Filtros : "NARRATIVA" "Atena" Removidos: "Indexado no : Google Scholar" "Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens" Limpar


  • Fonte: Avaliação, políticas e expansão da educação brasileira 5. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, NARRATIVA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMPUTADOR NO ENSINO, COMPUTADOR PORTÁTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria Pellegrini de Aguiar (Campinas-SP/Brasil). Avaliação, políticas e expansão da educação brasileira 5. Tradução . São Paulo: Atena, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.62719100728. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Consani, M. (2019). A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria Pellegrini de Aguiar (Campinas-SP/Brasil). In Avaliação, políticas e expansão da educação brasileira 5. São Paulo: Atena. doi:10.22533/at.ed.62719100728
    • NLM

      Consani M. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria Pellegrini de Aguiar (Campinas-SP/Brasil) [Internet]. In: Avaliação, políticas e expansão da educação brasileira 5. São Paulo: Atena; 2019. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.62719100728
    • Vancouver

      Consani M. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria Pellegrini de Aguiar (Campinas-SP/Brasil) [Internet]. In: Avaliação, políticas e expansão da educação brasileira 5. São Paulo: Atena; 2019. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.62719100728

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024