Subjects: BULLYING, DESENVOLVIMENTO PSICOSSEXUAL, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MENINAS, SEXUALIDADE, SOCIALIZAÇÃO, ADOLESCENTES, ETNOGRAFIA, PESQUISA PARTICIPANTE, INTERAÇÃO INTERPESSOAL
ABNT
JESUS, Jamile Silva Guimarães de. Bullying como forma de sociabilidade juvenil: um estudo sobre práticas interacionais entre meninas na construção de identidades de gênero. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2017.tde-18042017-094354. Acesso em: 03 out. 2024.APA
Jesus, J. S. G. de. (2017). Bullying como forma de sociabilidade juvenil: um estudo sobre práticas interacionais entre meninas na construção de identidades de gênero (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2017.tde-18042017-094354NLM
Jesus JSG de. Bullying como forma de sociabilidade juvenil: um estudo sobre práticas interacionais entre meninas na construção de identidades de gênero [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2017.tde-18042017-094354Vancouver
Jesus JSG de. Bullying como forma de sociabilidade juvenil: um estudo sobre práticas interacionais entre meninas na construção de identidades de gênero [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2017.tde-18042017-094354