Assuntos: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PROGRESSÃO CONTINUADA, POLÍTICA EDUCACIONAL
ABNT
ARCAS, Paulo Henrique. Implicações da progressão continuada e do SARESP na avaliação escolar: tensões, dilemas e tendências. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12032010-110212/. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Arcas, P. H. (2009). Implicações da progressão continuada e do SARESP na avaliação escolar: tensões, dilemas e tendências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12032010-110212/NLM
Arcas PH. Implicações da progressão continuada e do SARESP na avaliação escolar: tensões, dilemas e tendências [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12032010-110212/Vancouver
Arcas PH. Implicações da progressão continuada e do SARESP na avaliação escolar: tensões, dilemas e tendências [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12032010-110212/