A centralidade do percurso do aluno no processo educativo (2022)
Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE
Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA
ABNT
DAYAN, Tamara Metzger e FISCHMANN, Roseli. A centralidade do percurso do aluno no processo educativo. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Dayan, T. M., & Fischmann, R. (2022). A centralidade do percurso do aluno no processo educativo. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdfNLM
Dayan TM, Fischmann R. A centralidade do percurso do aluno no processo educativo [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdfVancouver
Dayan TM, Fischmann R. A centralidade do percurso do aluno no processo educativo [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf