Source: Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. Conference titles: Workshop sobre Docência no Ensino Superior. Unidade: ESALQ
Subjects: INVERTEBRADOS MARINHOS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, PESQUISA DE OPINIÃO
ABNT
SIQUEIRA, Ana Carolina Oliveira e DELALIBERA JUNIOR, Italo. Análise da opinião de alunos do Curso de Ciências Biológicas sobre a importância das saídas de campo como estratégia de ensino-aprendizagem: o papel do CEBIMAR/USP no estudo de invertebrados marinhos. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ, 2019. Disponível em: https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Siqueira, A. C. O., & Delalibera Junior, I. (2019). Análise da opinião de alunos do Curso de Ciências Biológicas sobre a importância das saídas de campo como estratégia de ensino-aprendizagem: o papel do CEBIMAR/USP no estudo de invertebrados marinhos. In Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Recuperado de https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdfNLM
Siqueira ACO, Delalibera Junior I. Análise da opinião de alunos do Curso de Ciências Biológicas sobre a importância das saídas de campo como estratégia de ensino-aprendizagem: o papel do CEBIMAR/USP no estudo de invertebrados marinhos [Internet]. Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdfVancouver
Siqueira ACO, Delalibera Junior I. Análise da opinião de alunos do Curso de Ciências Biológicas sobre a importância das saídas de campo como estratégia de ensino-aprendizagem: o papel do CEBIMAR/USP no estudo de invertebrados marinhos [Internet]. Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf