Filtros : "MOTIVAÇÃO DO ALUNO" "IP" Removido: "Inglês" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação profissional técnica integrada ao ensino médio. Unidade: IP

    Subjects: ESTUDANTES, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ESCOLHA PROFISSIONAL, MOTIVAÇÃO DO ALUNO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Geise Franciele Ferreira e CAETANO, Luciana Maria e DELL'AGLI, Betânia Alves Veiga. A relação entre escolhas, projetos de vida e afetividade de jovens estudantes de ensino técnico. Educação profissional técnica integrada ao ensino médio. Tradução . Jundiaí: Paco, 2019. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Neves, G. F. F., Caetano, L. M., & Dell'Agli, B. A. V. (2019). A relação entre escolhas, projetos de vida e afetividade de jovens estudantes de ensino técnico. In Educação profissional técnica integrada ao ensino médio. Jundiaí: Paco.
    • NLM

      Neves GFF, Caetano LM, Dell'Agli BAV. A relação entre escolhas, projetos de vida e afetividade de jovens estudantes de ensino técnico. In: Educação profissional técnica integrada ao ensino médio. Jundiaí: Paco; 2019. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Neves GFF, Caetano LM, Dell'Agli BAV. A relação entre escolhas, projetos de vida e afetividade de jovens estudantes de ensino técnico. In: Educação profissional técnica integrada ao ensino médio. Jundiaí: Paco; 2019. [citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, MOTIVAÇÃO DO ALUNO, PSICOLOGIA CULTURAL, HISTÓRIA, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cárita Portilho de. A atuação do psicólogo escolar na promoção da atividade de estudo: interfaces com a escola e com a família. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-171059/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Lima, C. P. de. (2017). A atuação do psicólogo escolar na promoção da atividade de estudo: interfaces com a escola e com a família (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-171059/
    • NLM

      Lima CP de. A atuação do psicólogo escolar na promoção da atividade de estudo: interfaces com a escola e com a família [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-171059/
    • Vancouver

      Lima CP de. A atuação do psicólogo escolar na promoção da atividade de estudo: interfaces com a escola e com a família [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-171059/
  • Unidade: IP

    Subjects: MOTIVAÇÃO DO ALUNO, ADOLESCENTES, JOVENS, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANDITA-PEREIRA, Angelina. A constituição de motivos para as atividades escolares em jovens estudantes do Ensino Técnico integrado ao Ensino Médio. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07102016-141023/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Pandita-Pereira, A. (2016). A constituição de motivos para as atividades escolares em jovens estudantes do Ensino Técnico integrado ao Ensino Médio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07102016-141023/
    • NLM

      Pandita-Pereira A. A constituição de motivos para as atividades escolares em jovens estudantes do Ensino Técnico integrado ao Ensino Médio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07102016-141023/
    • Vancouver

      Pandita-Pereira A. A constituição de motivos para as atividades escolares em jovens estudantes do Ensino Técnico integrado ao Ensino Médio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07102016-141023/
  • Source: Comunicação oral. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: ATIVIDADE FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, MOTIVAÇÃO DO ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ULASOWICZ, Carla e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. A influência do conhecimento teórico sobre a motivação para a prática de atividades físicas. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Ulasowicz, C., & Lomônaco, J. F. B. (2009). A influência do conhecimento teórico sobre a motivação para a prática de atividades físicas. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • NLM

      Ulasowicz C, Lomônaco JFB. A influência do conhecimento teórico sobre a motivação para a prática de atividades físicas [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • Vancouver

      Ulasowicz C, Lomônaco JFB. A influência do conhecimento teórico sobre a motivação para a prática de atividades físicas [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, MOTIVAÇÃO DO ALUNO, LEITURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Oswaldo Alcanfor. Influência das coresna motivação para leitura das obras de literatura infantil. Psicologia Escolar e Educacional, v. 12, n. 01, p. 37-50, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-85572008000100004. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Ramos, O. A. (2008). Influência das coresna motivação para leitura das obras de literatura infantil. Psicologia Escolar e Educacional, 12( 01), 37-50. doi:10.1590/s1413-85572008000100004
    • NLM

      Ramos OA. Influência das coresna motivação para leitura das obras de literatura infantil [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2008 ; 12( 01): 37-50.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572008000100004
    • Vancouver

      Ramos OA. Influência das coresna motivação para leitura das obras de literatura infantil [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2008 ; 12( 01): 37-50.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572008000100004

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024