Filtros : "PESQUISA EDUCACIONAL" "Autêntica" "FE" Removidos: "Indexado no: Medline" "ENF MATERNO-INFANTIL E PSIQUIATRICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Vocabulário Bordieu. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, CIÊNCIAS SOCIAIS, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes. Actes de la recherche en sciences sociales. Vocabulário Bordieu. Tradução . Belo Horizonte: Autêntica, 2017. p. 398 . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Catani, A. M. (2017). Actes de la recherche en sciences sociales. In Vocabulário Bordieu (p. 398 ). Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Catani AM. Actes de la recherche en sciences sociales. In: Vocabulário Bordieu. Belo Horizonte: Autêntica; 2017. p. 398 .[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Catani AM. Actes de la recherche en sciences sociales. In: Vocabulário Bordieu. Belo Horizonte: Autêntica; 2017. p. 398 .[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente : didática, formação de professores, trabalho docente. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. A docência como uma experiência coletiva: questões para debate. Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente : didática, formação de professores, trabalho docente. Tradução . Belo Horizonte: Autêntica, 2010. p. 818 . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Vidal, D. G. (2010). A docência como uma experiência coletiva: questões para debate. In Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente : didática, formação de professores, trabalho docente (p. 818 ). Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Vidal DG. A docência como uma experiência coletiva: questões para debate. In: Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente : didática, formação de professores, trabalho docente. Belo Horizonte: Autêntica; 2010. p. 818 .[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Vidal DG. A docência como uma experiência coletiva: questões para debate. In: Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente : didática, formação de professores, trabalho docente. Belo Horizonte: Autêntica; 2010. p. 818 .[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente : didática, formação de professores, trabalho docente. Unidade: FE

    Subjects: IDENTIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira. Não identidades ou identidades emergentes?: os programas especiais e a produção de novas narrativas sobre a formação docente. Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente : didática, formação de professores, trabalho docente. Tradução . Belo Horizonte: Autêntica, 2010. p. 818 . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Bueno, B. O. (2010). Não identidades ou identidades emergentes?: os programas especiais e a produção de novas narrativas sobre a formação docente. In Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente : didática, formação de professores, trabalho docente (p. 818 ). Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Bueno BO. Não identidades ou identidades emergentes?: os programas especiais e a produção de novas narrativas sobre a formação docente. In: Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente : didática, formação de professores, trabalho docente. Belo Horizonte: Autêntica; 2010. p. 818 .[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Bueno BO. Não identidades ou identidades emergentes?: os programas especiais e a produção de novas narrativas sobre a formação docente. In: Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente : didática, formação de professores, trabalho docente. Belo Horizonte: Autêntica; 2010. p. 818 .[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente : didática, formação de professores, trabalho docente. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETTO, Elba Siqueira de Sá. Trabalho docente e modelos de formação: velhos e novos embates e representações. Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente : didática, formação de professores, trabalho docente. Tradução . Belo Horizonte: Autêntica, 2010. p. 818 . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Barretto, E. S. de S. (2010). Trabalho docente e modelos de formação: velhos e novos embates e representações. In Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente : didática, formação de professores, trabalho docente (p. 818 ). Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Barretto ES de S. Trabalho docente e modelos de formação: velhos e novos embates e representações. In: Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente : didática, formação de professores, trabalho docente. Belo Horizonte: Autêntica; 2010. p. 818 .[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Barretto ES de S. Trabalho docente e modelos de formação: velhos e novos embates e representações. In: Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente : didática, formação de professores, trabalho docente. Belo Horizonte: Autêntica; 2010. p. 818 .[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente : didática, formação de professores, trabalho docente. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, Marli Eliza Dalmazo Afonso de. Pesquisas sobre formação de professores: contribuições à delimitação do campo. Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente : didática, formação de professores, trabalho docente. Tradução . Belo Horizonte: Autêntica, 2010. p. 818 . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Andre, M. E. D. A. de. (2010). Pesquisas sobre formação de professores: contribuições à delimitação do campo. In Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente : didática, formação de professores, trabalho docente (p. 818 ). Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Andre MEDA de. Pesquisas sobre formação de professores: contribuições à delimitação do campo. In: Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente : didática, formação de professores, trabalho docente. Belo Horizonte: Autêntica; 2010. p. 818 .[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA de. Pesquisas sobre formação de professores: contribuições à delimitação do campo. In: Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente : didática, formação de professores, trabalho docente. Belo Horizonte: Autêntica; 2010. p. 818 .[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente : didática, formação de professores, trabalho docente. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ÉTICA, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. Formação e atuação dos professores: dos fundamentos éticos. Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente : didática, formação de professores, trabalho docente. Tradução . Belo Horizonte: Autêntica, 2010. p. 818 . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (2010). Formação e atuação dos professores: dos fundamentos éticos. In Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente : didática, formação de professores, trabalho docente (p. 818 ). Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Severino AJ. Formação e atuação dos professores: dos fundamentos éticos. In: Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente : didática, formação de professores, trabalho docente. Belo Horizonte: Autêntica; 2010. p. 818 .[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. Formação e atuação dos professores: dos fundamentos éticos. In: Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente : didática, formação de professores, trabalho docente. Belo Horizonte: Autêntica; 2010. p. 818 .[citado 2024 nov. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024