Repensando a escola em Jurussaca a partir da "norma dos pronomes pessoais da comunidade" (2011)
Source: Construindo quilombos, desconstruindo mitos: a educação formal e a realidade quilombola no Brasil. Unidade: FFLCH
Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), PRONOME PESSOAL, PORTUGUÊS DO BRASIL (INFLUÊNCIA AFRICANA)
ABNT
OLIVEIRA, Márcia Santos Duarte de e CAMPOS, Ednalvo Apóstolo e FERNANDES, Jonas Tadeu Viccari. Repensando a escola em Jurussaca a partir da "norma dos pronomes pessoais da comunidade". Construindo quilombos, desconstruindo mitos: a educação formal e a realidade quilombola no Brasil. Tradução . São Luís: Setagraf, 2011. . . Acesso em: 19 out. 2024.APA
Oliveira, M. S. D. de, Campos, E. A., & Fernandes, J. T. V. (2011). Repensando a escola em Jurussaca a partir da "norma dos pronomes pessoais da comunidade". In Construindo quilombos, desconstruindo mitos: a educação formal e a realidade quilombola no Brasil. São Luís: Setagraf.NLM
Oliveira MSD de, Campos EA, Fernandes JTV. Repensando a escola em Jurussaca a partir da "norma dos pronomes pessoais da comunidade". In: Construindo quilombos, desconstruindo mitos: a educação formal e a realidade quilombola no Brasil. São Luís: Setagraf; 2011. [citado 2024 out. 19 ]Vancouver
Oliveira MSD de, Campos EA, Fernandes JTV. Repensando a escola em Jurussaca a partir da "norma dos pronomes pessoais da comunidade". In: Construindo quilombos, desconstruindo mitos: a educação formal e a realidade quilombola no Brasil. São Luís: Setagraf; 2011. [citado 2024 out. 19 ]