Técnicas para garantia de qualidade fim-a-fim em serviços de telecomunicações digitais (2007)
Unidade: EPSubjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, TELECOMUNICAÇÕES, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, MODELOS ORGANIZACIONAIS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOVAR FARO, Luiz Filipe de Almeida. Técnicas para garantia de qualidade fim-a-fim em serviços de telecomunicações digitais. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-08012008-153141/. Acesso em: 20 out. 2024.APA
Tovar Faro, L. F. de A. (2007). Técnicas para garantia de qualidade fim-a-fim em serviços de telecomunicações digitais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-08012008-153141/NLM
Tovar Faro LF de A. Técnicas para garantia de qualidade fim-a-fim em serviços de telecomunicações digitais [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-08012008-153141/Vancouver
Tovar Faro LF de A. Técnicas para garantia de qualidade fim-a-fim em serviços de telecomunicações digitais [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-08012008-153141/