Filtros : "PAVIMENTAÇÃO" "2021" Removido: "International Purdue Conference on Concrete Pavement Design and Materials for High Performance" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: MÉTODO DE MONTE CARLO, EIXOS, VEÍCULOS, CARGA, RODOVIAS, PAVIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLEJO, Flaviane Melo Lopes. Impactos do excesso de carga nos pavimentos rodoviários:: uma abordagem probabilística na determinação do fator de veículo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25102021-161844/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Vallejo, F. M. L. (2021). Impactos do excesso de carga nos pavimentos rodoviários:: uma abordagem probabilística na determinação do fator de veículo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25102021-161844/
    • NLM

      Vallejo FML. Impactos do excesso de carga nos pavimentos rodoviários:: uma abordagem probabilística na determinação do fator de veículo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25102021-161844/
    • Vancouver

      Vallejo FML. Impactos do excesso de carga nos pavimentos rodoviários:: uma abordagem probabilística na determinação do fator de veículo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25102021-161844/
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTOS FLEXÍVEIS, PAVIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIXÃO, Marcio José Serra. Determinação da irregularidade superficial do pavimento por meio dos dados de sensores de aceleração vertical obtidos por medição descentralizada. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3153/tde-18032022-081551/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Paixão, M. J. S. (2021). Determinação da irregularidade superficial do pavimento por meio dos dados de sensores de aceleração vertical obtidos por medição descentralizada (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3153/tde-18032022-081551/
    • NLM

      Paixão MJS. Determinação da irregularidade superficial do pavimento por meio dos dados de sensores de aceleração vertical obtidos por medição descentralizada [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3153/tde-18032022-081551/
    • Vancouver

      Paixão MJS. Determinação da irregularidade superficial do pavimento por meio dos dados de sensores de aceleração vertical obtidos por medição descentralizada [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3153/tde-18032022-081551/
  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: AGREGADOS, DUTOS, PAVIMENTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Paulo Barbosa e MOTTA, Rosangela dos Santos. Estudo laboratorial do comportamento mecânico de agregados reciclados para aplicação em reaterro de valas. Transportes, v. 29 n. 1, p. 103-116, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2228. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. P. B., & Motta, R. dos S. (2021). Estudo laboratorial do comportamento mecânico de agregados reciclados para aplicação em reaterro de valas. Transportes, 29 n. 1, 103-116. doi:10.14295/transportes.v29i1.2228
    • NLM

      Carvalho JPB, Motta R dos S. Estudo laboratorial do comportamento mecânico de agregados reciclados para aplicação em reaterro de valas [Internet]. Transportes. 2021 ; 29 n. 1 103-116.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2228
    • Vancouver

      Carvalho JPB, Motta R dos S. Estudo laboratorial do comportamento mecânico de agregados reciclados para aplicação em reaterro de valas [Internet]. Transportes. 2021 ; 29 n. 1 103-116.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2228
  • Source: Sensors. Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, MOBILIDADE URBANA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPRENCIPE, Giuseppe et al. Validation of a low-cost pavement monitoring inertial-based system for urban road networks. Sensors, v. 21, n. 9, p. 22 on-line, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/s21093127. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Loprencipe, G., Almeida Filho, F. G. V. de, Oliveira, R. H. de, & Bruno. Salvatore,. (2021). Validation of a low-cost pavement monitoring inertial-based system for urban road networks. Sensors, 21( 9), 22 on-line. doi:10.3390/s21093127
    • NLM

      Loprencipe G, Almeida Filho FGV de, Oliveira RH de, Bruno. Salvatore. Validation of a low-cost pavement monitoring inertial-based system for urban road networks [Internet]. Sensors. 2021 ; 21( 9): 22 on-line.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.3390/s21093127
    • Vancouver

      Loprencipe G, Almeida Filho FGV de, Oliveira RH de, Bruno. Salvatore. Validation of a low-cost pavement monitoring inertial-based system for urban road networks [Internet]. Sensors. 2021 ; 21( 9): 22 on-line.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.3390/s21093127
  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: BICICLETAS, CICLOVIAS, PAVIMENTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Roger Biganzolli e BALBO, José Tadeu. Assessment of road geometric adequacy in São Paulo's bikeway network. Transportes, v. 29, n. 1, p. 55-66, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2196. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, R. B., & Balbo, J. T. (2021). Assessment of road geometric adequacy in São Paulo's bikeway network. Transportes, 29( 1), 55-66. doi:10.14295/transportes.v29i1.2196
    • NLM

      Ferreira RB, Balbo JT. Assessment of road geometric adequacy in São Paulo's bikeway network [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 1): 55-66.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2196
    • Vancouver

      Ferreira RB, Balbo JT. Assessment of road geometric adequacy in São Paulo's bikeway network [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 1): 55-66.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2196
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO, ACIDENTES DE TRÂNSITO, ASFALTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINHARES, Guilherme Rodrigues. Redução de acidentes rodoviários por derrapagem com emprego de tratamento superficial duplo com asfalto modificado por borracha. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-09092021-095731/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Linhares, G. R. (2021). Redução de acidentes rodoviários por derrapagem com emprego de tratamento superficial duplo com asfalto modificado por borracha. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-09092021-095731/
    • NLM

      Linhares GR. Redução de acidentes rodoviários por derrapagem com emprego de tratamento superficial duplo com asfalto modificado por borracha. [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-09092021-095731/
    • Vancouver

      Linhares GR. Redução de acidentes rodoviários por derrapagem com emprego de tratamento superficial duplo com asfalto modificado por borracha. [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-09092021-095731/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024