Fonte: Fineduca - Revista de Financiamento da Educação. Unidade: FE
Assuntos: EDUCAÇÃO ESPECIAL, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA
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ABNT
SOUZA, Marcia Maurilio e CASTRO, Vanessa Dias Bueno de e PRIETO, Rosângela Gavioli. Plano Nacional de Educação 2014 e o Plano Estadual de Educação 2016: implicações no financiamento da educação especial no estado de São Paulo. Fineduca - Revista de Financiamento da Educação, v. 10, n. 9, p. 1-15, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22491/fineduca-2236-5907-v10-90593. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Souza, M. M., Castro, V. D. B. de, & Prieto, R. G. (2020). Plano Nacional de Educação 2014 e o Plano Estadual de Educação 2016: implicações no financiamento da educação especial no estado de São Paulo. Fineduca - Revista de Financiamento da Educação, 10( 9), 1-15. doi:10.22491/fineduca-2236-5907-v10-90593NLM
Souza MM, Castro VDB de, Prieto RG. Plano Nacional de Educação 2014 e o Plano Estadual de Educação 2016: implicações no financiamento da educação especial no estado de São Paulo [Internet]. Fineduca - Revista de Financiamento da Educação. 2020 ; 10( 9): 1-15.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22491/fineduca-2236-5907-v10-90593Vancouver
Souza MM, Castro VDB de, Prieto RG. Plano Nacional de Educação 2014 e o Plano Estadual de Educação 2016: implicações no financiamento da educação especial no estado de São Paulo [Internet]. Fineduca - Revista de Financiamento da Educação. 2020 ; 10( 9): 1-15.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22491/fineduca-2236-5907-v10-90593