Fonte: Resumos. Nome do evento: Congresso Interno do Instituto de Psicologia da USP. Unidade: IP
Assuntos: PROFESSORES, CRIANÇA-PROBLEMA, ESCOLAS
ABNT
CAMPS, C I C M e AIELLO-VAISBERG, Tânia Maria José. Sofrimento na escola: estudo psicanalítico de reprentações sociais de professores sobre o aluno problema. 2001, Anais.. São Paulo: IP/USP, 2001. . Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Camps, C. I. C. M., & Aiello-Vaisberg, T. M. J. (2001). Sofrimento na escola: estudo psicanalítico de reprentações sociais de professores sobre o aluno problema. In Resumos. São Paulo: IP/USP.NLM
Camps CICM, Aiello-Vaisberg TMJ. Sofrimento na escola: estudo psicanalítico de reprentações sociais de professores sobre o aluno problema. Resumos. 2001 ;[citado 2024 nov. 14 ]Vancouver
Camps CICM, Aiello-Vaisberg TMJ. Sofrimento na escola: estudo psicanalítico de reprentações sociais de professores sobre o aluno problema. Resumos. 2001 ;[citado 2024 nov. 14 ]