Filtros : "POLÍTICA EDUCACIONAL" "IF" Removidos: "Gatti, Bernardete" "FFCLRP-591" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano. Desigualdade e educação: Sistema escolar está excluindo do futuro enormes contingentes de jovens. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2023/04/desigualdade-e-educacao.shtml. Acesso em: 06 out. 2024. , 2023
    • APA

      Helene, O. (2023). Desigualdade e educação: Sistema escolar está excluindo do futuro enormes contingentes de jovens. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2023/04/desigualdade-e-educacao.shtml
    • NLM

      Helene O. Desigualdade e educação: Sistema escolar está excluindo do futuro enormes contingentes de jovens [Internet]. Folha de São Paulo. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2023/04/desigualdade-e-educacao.shtml
    • Vancouver

      Helene O. Desigualdade e educação: Sistema escolar está excluindo do futuro enormes contingentes de jovens [Internet]. Folha de São Paulo. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2023/04/desigualdade-e-educacao.shtml
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Janine e SOBRAL, Fernanda e ARTAXO, Paulo. Ciência, democracia e o futuro do Brasil no maior encontro científico do país. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2023/07/ciencia-democracia-e-o-futuro-do-brasil-no-maior-encontro-cientifico-do-pais.shtml?utm_source=whatsapp&utm_medium=social&utm_campaign=compwa. Acesso em: 06 out. 2024. , 2023
    • APA

      Ribeiro, R. J., Sobral, F., & Artaxo, P. (2023). Ciência, democracia e o futuro do Brasil no maior encontro científico do país. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2023/07/ciencia-democracia-e-o-futuro-do-brasil-no-maior-encontro-cientifico-do-pais.shtml?utm_source=whatsapp&utm_medium=social&utm_campaign=compwa
    • NLM

      Ribeiro RJ, Sobral F, Artaxo P. Ciência, democracia e o futuro do Brasil no maior encontro científico do país [Internet]. Folha de São Paulo. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2023/07/ciencia-democracia-e-o-futuro-do-brasil-no-maior-encontro-cientifico-do-pais.shtml?utm_source=whatsapp&utm_medium=social&utm_campaign=compwa
    • Vancouver

      Ribeiro RJ, Sobral F, Artaxo P. Ciência, democracia e o futuro do Brasil no maior encontro científico do país [Internet]. Folha de São Paulo. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2023/07/ciencia-democracia-e-o-futuro-do-brasil-no-maior-encontro-cientifico-do-pais.shtml?utm_source=whatsapp&utm_medium=social&utm_campaign=compwa
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: IF

    Subjects: CIÊNCIA, POLÍTICA EDUCACIONAL, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano. Educação pública subfinanciada. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2023/02/educacao-publica-subfinanciada.shtml. Acesso em: 06 out. 2024. , 2023
    • APA

      Helene, O. (2023). Educação pública subfinanciada. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2023/02/educacao-publica-subfinanciada.shtml
    • NLM

      Helene O. Educação pública subfinanciada [Internet]. Folha de São Paulo. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2023/02/educacao-publica-subfinanciada.shtml
    • Vancouver

      Helene O. Educação pública subfinanciada [Internet]. Folha de São Paulo. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2023/02/educacao-publica-subfinanciada.shtml
  • Source: Science and Education. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, POLÍTICA EDUCACIONAL, DISCURSO DO SUJEITO COLETIVO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Cristiano Rodrigues de et al. The Public Discussion on Flat Earth Movement. Science and Education, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11191-022-00321-7. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Mattos, C. R. de, Lopez, F. S., Ortega, J. L. N. A., & Rodrigues, A. (2022). The Public Discussion on Flat Earth Movement. Science and Education. doi:10.1007/s11191-022-00321-7
    • NLM

      Mattos CR de, Lopez FS, Ortega JLNA, Rodrigues A. The Public Discussion on Flat Earth Movement [Internet]. Science and Education. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11191-022-00321-7
    • Vancouver

      Mattos CR de, Lopez FS, Ortega JLNA, Rodrigues A. The Public Discussion on Flat Earth Movement [Internet]. Science and Education. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11191-022-00321-7
  • Source: UOL- Universo Online. Unidades: IF, FFLCH

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA CIENTÍFICA, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Janine e SOBRAL, Fernanda e ARTAXO, Paulo. Como a ciência pode nos ajudar a fortalecer a democracia: Conhecimento rigoroso é essencial para resolver os muitos problemas do país. UOL- Universo Online. São Paulo: Grupo Folha. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2022/07/como-a-ciencia-pode-nos-ajudar-a-fortalecer-a-democracia.shtml. Acesso em: 06 out. 2024. , 2022
    • APA

      Ribeiro, R. J., Sobral, F., & Artaxo, P. (2022). Como a ciência pode nos ajudar a fortalecer a democracia: Conhecimento rigoroso é essencial para resolver os muitos problemas do país. UOL- Universo Online. São Paulo: Grupo Folha. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2022/07/como-a-ciencia-pode-nos-ajudar-a-fortalecer-a-democracia.shtml
    • NLM

      Ribeiro RJ, Sobral F, Artaxo P. Como a ciência pode nos ajudar a fortalecer a democracia: Conhecimento rigoroso é essencial para resolver os muitos problemas do país [Internet]. UOL- Universo Online. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2022/07/como-a-ciencia-pode-nos-ajudar-a-fortalecer-a-democracia.shtml
    • Vancouver

      Ribeiro RJ, Sobral F, Artaxo P. Como a ciência pode nos ajudar a fortalecer a democracia: Conhecimento rigoroso é essencial para resolver os muitos problemas do país [Internet]. UOL- Universo Online. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2022/07/como-a-ciencia-pode-nos-ajudar-a-fortalecer-a-democracia.shtml
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO FORMAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, MÉTODOS DE ENSINO, ÉTICA, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Luís Carlos de. O Professor Luis Carlos de Menezes fala sobre "É preciso preparar os jovens para um futuro profissional imprevisível" [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/e-preciso-preparar-os-jovens-para-um-futuro-profissional-imprevisivel/. Acesso em: 06 out. 2024. , 2021
    • APA

      Menezes, L. C. de. (2021). O Professor Luis Carlos de Menezes fala sobre "É preciso preparar os jovens para um futuro profissional imprevisível" [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/e-preciso-preparar-os-jovens-para-um-futuro-profissional-imprevisivel/
    • NLM

      Menezes LC de. O Professor Luis Carlos de Menezes fala sobre "É preciso preparar os jovens para um futuro profissional imprevisível" [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/e-preciso-preparar-os-jovens-para-um-futuro-profissional-imprevisivel/
    • Vancouver

      Menezes LC de. O Professor Luis Carlos de Menezes fala sobre "É preciso preparar os jovens para um futuro profissional imprevisível" [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/e-preciso-preparar-os-jovens-para-um-futuro-profissional-imprevisivel/
  • Source: Colunistas Rádio USP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, POLÍTICA EDUCACIONAL, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Ao retirar 90% de recursos em projeto, governo federal liquida ciência" [Depoimento]. Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/ao-retirar-90-de-recursos-em-projeto-governo-federal-liquida-ciencia/. Acesso em: 06 out. 2024. , 2021
    • APA

      Nussenzveig, P. (2021). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Ao retirar 90% de recursos em projeto, governo federal liquida ciência" [Depoimento]. Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/ao-retirar-90-de-recursos-em-projeto-governo-federal-liquida-ciencia/
    • NLM

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Ao retirar 90% de recursos em projeto, governo federal liquida ciência" [Depoimento] [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/ao-retirar-90-de-recursos-em-projeto-governo-federal-liquida-ciencia/
    • Vancouver

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Ao retirar 90% de recursos em projeto, governo federal liquida ciência" [Depoimento] [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/ao-retirar-90-de-recursos-em-projeto-governo-federal-liquida-ciencia/
  • Source: Revista Questão de Ciência. Unidade: IF

    Subjects: COVID-19, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMASHITA, Marcelo e HELENE, Otaviano. Impacto de reabertura de escolas ainda é desconhecido. Revista Questão de Ciência, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.revistaquestaodeciencia.com.br/artigo/2021/04/01/impacto-de-reabertura-de-escolas-ainda-e-desconhecido. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Yamashita, M., & Helene, O. (2021). Impacto de reabertura de escolas ainda é desconhecido. Revista Questão de Ciência. Recuperado de https://www.revistaquestaodeciencia.com.br/artigo/2021/04/01/impacto-de-reabertura-de-escolas-ainda-e-desconhecido
    • NLM

      Yamashita M, Helene O. Impacto de reabertura de escolas ainda é desconhecido [Internet]. Revista Questão de Ciência. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.revistaquestaodeciencia.com.br/artigo/2021/04/01/impacto-de-reabertura-de-escolas-ainda-e-desconhecido
    • Vancouver

      Yamashita M, Helene O. Impacto de reabertura de escolas ainda é desconhecido [Internet]. Revista Questão de Ciência. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.revistaquestaodeciencia.com.br/artigo/2021/04/01/impacto-de-reabertura-de-escolas-ainda-e-desconhecido
  • Source: Carta Capital. Unidade: IF

    Subjects: POLÍTICA AMBIENTAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, IDEOLOGIA POLÍTICA, DESINFORMAÇÃO, CIÊNCIA AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, R. M. O. et al. O Desmonte da Ciência. Carta Capital. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=qKROSvZXSrs. Acesso em: 06 out. 2024. , 2021
    • APA

      Galvão, R. M. O., Carvalho, D. P., Davidovich, L., & Pansera, C. (2021). O Desmonte da Ciência. Carta Capital. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=qKROSvZXSrs
    • NLM

      Galvão RMO, Carvalho DP, Davidovich L, Pansera C. O Desmonte da Ciência [Internet]. Carta Capital. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=qKROSvZXSrs
    • Vancouver

      Galvão RMO, Carvalho DP, Davidovich L, Pansera C. O Desmonte da Ciência [Internet]. Carta Capital. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=qKROSvZXSrs
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO PÚBLICO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano. O (surpreendentemente?) baixo custo de uma boa universidade pública. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/o-surpreendentemente-baixo-custo-de-uma-boa-universidade-publica/?fbclid=IwAR2mPRzgHjMvzd3IIvYKGqKaCxnvM_u-JlRD8O9UMQRHqrAEGLkIveguChE. Acesso em: 06 out. 2024. , 2021
    • APA

      Helene, O. (2021). O (surpreendentemente?) baixo custo de uma boa universidade pública. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/o-surpreendentemente-baixo-custo-de-uma-boa-universidade-publica/?fbclid=IwAR2mPRzgHjMvzd3IIvYKGqKaCxnvM_u-JlRD8O9UMQRHqrAEGLkIveguChE
    • NLM

      Helene O. O (surpreendentemente?) baixo custo de uma boa universidade pública. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/o-surpreendentemente-baixo-custo-de-uma-boa-universidade-publica/?fbclid=IwAR2mPRzgHjMvzd3IIvYKGqKaCxnvM_u-JlRD8O9UMQRHqrAEGLkIveguChE
    • Vancouver

      Helene O. O (surpreendentemente?) baixo custo de uma boa universidade pública. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/o-surpreendentemente-baixo-custo-de-uma-boa-universidade-publica/?fbclid=IwAR2mPRzgHjMvzd3IIvYKGqKaCxnvM_u-JlRD8O9UMQRHqrAEGLkIveguChE
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: IF

    Subjects: CIÊNCIA, POLÍTICA EDUCACIONAL, EVASÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano. O Professor Otaviano Helene fala "Sobre escolas, exclusão e segregação" [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/09/sobre-escolas-exclusao-e-segregacao.shtml. Acesso em: 06 out. 2024. , 2020
    • APA

      Helene, O. (2020). O Professor Otaviano Helene fala "Sobre escolas, exclusão e segregação" [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/09/sobre-escolas-exclusao-e-segregacao.shtml
    • NLM

      Helene O. O Professor Otaviano Helene fala "Sobre escolas, exclusão e segregação" [Depoimento] [Internet]. Folha de São Paulo. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/09/sobre-escolas-exclusao-e-segregacao.shtml
    • Vancouver

      Helene O. O Professor Otaviano Helene fala "Sobre escolas, exclusão e segregação" [Depoimento] [Internet]. Folha de São Paulo. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/09/sobre-escolas-exclusao-e-segregacao.shtml
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano. Após o final dos isolamentos, reduzir as perdas. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/apos-o-final-dos-isolamentos-reduzir-as-perdas/. Acesso em: 06 out. 2024. , 2020
    • APA

      Helene, O. (2020). Após o final dos isolamentos, reduzir as perdas. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/apos-o-final-dos-isolamentos-reduzir-as-perdas/
    • NLM

      Helene O. Após o final dos isolamentos, reduzir as perdas. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/apos-o-final-dos-isolamentos-reduzir-as-perdas/
    • Vancouver

      Helene O. Após o final dos isolamentos, reduzir as perdas. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/apos-o-final-dos-isolamentos-reduzir-as-perdas/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WRESZINSKI, Walter F. Populismo e discernimento na universidade. Jornal da USP, 2020Tradução . . Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/populismo-e-discernimento-na-universidade/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Wreszinski, W. F. (2020). Populismo e discernimento na universidade. Jornal da USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/populismo-e-discernimento-na-universidade/
    • NLM

      Wreszinski WF. Populismo e discernimento na universidade [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/populismo-e-discernimento-na-universidade/
    • Vancouver

      Wreszinski WF. Populismo e discernimento na universidade [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/populismo-e-discernimento-na-universidade/
  • Source: UNIVERSIDADE PARA QUEM? Educação, Mídia e Política. Unidade: IF

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, GREVE GERAL (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano Augusto Marcondes. Um projeto que não admite contestações. Tradução . UNIVERSIDADE PARA QUEM? Educação, Mídia e Política, Paris, 2009. Disponível em: http://universidadeparaquem.wordpress.com/2009/07/23/um-projeto-que-nao-admite-contestacoes/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Helene, O. A. M. (2009). Um projeto que não admite contestações. UNIVERSIDADE PARA QUEM? Educação, Mídia e Política. Paris: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://universidadeparaquem.wordpress.com/2009/07/23/um-projeto-que-nao-admite-contestacoes/
    • NLM

      Helene OAM. Um projeto que não admite contestações [Internet]. UNIVERSIDADE PARA QUEM? Educação, Mídia e Política. 2009 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://universidadeparaquem.wordpress.com/2009/07/23/um-projeto-que-nao-admite-contestacoes/
    • Vancouver

      Helene OAM. Um projeto que não admite contestações [Internet]. UNIVERSIDADE PARA QUEM? Educação, Mídia e Política. 2009 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://universidadeparaquem.wordpress.com/2009/07/23/um-projeto-que-nao-admite-contestacoes/
  • Source: Revista Universidade e Sociedade. Unidade: IF

    Assunto: POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano Augusto Marcondes. Crises, pressao sobre os trabalhadores e crescimento das desigualdades. Revista Universidade e Sociedade, 2009Tradução . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Helene, O. A. M. (2009). Crises, pressao sobre os trabalhadores e crescimento das desigualdades. Revista Universidade e Sociedade.
    • NLM

      Helene OAM. Crises, pressao sobre os trabalhadores e crescimento das desigualdades. Revista Universidade e Sociedade. 2009 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Helene OAM. Crises, pressao sobre os trabalhadores e crescimento das desigualdades. Revista Universidade e Sociedade. 2009 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Jornal do Campus. Unidades: FE, IF, FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KONDER, Fábio et al. Antes de tudo, por uma estatuinte. [Depoimento a N. Guerrero e T. Breda]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2005
    • APA

      Konder, F., Benevides, M. V., Oliveira, F. de, Panizzi, W., & Kerr, A. (2005). Antes de tudo, por uma estatuinte. [Depoimento a N. Guerrero e T. Breda]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Konder F, Benevides MV, Oliveira F de, Panizzi W, Kerr A. Antes de tudo, por uma estatuinte. [Depoimento a N. Guerrero e T. Breda]. Jornal do Campus. 2005 ;(2. quinzena ju 2005. p. 3):[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Konder F, Benevides MV, Oliveira F de, Panizzi W, Kerr A. Antes de tudo, por uma estatuinte. [Depoimento a N. Guerrero e T. Breda]. Jornal do Campus. 2005 ;(2. quinzena ju 2005. p. 3):[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidades: ESALQ, IF, FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL, REFORMA DO ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELFI, Adolpho José et al. Controvérsias sobre o futuro do ensino superior. [Depoimento a S. Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2005
    • APA

      Melfi, A. J., Kerr, A., Helene, O. A. M., Bizzo, N. M. V., & Barzotto, V. H. (2005). Controvérsias sobre o futuro do ensino superior. [Depoimento a S. Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Melfi AJ, Kerr A, Helene OAM, Bizzo NMV, Barzotto VH. Controvérsias sobre o futuro do ensino superior. [Depoimento a S. Miguel]. Jornal da USP. 2005 ;31 jan. a 06 fe 2005. p. 4-5[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Melfi AJ, Kerr A, Helene OAM, Bizzo NMV, Barzotto VH. Controvérsias sobre o futuro do ensino superior. [Depoimento a S. Miguel]. Jornal da USP. 2005 ;31 jan. a 06 fe 2005. p. 4-5[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Estado de Sao Paulo. Unidade: IF

    Assunto: POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOLDEMBERG, José. Perestroika e ciencia. Tradução . Estado de Sao Paulo, São Paulo, 1990. , n. 22 ja 1990, p. a-3. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Goldemberg, J. (1990). Perestroika e ciencia. Estado de Sao Paulo, p. a-3. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Goldemberg J. Perestroika e ciencia. Estado de Sao Paulo. 1990 ;( 22 ja 1990):a-3.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Goldemberg J. Perestroika e ciencia. Estado de Sao Paulo. 1990 ;( 22 ja 1990):a-3.[citado 2024 out. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024