Filtros : "PEDAGOGIA" "UCG" Removidos: "Pedagogia do Teatro" "Nimir, Walter Abrahão" Limpar


  • Source: Itinerários de filosofia da educação. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, DIDÁTICA, EPISTEMOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Maria Amélia Santoro e LIBANEO, Jose Carlos e PIMENTA, Selma Garrido. As dimensões constitutivas da pedagogia como campo de conhecimento. Itinerários de filosofia da educação, n. ja/jul. 2008., p. 119-135, 2008Tradução . . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Franco, M. A. S., Libaneo, J. C., & Pimenta, S. G. (2008). As dimensões constitutivas da pedagogia como campo de conhecimento. Itinerários de filosofia da educação, ( ja/jul. 2008.), 119-135.
    • NLM

      Franco MAS, Libaneo JC, Pimenta SG. As dimensões constitutivas da pedagogia como campo de conhecimento. Itinerários de filosofia da educação. 2008 ;( ja/jul. 2008.): 119-135.[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Franco MAS, Libaneo JC, Pimenta SG. As dimensões constitutivas da pedagogia como campo de conhecimento. Itinerários de filosofia da educação. 2008 ;( ja/jul. 2008.): 119-135.[citado 2024 nov. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024