Filtros : "NARRATIVA TRANSMÍDIA" "Financiamento CAPES" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: FICÇÃO (GÊNERO), TELEVISÃO, TELENOVELA, RECEPÇÃO, NARRATIVA TRANSMÍDIA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, INTERNET

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Andreza Patricia Almeida dos. Sobre mapas e artesanatos: estudos de recepção, etnografia digital e ficção televisiva na era transmídia. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19092023-135337. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Santos, A. P. A. dos. (2022). Sobre mapas e artesanatos: estudos de recepção, etnografia digital e ficção televisiva na era transmídia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19092023-135337
    • NLM

      Santos APA dos. Sobre mapas e artesanatos: estudos de recepção, etnografia digital e ficção televisiva na era transmídia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19092023-135337
    • Vancouver

      Santos APA dos. Sobre mapas e artesanatos: estudos de recepção, etnografia digital e ficção televisiva na era transmídia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19092023-135337
  • Fonte: Revista GEMInIS. Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, ETHOS, ANÁLISE DO DISCURSO, NARRATIVA TRANSMÍDIA, PROPAGANDA ONLINE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e PENNER, Tomaz Affonso e IKEDA, Flavia Suzue de Mesquita. Ethos discursivo da marca Netflix no YouTube: interdiscurso e storytelling em estratégias de propagação de conteúdos. Revista GEMInIS, v. 12, n. ja/abr. 2021, p. 189-211, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p189-211. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., Penner, T. A., & Ikeda, F. S. de M. (2021). Ethos discursivo da marca Netflix no YouTube: interdiscurso e storytelling em estratégias de propagação de conteúdos. Revista GEMInIS, 12( ja/abr. 2021), 189-211. doi:10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p189-211
    • NLM

      Mungioli MCP, Penner TA, Ikeda FS de M. Ethos discursivo da marca Netflix no YouTube: interdiscurso e storytelling em estratégias de propagação de conteúdos [Internet]. Revista GEMInIS. 2021 ; 12( ja/abr. 2021): 189-211.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p189-211
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Penner TA, Ikeda FS de M. Ethos discursivo da marca Netflix no YouTube: interdiscurso e storytelling em estratégias de propagação de conteúdos [Internet]. Revista GEMInIS. 2021 ; 12( ja/abr. 2021): 189-211.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p189-211

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024