Filtros : "PRÁTICA DE ENSINO" "Kenski, Vani Moreira" "FE" Removidos: "Educação científica, matemática e tecnológica" "INTERNET (EDUCAÇÃO)" "2016" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KENSKI, Vani Moreira. O papel do professor na sociedade digital. Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2018. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Kenski, V. M. (2018). O papel do professor na sociedade digital. In Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Kenski VM. O papel do professor na sociedade digital. In: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. São Paulo: Cengage Learning; 2018. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Kenski VM. O papel do professor na sociedade digital. In: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. São Paulo: Cengage Learning; 2018. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOTARGIACOMO, Pollyana Coelho da Silva. Comunidade inteligente de jovens: desafios no desbravamento de novos mares metodológicos. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Notargiacomo, P. C. da S. (1999). Comunidade inteligente de jovens: desafios no desbravamento de novos mares metodológicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Notargiacomo PC da S. Comunidade inteligente de jovens: desafios no desbravamento de novos mares metodológicos. 1999 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Notargiacomo PC da S. Comunidade inteligente de jovens: desafios no desbravamento de novos mares metodológicos. 1999 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSETTI, Marinella Binda. Reinventando rotas: uma vida de professora. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Rossetti, M. B. (1999). Reinventando rotas: uma vida de professora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rossetti MB. Reinventando rotas: uma vida de professora. 1999 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Rossetti MB. Reinventando rotas: uma vida de professora. 1999 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KENSKI, Vani Moreira. Práticas interdisciplinares de pesquisa. Formação de professores. Tradução . São Paulo: UNESP, 1996. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Kenski, V. M. (1996). Práticas interdisciplinares de pesquisa. In Formação de professores. São Paulo: UNESP.
    • NLM

      Kenski VM. Práticas interdisciplinares de pesquisa. In: Formação de professores. São Paulo: UNESP; 1996. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Kenski VM. Práticas interdisciplinares de pesquisa. In: Formação de professores. São Paulo: UNESP; 1996. [citado 2024 ago. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024