Fonte: Avaliação, políticas e expansão da educação brasileira 5. Unidade: ECA
Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, NARRATIVA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMPUTADOR NO ENSINO, COMPUTADOR PORTÁTIL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CONSANI, Marciel. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria Pellegrini de Aguiar (Campinas-SP/Brasil). Avaliação, políticas e expansão da educação brasileira 5. Tradução . São Paulo: Atena, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.62719100728. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Consani, M. (2019). A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria Pellegrini de Aguiar (Campinas-SP/Brasil). In Avaliação, políticas e expansão da educação brasileira 5. São Paulo: Atena. doi:10.22533/at.ed.62719100728NLM
Consani M. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria Pellegrini de Aguiar (Campinas-SP/Brasil) [Internet]. In: Avaliação, políticas e expansão da educação brasileira 5. São Paulo: Atena; 2019. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.62719100728Vancouver
Consani M. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria Pellegrini de Aguiar (Campinas-SP/Brasil) [Internet]. In: Avaliação, políticas e expansão da educação brasileira 5. São Paulo: Atena; 2019. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.62719100728