Filtros : "PIANO" "Videira, Mario" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: PIANO, INSTRUMENTOS MUSICAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDEIRA, Mario. Metodologias e estratégias de aprendizado: das Cartas sobre o ensino do pianoforte de Carl Czerny às abordagens do piano em grupo. 2019, Anais.. Pelotas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984292.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Videira, M. (2019). Metodologias e estratégias de aprendizado: das Cartas sobre o ensino do pianoforte de Carl Czerny às abordagens do piano em grupo. In Anais. Pelotas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984292.pdf
    • NLM

      Videira M. Metodologias e estratégias de aprendizado: das Cartas sobre o ensino do pianoforte de Carl Czerny às abordagens do piano em grupo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984292.pdf
    • Vancouver

      Videira M. Metodologias e estratégias de aprendizado: das Cartas sobre o ensino do pianoforte de Carl Czerny às abordagens do piano em grupo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984292.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PIANO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE DE CONTEÚDO, PÓS-GRADUAÇÃO, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Renata Coutinho de Barros. Perspectivas recentes da pesquisa em performance pianística: estado do conhecimento de teses e dissertações em performance musical e práticas interpretativas no Brasil (2007-2012). 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01022016-144503/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Correia, R. C. de B. (2015). Perspectivas recentes da pesquisa em performance pianística: estado do conhecimento de teses e dissertações em performance musical e práticas interpretativas no Brasil (2007-2012) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01022016-144503/
    • NLM

      Correia RC de B. Perspectivas recentes da pesquisa em performance pianística: estado do conhecimento de teses e dissertações em performance musical e práticas interpretativas no Brasil (2007-2012) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01022016-144503/
    • Vancouver

      Correia RC de B. Perspectivas recentes da pesquisa em performance pianística: estado do conhecimento de teses e dissertações em performance musical e práticas interpretativas no Brasil (2007-2012) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01022016-144503/
  • Nome do evento: Encontro internacional de teoria e análise musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, TEORIA MUSICAL, PIANO, PEDAGOGIA MUSICAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDEIRA, Mario. O piano em grupo e o ensino de teoria na universidade. 2013, Anais.. São Paulo: CMU/ECA/USP, 2013. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Videira, M. (2013). O piano em grupo e o ensino de teoria na universidade. In . São Paulo: CMU/ECA/USP.
    • NLM

      Videira M. O piano em grupo e o ensino de teoria na universidade. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Videira M. O piano em grupo e o ensino de teoria na universidade. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024