Filtros : "PEDAGOGIA" "FE-EDF" Removidos: "PUSP-B" "1958" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PEDAGOGIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cultura digital e educação. . São Paulo: Contexto. . Acesso em: 23 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Cultura digital e educação. (2023). Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Cultura digital e educação. 2023 ;[citado 2024 jun. 23 ]
    • Vancouver

      Cultura digital e educação. 2023 ;[citado 2024 jun. 23 ]
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PEDAGOGIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. (2023). Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 jun. 23 ]
    • Vancouver

      Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 jun. 23 ]
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, AUTORIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. The pedagogical contract and the the basis for the teacher authority in Jean-Jacques Rousseau. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2022). The pedagogical contract and the the basis for the teacher authority in Jean-Jacques Rousseau. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS. The pedagogical contract and the the basis for the teacher authority in Jean-Jacques Rousseau [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS. The pedagogical contract and the the basis for the teacher authority in Jean-Jacques Rousseau [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, PESQUISA EDUCACIONAL, CULTURA ESCOLAR, INTELECTUAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMPARO, Patrícia Aparecida do e LIMA, Ana Laura Godinho e CATANI, Denice Bárbara. "Pensar com" José Mário Pires Azanha a elaboração do porvir educacional brasileiro. Estudos Avançados, v. 36, n. 105, p. 255-270, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.015. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Amparo, P. A. do, Lima, A. L. G., & Catani, D. B. (2022). "Pensar com" José Mário Pires Azanha a elaboração do porvir educacional brasileiro. Estudos Avançados, 36( 105), 255-270. doi:10.1590/s0103-4014.2022.36105.015
    • NLM

      Amparo PA do, Lima ALG, Catani DB. "Pensar com" José Mário Pires Azanha a elaboração do porvir educacional brasileiro [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105): 255-270.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.015
    • Vancouver

      Amparo PA do, Lima ALG, Catani DB. "Pensar com" José Mário Pires Azanha a elaboração do porvir educacional brasileiro [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105): 255-270.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.015
  • Source: Cadernos do Arquivo Municipal. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO COMPARADA, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ó, Jorge Ramos do e BOTO, Carlota. Este número intenta sinalizar.. [Editorial]. Cadernos do Arquivo Municipal. Lisboa, PT: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.48751/CAM-2022-1870. Acesso em: 23 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Ó, J. R. do, & Boto, C. (2022). Este número intenta sinalizar.. [Editorial]. Cadernos do Arquivo Municipal. Lisboa, PT: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.48751/CAM-2022-1870
    • NLM

      Ó JR do, Boto C. Este número intenta sinalizar.. [Editorial] [Internet]. Cadernos do Arquivo Municipal. 2022 ;( 18): 1-3.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.48751/CAM-2022-1870
    • Vancouver

      Ó JR do, Boto C. Este número intenta sinalizar.. [Editorial] [Internet]. Cadernos do Arquivo Municipal. 2022 ;( 18): 1-3.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.48751/CAM-2022-1870
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (PESQUISA), PEDAGOGIA, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÁTARO, Cristina Satiê de Oliveira e ARANTES, Valéria Amorim. O “bom trabalho” e a formação de pedagogas. Educação e Pesquisa, v. 48, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248237778por. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Pátaro, C. S. de O., & Arantes, V. A. (2022). O “bom trabalho” e a formação de pedagogas. Educação e Pesquisa, 48. doi:10.1590/S1678-4634202248237778por
    • NLM

      Pátaro CS de O, Arantes VA. O “bom trabalho” e a formação de pedagogas [Internet]. Educação e Pesquisa. 2022 ; 48[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248237778por
    • Vancouver

      Pátaro CS de O, Arantes VA. O “bom trabalho” e a formação de pedagogas [Internet]. Educação e Pesquisa. 2022 ; 48[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248237778por
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, CURRÍCULO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e BRAGA, Elizabeth dos Santos e GALLEGO, Rita de Cassia. Egressas(os) do curso de pedagogia (2002 a 2012) na Faculdade de Educação da USP: cartografia e vadiagem. Educação e Pesquisa, v. 48, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248246192por. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., Braga, E. dos S., & Gallego, R. de C. (2022). Egressas(os) do curso de pedagogia (2002 a 2012) na Faculdade de Educação da USP: cartografia e vadiagem. Educação e Pesquisa, 48. doi:10.1590/S1678-4634202248246192por
    • NLM

      Neira MG, Braga E dos S, Gallego R de C. Egressas(os) do curso de pedagogia (2002 a 2012) na Faculdade de Educação da USP: cartografia e vadiagem [Internet]. Educação e Pesquisa. 2022 ; 48[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248246192por
    • Vancouver

      Neira MG, Braga E dos S, Gallego R de C. Egressas(os) do curso de pedagogia (2002 a 2012) na Faculdade de Educação da USP: cartografia e vadiagem [Internet]. Educação e Pesquisa. 2022 ; 48[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248246192por
  • Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA, PEDAGOGIA, MODERNIDADE (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Educação e ética na modernidade: uma introdução. . São Paulo: Edições 70. . Acesso em: 23 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Boto, C. (2021). Educação e ética na modernidade: uma introdução. São Paulo: Edições 70.
    • NLM

      Boto C. Educação e ética na modernidade: uma introdução. 2021 ;[citado 2024 jun. 23 ]
    • Vancouver

      Boto C. Educação e ética na modernidade: uma introdução. 2021 ;[citado 2024 jun. 23 ]
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICOLOGIA ESCOLAR, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHECCHIA, Ana Karina Amorim e SAWAYA, Sandra Maria. Contribuições da psicologia escolar para formação de professores em universidades privadas paulistas. Psicologia Escolar e Educacional, v. 25, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392021226497. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Checchia, A. K. A., & Sawaya, S. M. (2021). Contribuições da psicologia escolar para formação de professores em universidades privadas paulistas. Psicologia Escolar e Educacional, 25, 1-9. doi:10.1590/2175-35392021226497
    • NLM

      Checchia AKA, Sawaya SM. Contribuições da psicologia escolar para formação de professores em universidades privadas paulistas [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2021 ;25 1-9.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392021226497
    • Vancouver

      Checchia AKA, Sawaya SM. Contribuições da psicologia escolar para formação de professores em universidades privadas paulistas [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2021 ;25 1-9.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392021226497
  • Source: Educação e ética na modernidade: uma introdução. Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA, PEDAGOGIA, MODERNIDADE (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Em uma de suas mais importantes reflexões.. [Prefácio]. Educação e ética na modernidade: uma introdução. Tradução . São Paulo: Edições 70, 2021. . . Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2021). Em uma de suas mais importantes reflexões.. [Prefácio]. In Educação e ética na modernidade: uma introdução. São Paulo: Edições 70.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Em uma de suas mais importantes reflexões.. [Prefácio]. In: Educação e ética na modernidade: uma introdução. São Paulo: Edições 70; 2021. [citado 2024 jun. 23 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Em uma de suas mais importantes reflexões.. [Prefácio]. In: Educação e ética na modernidade: uma introdução. São Paulo: Edições 70; 2021. [citado 2024 jun. 23 ]
  • Source: Cliniques Méditerranéennes. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, PEDAGOGIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Ce que les experts et leurs savoirs ne veulent pas savoir sur l’expérience scolaire. Cliniques Méditerranéennes, v. 102, n. 2, p. 93-107, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3917/cm.102.0093. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2020). Ce que les experts et leurs savoirs ne veulent pas savoir sur l’expérience scolaire. Cliniques Méditerranéennes, 102( 2), 93-107. doi:10.3917/cm.102.0093
    • NLM

      Lajonquière L de. Ce que les experts et leurs savoirs ne veulent pas savoir sur l’expérience scolaire [Internet]. Cliniques Méditerranéennes. 2020 ; 102( 2): 93-107.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cm.102.0093
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Ce que les experts et leurs savoirs ne veulent pas savoir sur l’expérience scolaire [Internet]. Cliniques Méditerranéennes. 2020 ; 102( 2): 93-107.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cm.102.0093
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Professores críticos e criativos versus o modelo educacional preconizado pelo novo governo. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2019. , n. 23 ja 2019Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/professores-criticos-e-criativos-versus-o-modelo-educacional-preconizado-pelo-novo-governo/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2019). Professores críticos e criativos versus o modelo educacional preconizado pelo novo governo. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/professores-criticos-e-criativos-versus-o-modelo-educacional-preconizado-pelo-novo-governo/
    • NLM

      Boto C. Professores críticos e criativos versus o modelo educacional preconizado pelo novo governo [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;(23 ja 2019):[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/professores-criticos-e-criativos-versus-o-modelo-educacional-preconizado-pelo-novo-governo/
    • Vancouver

      Boto C. Professores críticos e criativos versus o modelo educacional preconizado pelo novo governo [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;(23 ja 2019):[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/professores-criticos-e-criativos-versus-o-modelo-educacional-preconizado-pelo-novo-governo/
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria de Lourdes Ramos da e SILVA JUNIOR, Jonas Alves da. A formação das identidades docentes entre estudantes do curso de pedagogia. International Studies on Law and Education, n. 31/32, p. 123-132, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle31_32/123-132MaluJ.pdf. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Silva, M. de L. R. da, & Silva Junior, J. A. da. (2019). A formação das identidades docentes entre estudantes do curso de pedagogia. International Studies on Law and Education, ( 31/32), 123-132. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle31_32/123-132MaluJ.pdf
    • NLM

      Silva M de LR da, Silva Junior JA da. A formação das identidades docentes entre estudantes do curso de pedagogia [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 31/32): 123-132.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/123-132MaluJ.pdf
    • Vancouver

      Silva M de LR da, Silva Junior JA da. A formação das identidades docentes entre estudantes do curso de pedagogia [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 31/32): 123-132.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/123-132MaluJ.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. . São Paulo: Segmento. . Acesso em: 23 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. (2018). Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento.
    • NLM

      Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. 2018 ;[citado 2024 jun. 23 ]
    • Vancouver

      Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. 2018 ;[citado 2024 jun. 23 ]
  • Source: Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Unidade: FE

    Assunto: PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flávia. Jorge Larrosa: pedagogia profana. Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . . Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Schilling, F. (2018). Jorge Larrosa: pedagogia profana. In Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Schilling F. Jorge Larrosa: pedagogia profana. In: Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 jun. 23 ]
    • Vancouver

      Schilling F. Jorge Larrosa: pedagogia profana. In: Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 jun. 23 ]
  • Source: Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Resgate de ideias fundadoras [Introdução]. Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento. . Acesso em: 23 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Rego, T. C. (2018). Resgate de ideias fundadoras [Introdução]. Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento.
    • NLM

      Rego TC. Resgate de ideias fundadoras [Introdução]. Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. 2018 ;[citado 2024 jun. 23 ]
    • Vancouver

      Rego TC. Resgate de ideias fundadoras [Introdução]. Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. 2018 ;[citado 2024 jun. 23 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Paulo Freire: a educação como ato político. . São Paulo: Segmento. . Acesso em: 23 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Paulo Freire: a educação como ato político. (2018). Paulo Freire: a educação como ato político. São Paulo: Segmento.
    • NLM

      Paulo Freire: a educação como ato político. 2018 ;[citado 2024 jun. 23 ]
    • Vancouver

      Paulo Freire: a educação como ato político. 2018 ;[citado 2024 jun. 23 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. . São Paulo: Segmento. . Acesso em: 23 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. (2018). Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento.
    • NLM

      Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. 2018 ;[citado 2024 jun. 23 ]
    • Vancouver

      Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. 2018 ;[citado 2024 jun. 23 ]
  • Source: Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Intérprete da política e da infância. Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. Tradução . São Paulo: Segmento, 2018. . . Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2018). Intérprete da política e da infância. In Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento.
    • NLM

      Boto C. Intérprete da política e da infância. In: Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 jun. 23 ]
    • Vancouver

      Boto C. Intérprete da política e da infância. In: Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 jun. 23 ]
  • Source: Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Do sujeito ao cidadão: pedagogia e política. Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. Tradução . São Paulo: Segmento, 2018. . . Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2018). Do sujeito ao cidadão: pedagogia e política. In Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento.
    • NLM

      Boto C. Do sujeito ao cidadão: pedagogia e política. In: Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 jun. 23 ]
    • Vancouver

      Boto C. Do sujeito ao cidadão: pedagogia e política. In: Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 jun. 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024