Filtros : "NARRATIVA" "Carrascoza, João Anzanello" Removidos: "Indexado no : Google Scholar" "Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Leitura & leitores: trajetos e trajetórias. Unidade: ECA

    Subjects: LEITURA, HÁBITO DE LEITURA, ESCRITA, NARRATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. A leitura do outro na escrita de si. Leitura & leitores: trajetos e trajetórias. Tradução . Porto Alegre: Editora Fi, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003095863.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2022). A leitura do outro na escrita de si. In Leitura & leitores: trajetos e trajetórias. Porto Alegre: Editora Fi. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003095863.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. A leitura do outro na escrita de si [Internet]. In: Leitura & leitores: trajetos e trajetórias. Porto Alegre: Editora Fi; 2022. [citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003095863.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. A leitura do outro na escrita de si [Internet]. In: Leitura & leitores: trajetos e trajetórias. Porto Alegre: Editora Fi; 2022. [citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003095863.pdf
  • Source: Nexo. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, ROMANCE, NARRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. A palavra é uma queda, mas é a única coisa que a gente tem. [Entrevista]. Nexo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002939047.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2019). A palavra é uma queda, mas é a única coisa que a gente tem. [Entrevista]. Nexo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002939047.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. A palavra é uma queda, mas é a única coisa que a gente tem. [Entrevista] [Internet]. Nexo. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002939047.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. A palavra é uma queda, mas é a única coisa que a gente tem. [Entrevista] [Internet]. Nexo. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002939047.pdf
  • Source: Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA, FICÇÃO (GÊNERO), NARRATIVA, PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Literatura e cultura publicitária: de Macondo ao planeta Coca-Cola. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia, v. 6, n. 11, p. 4-12, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n11p4-12. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2018). Literatura e cultura publicitária: de Macondo ao planeta Coca-Cola. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia, 6( 11), 4-12. doi:10.22484/2318-5694.2018v6n11p4-12
    • NLM

      Carrascoza JA. Literatura e cultura publicitária: de Macondo ao planeta Coca-Cola [Internet]. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia. 2018 ; 6( 11): 4-12.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n11p4-12
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Literatura e cultura publicitária: de Macondo ao planeta Coca-Cola [Internet]. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia. 2018 ; 6( 11): 4-12.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n11p4-12
  • Source: Revista FAMECOS. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, LITERATURA, PROPAGANDA, NARRATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Diário de um consumidor e o consumo de amanhã. Revista FAMECOS, v. 25, n. ja/abr. 2018, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2018.1.27085. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2018). Diário de um consumidor e o consumo de amanhã. Revista FAMECOS, 25( ja/abr. 2018). doi:10.15448/1980-3729.2018.1.27085
    • NLM

      Carrascoza JA. Diário de um consumidor e o consumo de amanhã [Internet]. Revista FAMECOS. 2018 ; 25( ja/abr. 2018):[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2018.1.27085
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Diário de um consumidor e o consumo de amanhã [Internet]. Revista FAMECOS. 2018 ; 25( ja/abr. 2018):[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2018.1.27085
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - Intercom. Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, FOTOGRAFIA, NARRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Guilherme Rodrigues da e CARRASCOZA, João Anzanello. O Snap Chat e as narrativas ficcionais. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002789333.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Cunha, G. R. da, & Carrascoza, J. A. (2016). O Snap Chat e as narrativas ficcionais. In Anais... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002789333.pdf
    • NLM

      Cunha GR da, Carrascoza JA. O Snap Chat e as narrativas ficcionais [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002789333.pdf
    • Vancouver

      Cunha GR da, Carrascoza JA. O Snap Chat e as narrativas ficcionais [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002789333.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CRIATIVIDADE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, NARRATIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Estratégias criativas da publicidade: consumo e narrativa publicitária. . São Paulo: Estação das Letras e Cores. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2015). Estratégias criativas da publicidade: consumo e narrativa publicitária. São Paulo: Estação das Letras e Cores.
    • NLM

      Carrascoza JA. Estratégias criativas da publicidade: consumo e narrativa publicitária. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Estratégias criativas da publicidade: consumo e narrativa publicitária. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, REDAÇÃO PUBLICITÁRIA, NARRATIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Dizeres e silenciamentos na narrativa publicitária contemporânea. Tradução . Rio de Janeiro: E-papers, 2014. . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2014). Dizeres e silenciamentos na narrativa publicitária contemporânea. In . Rio de Janeiro: E-papers.
    • NLM

      Carrascoza JA. Dizeres e silenciamentos na narrativa publicitária contemporânea. Rio de Janeiro: E-papers; 2014. [citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Dizeres e silenciamentos na narrativa publicitária contemporânea. Rio de Janeiro: E-papers; 2014. [citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, NARRATIVA, REDAÇÃO PUBLICITÁRIA, MÍDIA IMPRESSA, ANÁLISE DO DISCURSO, ANÚNCIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. A evolução do texto publicitário: a associação de palavras como elemento de sedução na publicidade. . São Paulo: Futura. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2003
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2003). A evolução do texto publicitário: a associação de palavras como elemento de sedução na publicidade. São Paulo: Futura.
    • NLM

      Carrascoza JA. A evolução do texto publicitário: a associação de palavras como elemento de sedução na publicidade. 2003 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. A evolução do texto publicitário: a associação de palavras como elemento de sedução na publicidade. 2003 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: NARRATIVA, REDAÇÃO PUBLICITÁRIA, MÍDIA IMPRESSA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Razão e (mais) sensibilidade no texto publicitário de mídia impressa. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2003). Razão e (mais) sensibilidade no texto publicitário de mídia impressa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Carrascoza JA. Razão e (mais) sensibilidade no texto publicitário de mídia impressa. 2003 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Razão e (mais) sensibilidade no texto publicitário de mídia impressa. 2003 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, NARRATIVA, REDAÇÃO PUBLICITÁRIA, MÍDIA IMPRESSA, ANÁLISE DO DISCURSO, ANÚNCIOS, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Redação publicitária: estudos sobre a retórica do consumo. . São Paulo: Futura. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2003
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2003). Redação publicitária: estudos sobre a retórica do consumo. São Paulo: Futura.
    • NLM

      Carrascoza JA. Redação publicitária: estudos sobre a retórica do consumo. 2003 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Redação publicitária: estudos sobre a retórica do consumo. 2003 ;[citado 2024 nov. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024