Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Café com Pesquisa. Unidade: IAU
Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDIFÍCIOS PARA EDUCAÇÃO E CULTURA
ABNT
NEDEL, Miranda Zamberlan e BUZZAR, Miguel Antonio. Educação em disputa: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da região metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais. 2020, Anais.. São Carlos: IAU/USP, 2020. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1x3BlNHyeqm5WpN-6lS6EPk1J3VSxHMSK/view. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Nedel, M. Z., & Buzzar, M. A. (2020). Educação em disputa: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da região metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais. In Caderno de Resumos. São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1x3BlNHyeqm5WpN-6lS6EPk1J3VSxHMSK/viewNLM
Nedel MZ, Buzzar MA. Educação em disputa: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da região metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais [Internet]. Caderno de Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1x3BlNHyeqm5WpN-6lS6EPk1J3VSxHMSK/viewVancouver
Nedel MZ, Buzzar MA. Educação em disputa: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da região metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais [Internet]. Caderno de Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1x3BlNHyeqm5WpN-6lS6EPk1J3VSxHMSK/view