A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Escrevivências da educação física cultural: v. 3. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047454. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2023
APA
Escrevivências da educação física cultural: v. 3. (2023). Escrevivências da educação física cultural: v. 3. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047454
NLM
Escrevivências da educação física cultural: v. 3 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
Vancouver
Escrevivências da educação física cultural: v. 3 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 4]. Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047638. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2023
APA
Neira, M. G. (2023). Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 4]. Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047638
NLM
Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 4] [Internet]. Escrevivências da educação física cultural. 2023 ; 4 290 .[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047638
Vancouver
Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 4] [Internet]. Escrevivências da educação física cultural. 2023 ; 4 290 .[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047638
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Escrevivências da educação física cultural: v. 4. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047638. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2023
APA
Escrevivências da educação física cultural: v. 4. (2023). Escrevivências da educação física cultural: v. 4. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047638
NLM
Escrevivências da educação física cultural: v. 4 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047638
Vancouver
Escrevivências da educação física cultural: v. 4 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047638
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 3]. Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047454. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2023
APA
Neira, M. G. (2023). Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 3]. Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047454
NLM
Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 3] [Internet]. Escrevivências da educação física cultural. 2023 ; 3 220 .[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
Vancouver
Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 3] [Internet]. Escrevivências da educação física cultural. 2023 ; 3 220 .[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MALDONADO, Daniel Teixeira e NEIRA, Marcos Garcia. Resistências e transgressões na prática político-pedagógica da Educação Física. Currículo sem Fronteiras, v. 22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35786/1645-1384.v22.1866. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Maldonado, D. T., & Neira, M. G. (2022). Resistências e transgressões na prática político-pedagógica da Educação Física. Currículo sem Fronteiras, 22. doi:10.35786/1645-1384.v22.1866
NLM
Maldonado DT, Neira MG. Resistências e transgressões na prática político-pedagógica da Educação Física [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2022 ; 22[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.35786/1645-1384.v22.1866
Vancouver
Maldonado DT, Neira MG. Resistências e transgressões na prática político-pedagógica da Educação Física [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2022 ; 22[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.35786/1645-1384.v22.1866
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia e BRAGA, Elizabeth dos Santos e GALLEGO, Rita de Cassia. Egressas(os) do curso de pedagogia (2002 a 2012) na Faculdade de Educação da USP: cartografia e vadiagem. Educação e Pesquisa, v. 48, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248246192por. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Neira, M. G., Braga, E. dos S., & Gallego, R. de C. (2022). Egressas(os) do curso de pedagogia (2002 a 2012) na Faculdade de Educação da USP: cartografia e vadiagem. Educação e Pesquisa, 48. doi:10.1590/S1678-4634202248246192por
NLM
Neira MG, Braga E dos S, Gallego R de C. Egressas(os) do curso de pedagogia (2002 a 2012) na Faculdade de Educação da USP: cartografia e vadiagem [Internet]. Educação e Pesquisa. 2022 ; 48[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248246192por
Vancouver
Neira MG, Braga E dos S, Gallego R de C. Egressas(os) do curso de pedagogia (2002 a 2012) na Faculdade de Educação da USP: cartografia e vadiagem [Internet]. Educação e Pesquisa. 2022 ; 48[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248246192por
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 2]. Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047249. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2021
APA
Neira, M. G. (2021). Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 2]. Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047249
NLM
Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 2] [Internet]. Escrevivências da educação física cultural. 2021 ; 2 260 .[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047249
Vancouver
Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 2] [Internet]. Escrevivências da educação física cultural. 2021 ; 2 260 .[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047249
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Escrevivências da educação física cultural: v. 2. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047249. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2021
APA
Escrevivências da educação física cultural: v. 2. (2021). Escrevivências da educação física cultural: v. 2. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047249
NLM
Escrevivências da educação física cultural: v. 2 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047249
Vancouver
Escrevivências da educação física cultural: v. 2 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047249
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação]. Escrevências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047065. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2020
APA
Neira, M. G. (2020). Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação]. Escrevências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047065
NLM
Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação] [Internet]. Escrevências da educação física cultural. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047065
Vancouver
Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação] [Internet]. Escrevências da educação física cultural. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047065
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Ivan Luis dos e NEIRA, Marcos Garcia. Tematização e problematização: pressupostos freirianos no currículo cultural da educação física. Pro-Posições, v. 30, p. 1-19, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2016-0168. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Santos, I. L. dos, & Neira, M. G. (2019). Tematização e problematização: pressupostos freirianos no currículo cultural da educação física. Pro-Posições, 30, 1-19. doi:10.1590/1980-6248-2016-0168
NLM
Santos IL dos, Neira MG. Tematização e problematização: pressupostos freirianos no currículo cultural da educação física [Internet]. Pro-Posições. 2019 ; 30 1-19.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2016-0168
Vancouver
Santos IL dos, Neira MG. Tematização e problematização: pressupostos freirianos no currículo cultural da educação física [Internet]. Pro-Posições. 2019 ; 30 1-19.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2016-0168
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NOGUEIRA, Valdilene Aline et al. Inspirações freirianas e educação física escolar: a organização do currículo em uma comunidade de aprendizagem brasileira. Motrivivência, v. 31, n. 59, p. 01-17, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2019e56430. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Nogueira, V. A., Maldonado, D. T., Silva, S. A. P. dos S., & Neira, M. G. (2019). Inspirações freirianas e educação física escolar: a organização do currículo em uma comunidade de aprendizagem brasileira. Motrivivência, 31( 59), 01-17. doi:10.5007/2175-8042.2019e56430
NLM
Nogueira VA, Maldonado DT, Silva SAP dos S, Neira MG. Inspirações freirianas e educação física escolar: a organização do currículo em uma comunidade de aprendizagem brasileira [Internet]. Motrivivência. 2019 ; 31( 59): 01-17.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2019e56430
Vancouver
Nogueira VA, Maldonado DT, Silva SAP dos S, Neira MG. Inspirações freirianas e educação física escolar: a organização do currículo em uma comunidade de aprendizagem brasileira [Internet]. Motrivivência. 2019 ; 31( 59): 01-17.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2019e56430
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia et al. Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica. A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944965. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Neira, M. G., Molina, K. S. M., Martins, J. C. J., Cruz, A. M. da C., Neves, M. R. das, Muller, A., et al. (2019). Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica. In A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
NLM
Neira MG, Molina KSM, Martins JCJ, Cruz AM da C, Neves MR das, Muller A, Oliveira DM de O, Oliveira Júnior JL de, Bonetto PXR. Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
Vancouver
Neira MG, Molina KSM, Martins JCJ, Cruz AM da C, Neves MR das, Muller A, Oliveira DM de O, Oliveira Júnior JL de, Bonetto PXR. Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Curitiba: CRV. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2018
APA
Neira, M. G. (2018). Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Curitiba: CRV.
NLM
Neira MG. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ]
Vancouver
Neira MG. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia. Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. Curitiba: CRV. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2017
APA
Neira, M. G. (2017). Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. Curitiba: CRV.
NLM
Neira MG. Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ]
Vancouver
Neira MG. Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia. A formação de pedagogos para a docência em educação física: o caso do PIBID - FEUSP. Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. Tradução . Curitiba: CRV, 2017. . . Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Neira, M. G. (2017). A formação de pedagogos para a docência em educação física: o caso do PIBID - FEUSP. In Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. Curitiba: CRV.
NLM
Neira MG. A formação de pedagogos para a docência em educação física: o caso do PIBID - FEUSP. In: Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 nov. 09 ]
Vancouver
Neira MG. A formação de pedagogos para a docência em educação física: o caso do PIBID - FEUSP. In: Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VELANGA, Carmen Tereza e NEIRA, Marcos Garcia. Para descolonizar o currículo de Pedagogia da Universidade Federal de Rondônia. Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. Tradução . Araraquara: Junqueira & Marin, 2014. . . Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Velanga, C. T., & Neira, M. G. (2014). Para descolonizar o currículo de Pedagogia da Universidade Federal de Rondônia. In Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. Araraquara: Junqueira & Marin.
NLM
Velanga CT, Neira MG. Para descolonizar o currículo de Pedagogia da Universidade Federal de Rondônia. In: Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. Araraquara: Junqueira & Marin; 2014. [citado 2024 nov. 09 ]
Vancouver
Velanga CT, Neira MG. Para descolonizar o currículo de Pedagogia da Universidade Federal de Rondônia. In: Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. Araraquara: Junqueira & Marin; 2014. [citado 2024 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia. O trabalho pedagógico do professor e a produção de conhecimentos. Seminário de Pesquisa qualitativa: pesquisa e formação de professores: anais em CD-ROM. Porto Alegre, RS: UFRGS. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2010
APA
Neira, M. G. (2010). O trabalho pedagógico do professor e a produção de conhecimentos. Seminário de Pesquisa qualitativa: pesquisa e formação de professores: anais em CD-ROM. Porto Alegre, RS: UFRGS.
NLM
Neira MG. O trabalho pedagógico do professor e a produção de conhecimentos. Seminário de Pesquisa qualitativa: pesquisa e formação de professores: anais em CD-ROM. 2010 ;[citado 2024 nov. 09 ]
Vancouver
Neira MG. O trabalho pedagógico do professor e a produção de conhecimentos. Seminário de Pesquisa qualitativa: pesquisa e formação de professores: anais em CD-ROM. 2010 ;[citado 2024 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia. El currículo de Educación Física en la perspectiva cultural: fundamentos y práctica pedagógica. Horizontes Educacionales, v. 15, n. 2, p. 49-67, 2010Tradução . . Disponível em: http://dialnet.unirioja.es/servlet/articulo?codigo=3580814. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Neira, M. G. (2010). El currículo de Educación Física en la perspectiva cultural: fundamentos y práctica pedagógica. Horizontes Educacionales, 15( 2), 49-67. Recuperado de http://dialnet.unirioja.es/servlet/articulo?codigo=3580814
NLM
Neira MG. El currículo de Educación Física en la perspectiva cultural: fundamentos y práctica pedagógica [Internet]. Horizontes Educacionales. 2010 ; 15( 2): 49-67.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://dialnet.unirioja.es/servlet/articulo?codigo=3580814
Vancouver
Neira MG. El currículo de Educación Física en la perspectiva cultural: fundamentos y práctica pedagógica [Internet]. Horizontes Educacionales. 2010 ; 15( 2): 49-67.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://dialnet.unirioja.es/servlet/articulo?codigo=3580814