Educação inclusiva é educação para todos?: uma análise das contradições na política de Estado (2018)
Source: Mudança social e participação política 4: estudos e ações transdisciplinares em três dimensões. Unidade: EACH
Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, POLÍTICA E GOVERNO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS
ABNT
LOPES, Mara Aparecida de Castilho e BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. Educação inclusiva é educação para todos?: uma análise das contradições na política de Estado. Mudança social e participação política 4: estudos e ações transdisciplinares em três dimensões, 2018Tradução . . Acesso em: 08 out. 2024.APA
Lopes, M. A. de C., & Bernardes, M. E. M. (2018). Educação inclusiva é educação para todos?: uma análise das contradições na política de Estado. Mudança social e participação política 4: estudos e ações transdisciplinares em três dimensões.NLM
Lopes MA de C, Bernardes MEM. Educação inclusiva é educação para todos?: uma análise das contradições na política de Estado. Mudança social e participação política 4: estudos e ações transdisciplinares em três dimensões. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ]Vancouver
Lopes MA de C, Bernardes MEM. Educação inclusiva é educação para todos?: uma análise das contradições na política de Estado. Mudança social e participação política 4: estudos e ações transdisciplinares em três dimensões. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ]