Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA
Assuntos: PIANO, INSTRUMENTOS MUSICAIS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIDEIRA, Mario. Metodologias e estratégias de aprendizado: das Cartas sobre o ensino do pianoforte de Carl Czerny às abordagens do piano em grupo. 2019, Anais.. Pelotas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984292.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Videira, M. (2019). Metodologias e estratégias de aprendizado: das Cartas sobre o ensino do pianoforte de Carl Czerny às abordagens do piano em grupo. In Anais. Pelotas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984292.pdfNLM
Videira M. Metodologias e estratégias de aprendizado: das Cartas sobre o ensino do pianoforte de Carl Czerny às abordagens do piano em grupo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984292.pdfVancouver
Videira M. Metodologias e estratégias de aprendizado: das Cartas sobre o ensino do pianoforte de Carl Czerny às abordagens do piano em grupo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984292.pdf