ribeirão Preto-SP. In Anais. Recife: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Golfeto JH, Veiga MH, Souza L de, Santos CB dos. Análise estatística da escala de conners de pais e professores em escolares de Ribeirão Preto-SP. Anais. 2001 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Golfeto JH, Veiga MH, Souza L de, Santos CB dos. Análise estatística da escala de conners de pais e professores em escolares de Ribeirão Preto-SP. Anais. 2001 ;[citado 2024 out. 10 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024