As dimensões constitutivas da pedagogia como campo de conhecimento (2008)
Source: Itinerários de filosofia da educação. Unidade: FE
Subjects: PEDAGOGIA, DIDÁTICA, EPISTEMOLOGIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRANCO, Maria Amélia Santoro e LIBANEO, Jose Carlos e PIMENTA, Selma Garrido. As dimensões constitutivas da pedagogia como campo de conhecimento. Itinerários de filosofia da educação, n. ja/jul. 2008., p. 119-135, 2008Tradução . . Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Franco, M. A. S., Libaneo, J. C., & Pimenta, S. G. (2008). As dimensões constitutivas da pedagogia como campo de conhecimento. Itinerários de filosofia da educação, ( ja/jul. 2008.), 119-135.NLM
Franco MAS, Libaneo JC, Pimenta SG. As dimensões constitutivas da pedagogia como campo de conhecimento. Itinerários de filosofia da educação. 2008 ;( ja/jul. 2008.): 119-135.[citado 2024 nov. 09 ]Vancouver
Franco MAS, Libaneo JC, Pimenta SG. As dimensões constitutivas da pedagogia como campo de conhecimento. Itinerários de filosofia da educação. 2008 ;( ja/jul. 2008.): 119-135.[citado 2024 nov. 09 ]