Filtros : "MULTICULTURALISMO" "Françoso, Fernanda Gomes" Removido: "GEL" Limpar


  • Source: e-Curriculum. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, EDUCAÇÃO FÍSICA, MULTICULTURALISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANÇOSO, Fernanda Gomes e FRANÇOSO, Saulo e NEIRA, Marcos Garcia. Interfaces entre o currículo de história e educação física a partir do multiculturalismo crítico. e-Curriculum, v. 13, n. 4, p. 863–887, 2015Tradução . . Disponível em: https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/24559. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Françoso, F. G., Françoso, S., & Neira, M. G. (2015). Interfaces entre o currículo de história e educação física a partir do multiculturalismo crítico. e-Curriculum, 13( 4), 863–887. Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/24559
    • NLM

      Françoso FG, Françoso S, Neira MG. Interfaces entre o currículo de história e educação física a partir do multiculturalismo crítico [Internet]. e-Curriculum. 2015 ; 13( 4): 863–887.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/24559
    • Vancouver

      Françoso FG, Françoso S, Neira MG. Interfaces entre o currículo de história e educação física a partir do multiculturalismo crítico [Internet]. e-Curriculum. 2015 ; 13( 4): 863–887.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/24559

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024