Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. Unidade: EEFE
Assuntos: MARATONA, CORRIDAS, PATROCÍNIO ESPORTIVO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
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ABNT
CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz e PAROLINI, Pedro Lucas Leite e ROCCO JUNIOR, Ary José. Análise do comportamento do consumidor esportivo em relação à memória e preferência de marca: um estudo de caso da Maratona de São Paulo. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 5, n. 2, p. 137-147, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/podium.v5i2.152. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Carlassara, E. de O. C., Parolini, P. L. L., & Rocco Junior, A. J. (2016). Análise do comportamento do consumidor esportivo em relação à memória e preferência de marca: um estudo de caso da Maratona de São Paulo. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, 5( 2), 137-147. doi:10.5585/podium.v5i2.152NLM
Carlassara E de OC, Parolini PLL, Rocco Junior AJ. Análise do comportamento do consumidor esportivo em relação à memória e preferência de marca: um estudo de caso da Maratona de São Paulo [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2016 ; 5( 2): 137-147.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v5i2.152Vancouver
Carlassara E de OC, Parolini PLL, Rocco Junior AJ. Análise do comportamento do consumidor esportivo em relação à memória e preferência de marca: um estudo de caso da Maratona de São Paulo [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2016 ; 5( 2): 137-147.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v5i2.152