Filtros : "PERFORMANCE" "TEATRO" Removido: "Bonifácio, Jady Salviano" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, IMPROVISAÇÃO, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), ARTES, PERFORMANCE, TEATRO, MÚSICA, DANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Autour de l'improvisation: essais. . Paris: L'Harmattan. . Acesso em: 24 jul. 2024. , 2024
    • APA

      Autour de l'improvisation: essais. (2024). Autour de l'improvisation: essais. Paris: L'Harmattan.
    • NLM

      Autour de l'improvisation: essais. 2024 ;[citado 2024 jul. 24 ]
    • Vancouver

      Autour de l'improvisation: essais. 2024 ;[citado 2024 jul. 24 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABANINI, Luciana. Geografias corpóreas: o corpo como território para insurgir paisagens. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151649. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Gabanini, L. (2024). Geografias corpóreas: o corpo como território para insurgir paisagens (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151649
    • NLM

      Gabanini L. Geografias corpóreas: o corpo como território para insurgir paisagens [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151649
    • Vancouver

      Gabanini L. Geografias corpóreas: o corpo como território para insurgir paisagens [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151649
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, JOGOS TEATRAIS, PERFORMANCE, MASCULINIDADE, IDENTIDADE DE GÊNERO, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Adão Freire. Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Monteiro, A. F. (2024). Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110
    • NLM

      Monteiro AF. Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110
    • Vancouver

      Monteiro AF. Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, PERFORMANCE, FEMINISMO, DECOLONIALIDADE, MULHERES NA ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUIP, Marie Araujo e MARTINS, Marcos Bulhões. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 14, n. 2, p. 1-32, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Auip, M. A., & Martins, M. B. (2024). Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 14( 2), 1-32. doi:10.1590/2237-2660132181vs01
    • NLM

      Auip MA, Martins MB. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 2): 1-32.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01
    • Vancouver

      Auip MA, Martins MB. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 2): 1-32.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, TEATRO, IDENTIDADE DE GÊNERO, DIVERSIDADE SEXUAL, TEORIA QUEER, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), SEXUALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA FILHO, Francisco Carlos e LOPES, Elisabeth Silva. Questões de gênero e mais além: a interseccionalidade na Arte Drag. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 14, n. 3, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660132185vs01. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Costa Filho, F. C., & Lopes, E. S. (2024). Questões de gênero e mais além: a interseccionalidade na Arte Drag. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 14( 3). doi:10.1590/2237-2660132185vs01
    • NLM

      Costa Filho FC, Lopes ES. Questões de gênero e mais além: a interseccionalidade na Arte Drag [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 3):[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132185vs01
    • Vancouver

      Costa Filho FC, Lopes ES. Questões de gênero e mais além: a interseccionalidade na Arte Drag [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 3):[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132185vs01
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DANÇA, EXPRESSÃO CORPORAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PERFORMANCE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEIXAS, Victor Paulo de. Um labirinto de carne: micronarrativa corporal e a potência cênica. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153856. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Seixas, V. P. de. (2023). Um labirinto de carne: micronarrativa corporal e a potência cênica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153856
    • NLM

      Seixas VP de. Um labirinto de carne: micronarrativa corporal e a potência cênica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153856
    • Vancouver

      Seixas VP de. Um labirinto de carne: micronarrativa corporal e a potência cênica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153856
  • Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, TEATRO, PERFORMANCE, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, RELIGIÕES AFRO-BRASILEIRAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto. Fausto Viana: um abraço negro (a black embrace). [Entrevista]. Tradução . Oslo: Kunsthøgskolen i Oslo, 2023. . . Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Viana, F. (2023). Fausto Viana: um abraço negro (a black embrace). [Entrevista]. In . Oslo: Kunsthøgskolen i Oslo.
    • NLM

      Viana F. Fausto Viana: um abraço negro (a black embrace). [Entrevista]. Oslo: Kunsthøgskolen i Oslo; 2023. [citado 2024 jul. 24 ]
    • Vancouver

      Viana F. Fausto Viana: um abraço negro (a black embrace). [Entrevista]. Oslo: Kunsthøgskolen i Oslo; 2023. [citado 2024 jul. 24 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PERFORMANCE, TEATRO, JOGOS DRAMÁTICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Jayme Valarelli. Ueinzz: território de transmutação poética e política. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-08122023-134531/. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Menezes, J. V. (2023). Ueinzz: território de transmutação poética e política (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-08122023-134531/
    • NLM

      Menezes JV. Ueinzz: território de transmutação poética e política [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-08122023-134531/
    • Vancouver

      Menezes JV. Ueinzz: território de transmutação poética e política [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-08122023-134531/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, ARTE PERFORMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cidade, memória e artes performativas. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640975. Acesso em: 24 jul. 2024. , 2023
    • APA

      Cidade, memória e artes performativas. (2023). Cidade, memória e artes performativas. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640975
    • NLM

      Cidade, memória e artes performativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640975
    • Vancouver

      Cidade, memória e artes performativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640975
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, CORPO (ARTES), ESPAÇO PÚBLICO, ARTE NA PAISAGEM URBANA, ARTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRUDENTE, Marcelo dos Santos. Poéticas do afeto: performance participativa no espaço urbano e na escola pública. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25092023-105512. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Prudente, M. dos S. (2022). Poéticas do afeto: performance participativa no espaço urbano e na escola pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25092023-105512
    • NLM

      Prudente M dos S. Poéticas do afeto: performance participativa no espaço urbano e na escola pública [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25092023-105512
    • Vancouver

      Prudente M dos S. Poéticas do afeto: performance participativa no espaço urbano e na escola pública [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25092023-105512
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO CONTEMPORÂNEO, PERFORMANCE, SEMIÓTICA, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINDO, Alexandre Dias Cardoso. Museu autobiográfico: abismo e punctum. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-111624. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Lindo, A. D. C. (2022). Museu autobiográfico: abismo e punctum (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-111624
    • NLM

      Lindo ADC. Museu autobiográfico: abismo e punctum [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-111624
    • Vancouver

      Lindo ADC. Museu autobiográfico: abismo e punctum [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-111624
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, NEGROS, AFRODESCENDENTES, DIÁSPORA, INTERCULTURALIDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de e PEREIRA, Sayonara. Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 12, n. 4, p. 1-29, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660121949vs01. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2022). Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 12( 4), 1-29. doi:10.1590/2237-2660121949vs01
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2022 ; 12( 4): 1-29.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660121949vs01
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2022 ; 12( 4): 1-29.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660121949vs01
  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Subjects: DRAMATURGIA, TEATRO, TEATRO, PERFORMANCE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOUDELA, Ingrid Dormien. Dramaturgia como performance alegórica. Sala Preta, v. 21, n. 2, p. 28-49, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v21i2p28-49. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Koudela, I. D. (2022). Dramaturgia como performance alegórica. Sala Preta, 21( 2), 28-49. doi:10.11606/issn.2238-3867.v21i2p28-49
    • NLM

      Koudela ID. Dramaturgia como performance alegórica [Internet]. Sala Preta. 2022 ; 21( 2): 28-49.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v21i2p28-49
    • Vancouver

      Koudela ID. Dramaturgia como performance alegórica [Internet]. Sala Preta. 2022 ; 21( 2): 28-49.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v21i2p28-49
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, DANÇA, TEATRO, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Diego Alves. Erratórios: andar dançar escrever com a cidade. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-29092022-094116. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Marques, D. A. (2022). Erratórios: andar dançar escrever com a cidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-29092022-094116
    • NLM

      Marques DA. Erratórios: andar dançar escrever com a cidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-29092022-094116
    • Vancouver

      Marques DA. Erratórios: andar dançar escrever com a cidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-29092022-094116
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, FEMINISMO, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MULHERES NA ARTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUIP, Marie Araujo. Mulheres do mar: um olhar sobre práticas performativas participativas criadas com intersecção de discursos feministas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-115532. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Auip, M. A. (2022). Mulheres do mar: um olhar sobre práticas performativas participativas criadas com intersecção de discursos feministas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-115532
    • NLM

      Auip MA. Mulheres do mar: um olhar sobre práticas performativas participativas criadas com intersecção de discursos feministas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-115532
    • Vancouver

      Auip MA. Mulheres do mar: um olhar sobre práticas performativas participativas criadas com intersecção de discursos feministas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-115532
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, TEATRO, CANTO, VOZ (MÚSICA), CULTURA POPULAR, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LYRA, Maria. Cantos de fé e festa: investigações etnográficas e a (trans)formação do performer. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20092022-154502/. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Lyra, M. (2022). Cantos de fé e festa: investigações etnográficas e a (trans)formação do performer (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20092022-154502/
    • NLM

      Lyra M. Cantos de fé e festa: investigações etnográficas e a (trans)formação do performer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20092022-154502/
    • Vancouver

      Lyra M. Cantos de fé e festa: investigações etnográficas e a (trans)formação do performer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20092022-154502/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, TEATRO, PERFORMANCE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATALINHA, Robson Tadeu. The Watermill Center: práticas artístico-pedagógicas do laboratório de criação de Robert Wilson. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25042023-115105. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Catalinha, R. T. (2022). The Watermill Center: práticas artístico-pedagógicas do laboratório de criação de Robert Wilson (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25042023-115105
    • NLM

      Catalinha RT. The Watermill Center: práticas artístico-pedagógicas do laboratório de criação de Robert Wilson [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25042023-115105
    • Vancouver

      Catalinha RT. The Watermill Center: práticas artístico-pedagógicas do laboratório de criação de Robert Wilson [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25042023-115105
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO CONTEMPORÂNEO, PERFORMANCE, CORPO (ARTES), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAL COL, Francisco. Corpos radicais em coralidade: experiências em coralidades performativas na cena paulistana do começo do séc. XXI. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-163959. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Dal Col, F. (2022). Corpos radicais em coralidade: experiências em coralidades performativas na cena paulistana do começo do séc. XXI (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-163959
    • NLM

      Dal Col F. Corpos radicais em coralidade: experiências em coralidades performativas na cena paulistana do começo do séc. XXI [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-163959
    • Vancouver

      Dal Col F. Corpos radicais em coralidade: experiências em coralidades performativas na cena paulistana do começo do séc. XXI [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-163959
  • Source: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Ferdinando. As visualidades na performance: uma entrevista com Ferdinando Martins. [Entrevista a Fausto Viana]. 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640517. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Martins, F. (2021). As visualidades na performance: uma entrevista com Ferdinando Martins. [Entrevista a Fausto Viana]. In 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640517
    • NLM

      Martins F. As visualidades na performance: uma entrevista com Ferdinando Martins. [Entrevista a Fausto Viana] [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640517
    • Vancouver

      Martins F. As visualidades na performance: uma entrevista com Ferdinando Martins. [Entrevista a Fausto Viana] [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640517
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, COLETIVISMO, ARTE-EDUCAÇÃO, TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANASHIRO, Bárbara. Coletivo Parabelo: uma escola de artista imaginária. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092022-101407. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Kanashiro, B. (2021). Coletivo Parabelo: uma escola de artista imaginária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092022-101407
    • NLM

      Kanashiro B. Coletivo Parabelo: uma escola de artista imaginária [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092022-101407
    • Vancouver

      Kanashiro B. Coletivo Parabelo: uma escola de artista imaginária [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092022-101407

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024