Source: Educação em Perspectiva. Unidade: FE
Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA, ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, CIÊNCIA (ENSINO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GALIAN, Claudia Valentina Assumpção e ARROIO, Agnaldo e SASSERON, Lúcia Helena. Formação inicial de professores para o ensino fundamental I: o conhecimento das ciências naturais no currículo do curso de pedagogia. Educação em Perspectiva, v. 4, n. ja/ju 2013, p. 87-109, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v4i1.401. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Galian, C. V. A., Arroio, A., & Sasseron, L. H. (2013). Formação inicial de professores para o ensino fundamental I: o conhecimento das ciências naturais no currículo do curso de pedagogia. Educação em Perspectiva, 4( ja/ju 2013), 87-109. doi:10.22294/eduper/ppge/ufv.v4i1.401NLM
Galian CVA, Arroio A, Sasseron LH. Formação inicial de professores para o ensino fundamental I: o conhecimento das ciências naturais no currículo do curso de pedagogia [Internet]. Educação em Perspectiva. 2013 ; 4( ja/ju 2013): 87-109.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v4i1.401Vancouver
Galian CVA, Arroio A, Sasseron LH. Formação inicial de professores para o ensino fundamental I: o conhecimento das ciências naturais no currículo do curso de pedagogia [Internet]. Educação em Perspectiva. 2013 ; 4( ja/ju 2013): 87-109.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v4i1.401