Fonte: Revista de Administração Mackenzie. Unidades: FEA, EP
Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, OPERAÇÕES BANCÁRIAS, BANCOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ABENSUR, Eder Oliveira et al. Tendências para o auto-atendimento bancário brasileiro: um enfoque estratégico baseado na teoria das filas. Revista de Administração Mackenzie, v. 4, n. 2, p. 39-59, 2003Tradução . . Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Abensur, E. O., Fischmann, A. A., Brunstein, I., & Ho, L. L. (2003). Tendências para o auto-atendimento bancário brasileiro: um enfoque estratégico baseado na teoria das filas. Revista de Administração Mackenzie, 4( 2), 39-59.NLM
Abensur EO, Fischmann AA, Brunstein I, Ho LL. Tendências para o auto-atendimento bancário brasileiro: um enfoque estratégico baseado na teoria das filas. Revista de Administração Mackenzie. 2003 ; 4( 2): 39-59.[citado 2024 nov. 06 ]Vancouver
Abensur EO, Fischmann AA, Brunstein I, Ho LL. Tendências para o auto-atendimento bancário brasileiro: um enfoque estratégico baseado na teoria das filas. Revista de Administração Mackenzie. 2003 ; 4( 2): 39-59.[citado 2024 nov. 06 ]