Filtros : "PEDAGOGIA (PROJETO)" Removido: "CIDADANIA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, PRÁTICA DE ENSINO, CULTURA ESCOLAR, COTIDIANO ESCOLAR, PEDAGOGIA (PROJETO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Amanda Cristina Teagno Lopes. A construção de práticas de registro e documentação no cotidiano do trabalho pedagógico da educação infantil. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07042011-141501/. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Marques, A. C. T. L. (2011). A construção de práticas de registro e documentação no cotidiano do trabalho pedagógico da educação infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07042011-141501/
    • NLM

      Marques ACTL. A construção de práticas de registro e documentação no cotidiano do trabalho pedagógico da educação infantil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07042011-141501/
    • Vancouver

      Marques ACTL. A construção de práticas de registro e documentação no cotidiano do trabalho pedagógico da educação infantil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07042011-141501/
  • Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR (MEMORIAL), PEDAGOGIA (PROJETO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo. A mudança curricular do bacharelado em enfermagem da Escola de Enfermagem da USP: análise documental e vivência dos participantes. 2011. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/7/tde-03072014-093555/. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Püschel, V. A. de A. (2011). A mudança curricular do bacharelado em enfermagem da Escola de Enfermagem da USP: análise documental e vivência dos participantes (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/7/tde-03072014-093555/
    • NLM

      Püschel VA de A. A mudança curricular do bacharelado em enfermagem da Escola de Enfermagem da USP: análise documental e vivência dos participantes [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/7/tde-03072014-093555/
    • Vancouver

      Püschel VA de A. A mudança curricular do bacharelado em enfermagem da Escola de Enfermagem da USP: análise documental e vivência dos participantes [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/7/tde-03072014-093555/
  • Fonte: Livro de Resumos. Nome do evento: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PEDAGOGIA (PROJETO), ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Geraldo Vieira e ANDRADE, Antônio dos Santos. Percepção dos dirigentes e professores de um estabelecimento de educação superios do estado do Amazonas diante dos valores e princípios declarados no seu projeto pedagógico institucional: coleta de dados. 2007, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2007. . Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Costa, G. V., & Andrade, A. dos S. (2007). Percepção dos dirigentes e professores de um estabelecimento de educação superios do estado do Amazonas diante dos valores e princípios declarados no seu projeto pedagógico institucional: coleta de dados. In Livro de Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Costa GV, Andrade A dos S. Percepção dos dirigentes e professores de um estabelecimento de educação superios do estado do Amazonas diante dos valores e princípios declarados no seu projeto pedagógico institucional: coleta de dados. Livro de Resumos. 2007 ;[citado 2024 jul. 20 ]
    • Vancouver

      Costa GV, Andrade A dos S. Percepção dos dirigentes e professores de um estabelecimento de educação superios do estado do Amazonas diante dos valores e princípios declarados no seu projeto pedagógico institucional: coleta de dados. Livro de Resumos. 2007 ;[citado 2024 jul. 20 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, BILINGUISMO, PEDAGOGIA (PROJETO), LÍNGUA INGLESA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Marizilda Guimarães Lemos. Uma experiência de desenvolvimento de projetos didáticos na educação infantil bilíngüe. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122007-155142/. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Martins, M. G. L. (2007). Uma experiência de desenvolvimento de projetos didáticos na educação infantil bilíngüe (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122007-155142/
    • NLM

      Martins MGL. Uma experiência de desenvolvimento de projetos didáticos na educação infantil bilíngüe [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122007-155142/
    • Vancouver

      Martins MGL. Uma experiência de desenvolvimento de projetos didáticos na educação infantil bilíngüe [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122007-155142/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024