Source: e-Curriculum. Unidade: FE
Subjects: HISTÓRIA, EDUCAÇÃO FÍSICA, MULTICULTURALISMO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRANÇOSO, Fernanda Gomes e FRANÇOSO, Saulo e NEIRA, Marcos Garcia. Interfaces entre o currículo de história e educação física a partir do multiculturalismo crítico. e-Curriculum, v. 13, n. 4, p. 863–887, 2015Tradução . . Disponível em: https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/24559. Acesso em: 19 ago. 2024.APA
Françoso, F. G., Françoso, S., & Neira, M. G. (2015). Interfaces entre o currículo de história e educação física a partir do multiculturalismo crítico. e-Curriculum, 13( 4), 863–887. Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/24559NLM
Françoso FG, Françoso S, Neira MG. Interfaces entre o currículo de história e educação física a partir do multiculturalismo crítico [Internet]. e-Curriculum. 2015 ; 13( 4): 863–887.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/24559Vancouver
Françoso FG, Françoso S, Neira MG. Interfaces entre o currículo de história e educação física a partir do multiculturalismo crítico [Internet]. e-Curriculum. 2015 ; 13( 4): 863–887.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/24559