Filtros : "POLÍTICA EDUCACIONAL" "Educação" Removidos: "Gatti, Bernardete" "FFCLRP-591" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de e ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Um mar de dados à procura de sentido. [Depoimento a Marta Avancini]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2017
    • APA

      Oliveira, R. P. de, & Alavarse, O. M. (2017). Um mar de dados à procura de sentido. [Depoimento a Marta Avancini]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliveira RP de, Alavarse OM. Um mar de dados à procura de sentido. [Depoimento a Marta Avancini]. Educação. 2017 ; 20( 238): 28-35.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Oliveira RP de, Alavarse OM. Um mar de dados à procura de sentido. [Depoimento a Marta Avancini]. Educação. 2017 ; 20( 238): 28-35.[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, REFORMA DO ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Entre o ideal e o real. [Depoimento a Luciana Alvarez]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2016
    • APA

      Alavarse, O. M. (2016). Entre o ideal e o real. [Depoimento a Luciana Alvarez]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. Entre o ideal e o real. [Depoimento a Luciana Alvarez]. Educação. 2016 ; 20( 231): 32-42.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Entre o ideal e o real. [Depoimento a Luciana Alvarez]. Educação. 2016 ; 20( 231): 32-42.[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Antigas demandas, novo cenário. [Depoimento a Deborah Ouchana]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2015
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2015). Antigas demandas, novo cenário. [Depoimento a Deborah Ouchana]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Arelaro LRG. Antigas demandas, novo cenário. [Depoimento a Deborah Ouchana]. Educação. 2015 ;18( ja 2015): 34-36.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Antigas demandas, novo cenário. [Depoimento a Deborah Ouchana]. Educação. 2015 ;18( ja 2015): 34-36.[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, PROGRAMAS (DOCUMENTO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUZANO, Paula Baptista Jorge. Propostas em debate. [Depoimento a Ana Elisa Santana]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2014
    • APA

      Louzano, P. B. J. (2014). Propostas em debate. [Depoimento a Ana Elisa Santana]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Louzano PBJ. Propostas em debate. [Depoimento a Ana Elisa Santana]. Educação. 2014 ; 18( 209): 28-32.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Louzano PBJ. Propostas em debate. [Depoimento a Ana Elisa Santana]. Educação. 2014 ; 18( 209): 28-32.[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUZANO, Paula Baptista Jorge. Desvalorização histórica. [Depoimento]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2014
    • APA

      Louzano, P. B. J. (2014). Desvalorização histórica. [Depoimento]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Louzano PBJ. Desvalorização histórica. [Depoimento]. Educação. 2014 ; 18( 205): 80-81.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Louzano PBJ. Desvalorização histórica. [Depoimento]. Educação. 2014 ; 18( 205): 80-81.[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS (POLÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUZANO, Paula Baptista Jorge. Ensinar em outros países [Depoimento]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2014
    • APA

      Louzano, P. B. J. (2014). Ensinar em outros países [Depoimento]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Louzano PBJ. Ensinar em outros países [Depoimento]. Educação. 2014 ; 17( 204): 40-41.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Louzano PBJ. Ensinar em outros países [Depoimento]. Educação. 2014 ; 17( 204): 40-41.[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Cenário de estagnação: divulgação do Ideb mostra que, com exceção do primeiro ciclo do ensino fundamental, educação básica não está avançando como o planejado. [Depoimento a Marina Kuzuyabu]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2014
    • APA

      Alavarse, O. M. (2014). Cenário de estagnação: divulgação do Ideb mostra que, com exceção do primeiro ciclo do ensino fundamental, educação básica não está avançando como o planejado. [Depoimento a Marina Kuzuyabu]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. Cenário de estagnação: divulgação do Ideb mostra que, com exceção do primeiro ciclo do ensino fundamental, educação básica não está avançando como o planejado. [Depoimento a Marina Kuzuyabu]. Educação. 2014 ; 18( 210): 28-30.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Cenário de estagnação: divulgação do Ideb mostra que, com exceção do primeiro ciclo do ensino fundamental, educação básica não está avançando como o planejado. [Depoimento a Marina Kuzuyabu]. Educação. 2014 ; 18( 210): 28-30.[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, COORDENAÇÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUSARI, Jose Cerchi. Em busca do diálogo. [Depoimento a Christina Stephano de Queiroz]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2014
    • APA

      Fusari, J. C. (2014). Em busca do diálogo. [Depoimento a Christina Stephano de Queiroz]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fusari JC. Em busca do diálogo. [Depoimento a Christina Stephano de Queiroz]. Educação. 2014 ; 17( 204): 62-64.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Fusari JC. Em busca do diálogo. [Depoimento a Christina Stephano de Queiroz]. Educação. 2014 ; 17( 204): 62-64.[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de. A polêmica dos colleges no Brasil [Depoimento a Maria Celeste Oliveira]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/a-polemica-dos-colleges-no-brasil-288293-1.asp. Acesso em: 06 out. 2024. , 2013
    • APA

      Oliveira, R. P. de. (2013). A polêmica dos colleges no Brasil [Depoimento a Maria Celeste Oliveira]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/a-polemica-dos-colleges-no-brasil-288293-1.asp
    • NLM

      Oliveira RP de. A polêmica dos colleges no Brasil [Depoimento a Maria Celeste Oliveira] [Internet]. Educação. 2013 ; 17( 193): 50-54.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/a-polemica-dos-colleges-no-brasil-288293-1.asp
    • Vancouver

      Oliveira RP de. A polêmica dos colleges no Brasil [Depoimento a Maria Celeste Oliveira] [Internet]. Educação. 2013 ; 17( 193): 50-54.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/a-polemica-dos-colleges-no-brasil-288293-1.asp
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sergio Fonseca. Da teoria na formação docente. Educação, v. 17, n. 197, p. 122, 2013Tradução . . Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/197/artigo296185-1.asp. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. (2013). Da teoria na formação docente. Educação, 17( 197), 122. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/197/artigo296185-1.asp
    • NLM

      Carvalho JSF. Da teoria na formação docente [Internet]. Educação. 2013 ; 17( 197): 122.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/197/artigo296185-1.asp
    • Vancouver

      Carvalho JSF. Da teoria na formação docente [Internet]. Educação. 2013 ; 17( 197): 122.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/197/artigo296185-1.asp
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LEGISLAÇÃO ESCOLAR (ESTÁGIO), POLÍTICA EDUCACIONAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, Marli Eliza Dalmazo Afonso de. Imersão pedagógica. Educação, v. 17, n. 197, p. 38-50, 2013Tradução . . Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/197/artigo296178-1.asp. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Andre, M. E. D. A. de. (2013). Imersão pedagógica. Educação, 17( 197), 38-50. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/197/artigo296178-1.asp
    • NLM

      Andre MEDA de. Imersão pedagógica [Internet]. Educação. 2013 ; 17( 197): 38-50.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/197/artigo296178-1.asp
    • Vancouver

      Andre MEDA de. Imersão pedagógica [Internet]. Educação. 2013 ; 17( 197): 38-50.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/197/artigo296178-1.asp
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUZANO, Paula Baptista Jorge. Alfabetizador na linha de frente [Depoimento a Carmem Guerreiro]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/artigo288345-1.asp. Acesso em: 06 out. 2024. , 2013
    • APA

      Louzano, P. B. J. (2013). Alfabetizador na linha de frente [Depoimento a Carmem Guerreiro]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/artigo288345-1.asp
    • NLM

      Louzano PBJ. Alfabetizador na linha de frente [Depoimento a Carmem Guerreiro] [Internet]. Educação. 2013 ; 17( 193): 60-69.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/artigo288345-1.asp
    • Vancouver

      Louzano PBJ. Alfabetizador na linha de frente [Depoimento a Carmem Guerreiro] [Internet]. Educação. 2013 ; 17( 193): 60-69.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/artigo288345-1.asp
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ALFABETIZAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Sandra Zákia Lian. Pressão pela alfabetização. Educação, v. 17, n. 197, p. 30-35, 2013Tradução . . Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/197/artigo296176-1.asp. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Sousa, S. Z. L. (2013). Pressão pela alfabetização. Educação, 17( 197), 30-35. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/197/artigo296176-1.asp
    • NLM

      Sousa SZL. Pressão pela alfabetização [Internet]. Educação. 2013 ; 17( 197): 30-35.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/197/artigo296176-1.asp
    • Vancouver

      Sousa SZL. Pressão pela alfabetização [Internet]. Educação. 2013 ; 17( 197): 30-35.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/197/artigo296176-1.asp
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sergio Fonseca. Lições do real. Educação, v. 17, n. 193, p. 130, 2013Tradução . . Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/licoes-do-real-288382-1.asp. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. (2013). Lições do real. Educação, 17( 193), 130. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/licoes-do-real-288382-1.asp
    • NLM

      Carvalho JSF. Lições do real [Internet]. Educação. 2013 ; 17( 193): 130.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/licoes-do-real-288382-1.asp
    • Vancouver

      Carvalho JSF. Lições do real [Internet]. Educação. 2013 ; 17( 193): 130.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/licoes-do-real-288382-1.asp
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUZANO, Paula Baptista Jorge. Existe idade certa? [Depoimento a Carmem Guerreiro]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/existe-idade-certa-288348-1.asp. Acesso em: 06 out. 2024. , 2013
    • APA

      Louzano, P. B. J. (2013). Existe idade certa? [Depoimento a Carmem Guerreiro]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/existe-idade-certa-288348-1.asp
    • NLM

      Louzano PBJ. Existe idade certa? [Depoimento a Carmem Guerreiro] [Internet]. Educação. 2013 ; 17( 193): 70.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/existe-idade-certa-288348-1.asp
    • Vancouver

      Louzano PBJ. Existe idade certa? [Depoimento a Carmem Guerreiro] [Internet]. Educação. 2013 ; 17( 193): 70.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/existe-idade-certa-288348-1.asp
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, ESCOLAS (ORGANIZAÇÃO), POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Ciclo sem fim. [Depoimento a Maria Marta Avancini]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2013
    • APA

      Alavarse, O. M. (2013). Ciclo sem fim. [Depoimento a Maria Marta Avancini]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. Ciclo sem fim. [Depoimento a Maria Marta Avancini]. Educação. 2013 ; 17( 200): 34-42.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Ciclo sem fim. [Depoimento a Maria Marta Avancini]. Educação. 2013 ; 17( 200): 34-42.[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ESCOLAS, SOCIEDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sergio Fonseca. Nem salvação nem reprodução: notas sobre as sociedades e suas escolas. Educação, v. 15, n. 180, p. 58, 2012Tradução . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. (2012). Nem salvação nem reprodução: notas sobre as sociedades e suas escolas. Educação, 15( 180), 58.
    • NLM

      Carvalho JSF. Nem salvação nem reprodução: notas sobre as sociedades e suas escolas. Educação. 2012 ; 15( 180): 58.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF. Nem salvação nem reprodução: notas sobre as sociedades e suas escolas. Educação. 2012 ; 15( 180): 58.[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de e ALAVARSE, Ocimar Munhoz e SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian. IDEB e o fator socioeconômico [Depoimento a Amanda Cieglinki]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2011
    • APA

      Oliveira, R. P. de, Alavarse, O. M., & Sousa, S. M. Z. L. (2011). IDEB e o fator socioeconômico [Depoimento a Amanda Cieglinki]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliveira RP de, Alavarse OM, Sousa SMZL. IDEB e o fator socioeconômico [Depoimento a Amanda Cieglinki]. Educação. 2011 ; no 2011( 175): 22.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Oliveira RP de, Alavarse OM, Sousa SMZL. IDEB e o fator socioeconômico [Depoimento a Amanda Cieglinki]. Educação. 2011 ; no 2011( 175): 22.[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: PROJETO EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de. Prioridade [Depoimento]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2011
    • APA

      Oliveira, R. P. de. (2011). Prioridade [Depoimento]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliveira RP de. Prioridade [Depoimento]. Educação. 2011 ; 15( 170): junho 2011. 12.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Oliveira RP de. Prioridade [Depoimento]. Educação. 2011 ; 15( 170): junho 2011. 12.[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO PÚBLICO, RENDIMENTO ESCOLAR (AVALIAÇÃO), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de. Condicionamento docente [Depoimento a Beatriz Rey]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2010
    • APA

      Oliveira, R. P. de. (2010). Condicionamento docente [Depoimento a Beatriz Rey]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliveira RP de. Condicionamento docente [Depoimento a Beatriz Rey]. Educação. 2010 ; 13( 160): 50-53.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Oliveira RP de. Condicionamento docente [Depoimento a Beatriz Rey]. Educação. 2010 ; 13( 160): 50-53.[citado 2024 out. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024