Filtros : "NARRATIVA" "FE-EDF" Removidos: "Indexado no : Google Scholar" "2005" "Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Paidéia. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (PESQUISA), PSICOLOGIA CULTURAL, NARRATIVA, AUTOBIOGRAFIAS, SUBJETIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Autobiographical narratives and research on the constitution of subjectivity in the Vygostkian perspective. Paidéia, v. 32, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-4327e3224. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Rego, T. C. (2022). Autobiographical narratives and research on the constitution of subjectivity in the Vygostkian perspective. Paidéia, 32. doi:10.1590/1982-4327e3224
    • NLM

      Rego TC. Autobiographical narratives and research on the constitution of subjectivity in the Vygostkian perspective [Internet]. Paidéia. 2022 ; 32[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-4327e3224
    • Vancouver

      Rego TC. Autobiographical narratives and research on the constitution of subjectivity in the Vygostkian perspective [Internet]. Paidéia. 2022 ; 32[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-4327e3224
  • Source: Psicologia em Estudo. Unidade: FE

    Subjects: NARRATIVA, TRANSTORNO AUTÍSTICO, SUBJETIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIALER, Marina e VOLTOLINI, Rinaldo. Autismo: história de um quadro e o quadro de uma história. Psicologia em Estudo, v. 27, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v27i0.45865. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Bialer, M., & Voltolini, R. (2021). Autismo: história de um quadro e o quadro de uma história. Psicologia em Estudo, 27. doi:10.4025/psicolestud.v27i0.45865
    • NLM

      Bialer M, Voltolini R. Autismo: história de um quadro e o quadro de uma história [Internet]. Psicologia em Estudo. 2021 ; 27[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v27i0.45865
    • Vancouver

      Bialer M, Voltolini R. Autismo: história de um quadro e o quadro de uma história [Internet]. Psicologia em Estudo. 2021 ; 27[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v27i0.45865
  • Source: Cadernos Cedes. Unidade: FE

    Subjects: MEMÓRIA, NARRATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Elizabeth dos Santos e SMOLKA, Ana Luiza Bustamante. Memória e sentido na narrativa de crianças: inspirações vigotskianas para a pesquisa na escola. Cadernos Cedes, v. 40, n. 111, p. 185-197, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/CC231666. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Braga, E. dos S., & Smolka, A. L. B. (2020). Memória e sentido na narrativa de crianças: inspirações vigotskianas para a pesquisa na escola. Cadernos Cedes, 40( 111), 185-197. doi:10.1590/CC231666
    • NLM

      Braga E dos S, Smolka ALB. Memória e sentido na narrativa de crianças: inspirações vigotskianas para a pesquisa na escola [Internet]. Cadernos Cedes. 2020 ; 40( 111): 185-197.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/CC231666
    • Vancouver

      Braga E dos S, Smolka ALB. Memória e sentido na narrativa de crianças: inspirações vigotskianas para a pesquisa na escola [Internet]. Cadernos Cedes. 2020 ; 40( 111): 185-197.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/CC231666
  • Source: Sala Preta. Unidade: FE

    Subjects: NARRATIVA, PERFORMANCE, ROTEIROS, TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Conversão, ordenação, rebentação. Sala Preta, v. 14, n. 1, p. 145-152, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v14i1p145-152. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2014). Conversão, ordenação, rebentação. Sala Preta, 14( 1), 145-152. doi:10.11606/issn.2238-3867.v14i1p145-152
    • NLM

      Aquino JG. Conversão, ordenação, rebentação [Internet]. Sala Preta. 2014 ; 14( 1): 145-152.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v14i1p145-152
    • Vancouver

      Aquino JG. Conversão, ordenação, rebentação [Internet]. Sala Preta. 2014 ; 14( 1): 145-152.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v14i1p145-152
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: IDENTIDADE, NARRATIVA, AUTOBIOGRAFIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Teresa Cristina Rebolho Rego de. Trajetória intelectual de pesquisadores da educação: a fecundidade do estudo dos memoriais acadêmicos. Revista Brasileira de Educação, v. 19, n. 58, p. 779-800, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782014000800013. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, T. C. R. R. de. (2014). Trajetória intelectual de pesquisadores da educação: a fecundidade do estudo dos memoriais acadêmicos. Revista Brasileira de Educação, 19( 58), 779-800. doi:10.1590/S1413-24782014000800013
    • NLM

      Moraes TCRR de. Trajetória intelectual de pesquisadores da educação: a fecundidade do estudo dos memoriais acadêmicos [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2014 ; 19( 58): 779-800.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782014000800013
    • Vancouver

      Moraes TCRR de. Trajetória intelectual de pesquisadores da educação: a fecundidade do estudo dos memoriais acadêmicos [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2014 ; 19( 58): 779-800.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782014000800013
  • Source: Emoção Memória Imaginação. Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA ARGENTINA, ROMANCE, NARRATIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Elizabeth dos Santos. Narrar, escrever, lembrar:: o romance El Antenado de Juan José Saer. Emoção Memória Imaginação. Tradução . Campinas, SP: Mercado de Letras, 2011. p. 200 . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Braga, E. dos S. (2011). Narrar, escrever, lembrar:: o romance El Antenado de Juan José Saer. In Emoção Memória Imaginação (p. 200 ). Campinas, SP: Mercado de Letras.
    • NLM

      Braga E dos S. Narrar, escrever, lembrar:: o romance El Antenado de Juan José Saer. In: Emoção Memória Imaginação. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2011. p. 200 .[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Braga E dos S. Narrar, escrever, lembrar:: o romance El Antenado de Juan José Saer. In: Emoção Memória Imaginação. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2011. p. 200 .[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Revista Internacional d' Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, ÉTICA, TOLERÂNCIA, NARRATIVA, CIDADANIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Educação e ética: formação para a ciadadania e para a tolerância. Revista Internacional d' Humanitats, v. 14, n. 22, p. 29-46, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih22/carlota.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2011). Educação e ética: formação para a ciadadania e para a tolerância. Revista Internacional d' Humanitats, 14( 22), 29-46. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih22/carlota.pdf
    • NLM

      Boto C. Educação e ética: formação para a ciadadania e para a tolerância [Internet]. Revista Internacional d' Humanitats. 2011 ; 14( 22): 29-46.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih22/carlota.pdf
    • Vancouver

      Boto C. Educação e ética: formação para a ciadadania e para a tolerância [Internet]. Revista Internacional d' Humanitats. 2011 ; 14( 22): 29-46.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih22/carlota.pdf
  • Source: Tempos, narrativas e ficções: a invenção de si: resumos.. Conference titles: Congresso Internacional sobre Pesquisa (Auto) biográfica. Unidade: FE

    Subjects: AUTOBIOGRAFIAS, MEMÓRIA AUTOBIOGRÁFICA, NARRATIVA, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina e AQUINO, Julio Groppa e OLIVEIRA, Marta Kohl de. Narrativas autobiográficas e constituição de subjetividades. 2006, Anais.. Salvador: EDUNEB, 2006. . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Rego, T. C., Aquino, J. G., & Oliveira, M. K. de. (2006). Narrativas autobiográficas e constituição de subjetividades. In Tempos, narrativas e ficções: a invenção de si: resumos.. Salvador: EDUNEB.
    • NLM

      Rego TC, Aquino JG, Oliveira MK de. Narrativas autobiográficas e constituição de subjetividades. Tempos, narrativas e ficções: a invenção de si: resumos. 2006 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Rego TC, Aquino JG, Oliveira MK de. Narrativas autobiográficas e constituição de subjetividades. Tempos, narrativas e ficções: a invenção de si: resumos. 2006 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Autobiografias, histórias de vida e formação: pesquisa e ensino. Unidade: FE

    Subjects: AUTOBIOGRAFIAS, MEMÓRIA AUTOBIOGRÁFICA, NARRATIVA, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina e AQUINO, Julio Groppa e OLIVEIRA, Marta Kohl de. Narrativas autobiográficas e constituição de subjetividades. Autobiografias, histórias de vida e formação: pesquisa e ensino. Tradução . Porto Alegre: EDIPUCRS, 2006. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Rego, T. C., Aquino, J. G., & Oliveira, M. K. de. (2006). Narrativas autobiográficas e constituição de subjetividades. In Autobiografias, histórias de vida e formação: pesquisa e ensino. Porto Alegre: EDIPUCRS.
    • NLM

      Rego TC, Aquino JG, Oliveira MK de. Narrativas autobiográficas e constituição de subjetividades. In: Autobiografias, histórias de vida e formação: pesquisa e ensino. Porto Alegre: EDIPUCRS; 2006. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Rego TC, Aquino JG, Oliveira MK de. Narrativas autobiográficas e constituição de subjetividades. In: Autobiografias, histórias de vida e formação: pesquisa e ensino. Porto Alegre: EDIPUCRS; 2006. [citado 2024 nov. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024