Filtros : "PROFESSORES" "2000" Removidos: "Brasil" "Almeida, Maria Isabel de" "FO-ODD" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FSP

    Assuntos: HISTÓRIA, SAÚDE PÚBLICA, PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANDEIAS, Nelly Martins Ferreira. Discurso de posse, cadeira n. 30. . São Paulo: Academia Paulista de História. . Acesso em: 18 out. 2024. , 2000
    • APA

      Candeias, N. M. F. (2000). Discurso de posse, cadeira n. 30. São Paulo: Academia Paulista de História.
    • NLM

      Candeias NMF. Discurso de posse, cadeira n. 30. 2000 ;[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Candeias NMF. Discurso de posse, cadeira n. 30. 2000 ;[citado 2024 out. 18 ]
  • Fonte: Maria Isaura Pereira de Queiróz: a mestra. Unidade: FFLCH

    Assuntos: SOCIOLOGIA, PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUKUI, Lia de Freitas Garcia. Maria Isaura Pereira de Queiróz. Maria Isaura Pereira de Queiróz: a mestra. Tradução . São Paulo: CERU/Humanitas, 2000. . . Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Fukui, L. de F. G. (2000). Maria Isaura Pereira de Queiróz. In Maria Isaura Pereira de Queiróz: a mestra. São Paulo: CERU/Humanitas.
    • NLM

      Fukui L de FG. Maria Isaura Pereira de Queiróz. In: Maria Isaura Pereira de Queiróz: a mestra. São Paulo: CERU/Humanitas; 2000. [citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Fukui L de FG. Maria Isaura Pereira de Queiróz. In: Maria Isaura Pereira de Queiróz: a mestra. São Paulo: CERU/Humanitas; 2000. [citado 2024 out. 18 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: MOVIMENTOS SOCIAIS, PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Cláudia. Organização docente paulista: crise, identidade coletiva e relações de gênero. Revista Brasileira de Educação, n. ja/abr. 2000, p. 54-72, 2000Tradução . . Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Vianna, C. (2000). Organização docente paulista: crise, identidade coletiva e relações de gênero. Revista Brasileira de Educação, ( ja/abr. 2000), 54-72.
    • NLM

      Vianna C. Organização docente paulista: crise, identidade coletiva e relações de gênero. Revista Brasileira de Educação. 2000 ;( ja/abr. 2000): 54-72.[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Vianna C. Organização docente paulista: crise, identidade coletiva e relações de gênero. Revista Brasileira de Educação. 2000 ;( ja/abr. 2000): 54-72.[citado 2024 out. 18 ]
  • Fonte: Cadernos de Estudos Linguisticos. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: DISCURSO, PROFESSORES, CRECHES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULI, Sueli Cristina de e TFOUNI, Leda Verdiani e ROSSETTI-FERREIRA, Maria Clotilde T. Diferentes perspectivas no discurso de educadores de creche: uma relação com a prática de formação continuada em serviço. Cadernos de Estudos Linguisticos, v. 39, p. 73-93, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/cel.v39i0.8636939. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Pauli, S. C. de, Tfouni, L. V., & Rossetti-Ferreira, M. C. T. (2000). Diferentes perspectivas no discurso de educadores de creche: uma relação com a prática de formação continuada em serviço. Cadernos de Estudos Linguisticos, 39, 73-93. doi:10.20396/cel.v39i0.8636939
    • NLM

      Pauli SC de, Tfouni LV, Rossetti-Ferreira MCT. Diferentes perspectivas no discurso de educadores de creche: uma relação com a prática de formação continuada em serviço [Internet]. Cadernos de Estudos Linguisticos. 2000 ; 39 73-93.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20396/cel.v39i0.8636939
    • Vancouver

      Pauli SC de, Tfouni LV, Rossetti-Ferreira MCT. Diferentes perspectivas no discurso de educadores de creche: uma relação com a prática de formação continuada em serviço [Internet]. Cadernos de Estudos Linguisticos. 2000 ; 39 73-93.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20396/cel.v39i0.8636939
  • Fonte: 500 anos de educação no Brasil. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PROFESSORES, CARREIRA PROFISSIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Denice Bárbara. Estudos de história da profissão docente. 500 anos de educação no Brasil. Tradução . Belo Horizonte: Autêntica, 2000. . . Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Catani, D. B. (2000). Estudos de história da profissão docente. In 500 anos de educação no Brasil. Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Catani DB. Estudos de história da profissão docente. In: 500 anos de educação no Brasil. Belo Horizonte: Autêntica; 2000. [citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Catani DB. Estudos de história da profissão docente. In: 500 anos de educação no Brasil. Belo Horizonte: Autêntica; 2000. [citado 2024 out. 18 ]
  • Fonte: A vida e o ofício dos professores: formação contínua, autobiográfica e pesquisa em colaboração. Unidade: FE

    Assuntos: PROFESSORES, MEMÓRIA, RESOLUÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira e CATANI, Denice Bárbara e SOUZA, Cyntia Pereira de. Este livro constitui um dos resultados.. [Apresentação]. A vida e o ofício dos professores: formação contínua, autobiográfica e pesquisa em colaboração. São Paulo: Escrituras. . Acesso em: 18 out. 2024. , 2000
    • APA

      Bueno, B. O., Catani, D. B., & Souza, C. P. de. (2000). Este livro constitui um dos resultados.. [Apresentação]. A vida e o ofício dos professores: formação contínua, autobiográfica e pesquisa em colaboração. São Paulo: Escrituras.
    • NLM

      Bueno BO, Catani DB, Souza CP de. Este livro constitui um dos resultados.. [Apresentação]. A vida e o ofício dos professores: formação contínua, autobiográfica e pesquisa em colaboração. 2000 ;[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Bueno BO, Catani DB, Souza CP de. Este livro constitui um dos resultados.. [Apresentação]. A vida e o ofício dos professores: formação contínua, autobiográfica e pesquisa em colaboração. 2000 ;[citado 2024 out. 18 ]
  • Fonte: A vida e o ofício dos professores: formação contínua, autobiografia e pesquisa em colaboração. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSORES, MAGISTÉRIO, HOMENS, AUTOBIOGRAFIAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Denice Bárbara e BUENO, Belmira Oliveira e SOUSA, Cynthia Pereira de. Os homens e o magistério: as vozes masculinas nas narrativas de formação. A vida e o ofício dos professores: formação contínua, autobiografia e pesquisa em colaboração. Tradução . São Paulo: Escrituras, 2000. . . Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Catani, D. B., Bueno, B. O., & Sousa, C. P. de. (2000). Os homens e o magistério: as vozes masculinas nas narrativas de formação. In A vida e o ofício dos professores: formação contínua, autobiografia e pesquisa em colaboração. São Paulo: Escrituras.
    • NLM

      Catani DB, Bueno BO, Sousa CP de. Os homens e o magistério: as vozes masculinas nas narrativas de formação. In: A vida e o ofício dos professores: formação contínua, autobiografia e pesquisa em colaboração. São Paulo: Escrituras; 2000. [citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Catani DB, Bueno BO, Sousa CP de. Os homens e o magistério: as vozes masculinas nas narrativas de formação. In: A vida e o ofício dos professores: formação contínua, autobiografia e pesquisa em colaboração. São Paulo: Escrituras; 2000. [citado 2024 out. 18 ]
  • Fonte: A vida e o ofício dos professores: formação contínua, autobiografia e pesquisa em colaboração. Unidade: FE

    Assuntos: MEMÓRIA, HISTÓRIA ORAL, AUTOBIOGRAFIAS, PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Cynthia Pereira de. Evocação da entrada na escola: relatos autobiográficos de professoras e professores. A vida e o ofício dos professores: formação contínua, autobiografia e pesquisa em colaboração. Tradução . São Paulo: Escrituras, 2000. . . Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Sousa, C. P. de. (2000). Evocação da entrada na escola: relatos autobiográficos de professoras e professores. In A vida e o ofício dos professores: formação contínua, autobiografia e pesquisa em colaboração. São Paulo: Escrituras.
    • NLM

      Sousa CP de. Evocação da entrada na escola: relatos autobiográficos de professoras e professores. In: A vida e o ofício dos professores: formação contínua, autobiografia e pesquisa em colaboração. São Paulo: Escrituras; 2000. [citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Sousa CP de. Evocação da entrada na escola: relatos autobiográficos de professoras e professores. In: A vida e o ofício dos professores: formação contínua, autobiografia e pesquisa em colaboração. São Paulo: Escrituras; 2000. [citado 2024 out. 18 ]
  • Fonte: Problemas de aprendizagem : enfoque multidisciplinar. Unidade: EERP

    Assuntos: RENDIMENTO ESCOLAR, PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Ana Maria Pimenta. Baixo rendimento escolar: uma visão a partir do professor. Problemas de aprendizagem : enfoque multidisciplinar. Tradução . Campinas: Alínea, 2000. . . Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. (2000). Baixo rendimento escolar: uma visão a partir do professor. In Problemas de aprendizagem : enfoque multidisciplinar. Campinas: Alínea.
    • NLM

      Carvalho AMP. Baixo rendimento escolar: uma visão a partir do professor. In: Problemas de aprendizagem : enfoque multidisciplinar. Campinas: Alínea; 2000. [citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP. Baixo rendimento escolar: uma visão a partir do professor. In: Problemas de aprendizagem : enfoque multidisciplinar. Campinas: Alínea; 2000. [citado 2024 out. 18 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024