A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BACCARIN, Leandro Stocco et al. Facial soft-tissue thickness in children: a study of a CTBC Brazilian sample. Legal Medicine, 2024Tradução . . Acesso em: 19 set. 2024.
APA
Baccarin, L. S., Beaini, T. L., Melani, R. F. H., & Mazzilli, L. E. N. (2024). Facial soft-tissue thickness in children: a study of a CTBC Brazilian sample. Legal Medicine.
NLM
Baccarin LS, Beaini TL, Melani RFH, Mazzilli LEN. Facial soft-tissue thickness in children: a study of a CTBC Brazilian sample. Legal Medicine. 2024 ;[citado 2024 set. 19 ]
Vancouver
Baccarin LS, Beaini TL, Melani RFH, Mazzilli LEN. Facial soft-tissue thickness in children: a study of a CTBC Brazilian sample. Legal Medicine. 2024 ;[citado 2024 set. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BACCARIN, Leandro Stocco et al. Aplicação da metodologia híbrida de ensino (blended learning) para análises forenses de marcas de mordidas na disciplina de odontologia forensa da FOUSP. 2018, Anais.. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao.pdf. Acesso em: 19 set. 2024.
APA
Baccarin, L. S., Flores, M. R. P., Strapasson, R. A. P., Miranda, G. E., Zanin, A. A., & Melani, R. F. H. (2018). Aplicação da metodologia híbrida de ensino (blended learning) para análises forenses de marcas de mordidas na disciplina de odontologia forensa da FOUSP. In Anais do 4º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao.pdf
NLM
Baccarin LS, Flores MRP, Strapasson RAP, Miranda GE, Zanin AA, Melani RFH. Aplicação da metodologia híbrida de ensino (blended learning) para análises forenses de marcas de mordidas na disciplina de odontologia forensa da FOUSP [Internet]. Anais do 4º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. 2018 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao.pdf
Vancouver
Baccarin LS, Flores MRP, Strapasson RAP, Miranda GE, Zanin AA, Melani RFH. Aplicação da metodologia híbrida de ensino (blended learning) para análises forenses de marcas de mordidas na disciplina de odontologia forensa da FOUSP [Internet]. Anais do 4º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. 2018 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAIVA, Janaina Curi et al. Experiência de prática pericial em marcas de mordida na graduação da FOUSP. 2017, Anais.. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 19 set. 2024.
APA
Paiva, J. C., Beaini, T. L., Gonzales, P. S., Baccarin, L. S., Michel-Crosato, E., & Melani, R. F. H. (2017). Experiência de prática pericial em marcas de mordida na graduação da FOUSP. In Anais do 3º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
NLM
Paiva JC, Beaini TL, Gonzales PS, Baccarin LS, Michel-Crosato E, Melani RFH. Experiência de prática pericial em marcas de mordida na graduação da FOUSP [Internet]. Anais do 3º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. 2017 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
Vancouver
Paiva JC, Beaini TL, Gonzales PS, Baccarin LS, Michel-Crosato E, Melani RFH. Experiência de prática pericial em marcas de mordida na graduação da FOUSP [Internet]. Anais do 3º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. 2017 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf