Fonte: Research and Innovation in Brazilian Education. Unidade: ICMC
Assuntos: FERRAMENTAS (SISTEMAS COMPUTACIONAIS), ONTOLOGIA, WEB SEMÂNTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REIS, Helena M. e JAQUES, Patrícia A. e ISOTANI, Seiji. Sistemas tutores inteligentes que reconhecem o estado emocional do estudante: um mapeamento sistemático. Research and Innovation in Brazilian Education. Tradução . Stanford, CA: Lemann Center, 2017. v. 1. . . Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Reis, H. M., Jaques, P. A., & Isotani, S. (2017). Sistemas tutores inteligentes que reconhecem o estado emocional do estudante: um mapeamento sistemático. In Research and Innovation in Brazilian Education (Vol. 1). Stanford, CA: Lemann Center.NLM
Reis HM, Jaques PA, Isotani S. Sistemas tutores inteligentes que reconhecem o estado emocional do estudante: um mapeamento sistemático. In: Research and Innovation in Brazilian Education. Stanford, CA: Lemann Center; 2017. [citado 2024 nov. 08 ]Vancouver
Reis HM, Jaques PA, Isotani S. Sistemas tutores inteligentes que reconhecem o estado emocional do estudante: um mapeamento sistemático. In: Research and Innovation in Brazilian Education. Stanford, CA: Lemann Center; 2017. [citado 2024 nov. 08 ]