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  • Unidade: FAU

    Assuntos: DESIGN, MODA, SÃO PAULO, BÉLGICA

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    • ABNT

      PEREIRA, Marcos Paulo do Nascimento. SAO-ANR: a influência da moda nos projetos de city branding. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-12082024-114639/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, M. P. do N. (2024). SAO-ANR: a influência da moda nos projetos de city branding (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-12082024-114639/
    • NLM

      Pereira MP do N. SAO-ANR: a influência da moda nos projetos de city branding [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-12082024-114639/
    • Vancouver

      Pereira MP do N. SAO-ANR: a influência da moda nos projetos de city branding [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-12082024-114639/
  • Fonte: E-Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, MODA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

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    • ABNT

      MARASSI, Alessandra de Castro e TRINDADE, Eneus. Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas. E-Compós, v. 27, n. ja/dez. 2024, p. 1-22, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.e-compos.org.br/e-compos/article/view/2824. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Marassi, A. de C., & Trindade, E. (2024). Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas. E-Compós, 27( ja/dez. 2024), 1-22. doi:10.30962/ecomps.2824
    • NLM

      Marassi A de C, Trindade E. Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas [Internet]. E-Compós. 2024 ; 27( ja/dez. 2024): 1-22.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.e-compos.org.br/e-compos/article/view/2824
    • Vancouver

      Marassi A de C, Trindade E. Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas [Internet]. E-Compós. 2024 ; 27( ja/dez. 2024): 1-22.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.e-compos.org.br/e-compos/article/view/2824
  • Unidade: EACH

    Assuntos: MODA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

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    • ABNT

      VICTORIO, Beatriz Soares. Previsão de Futuros: influências da pesquisa de tendências nos direcionamentos da indústria da moda. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-21052024-165714/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Victorio, B. S. (2024). Previsão de Futuros: influências da pesquisa de tendências nos direcionamentos da indústria da moda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-21052024-165714/
    • NLM

      Victorio BS. Previsão de Futuros: influências da pesquisa de tendências nos direcionamentos da indústria da moda [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-21052024-165714/
    • Vancouver

      Victorio BS. Previsão de Futuros: influências da pesquisa de tendências nos direcionamentos da indústria da moda [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-21052024-165714/
  • Fonte: Arcos Design. Unidade: EACH

    Assunto: MODA

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    • ABNT

      GOMES, Edilene Pimentel e KANAMARU, Antonio Takao. O cabelo crespo na moda: desconstrução dos estereótipos eurocêntricos. Arcos Design, v. 17, n. 2, p. 495-513, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/arcosdesign/article/view/81655/50720. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, E. P., & Kanamaru, A. T. (2024). O cabelo crespo na moda: desconstrução dos estereótipos eurocêntricos. Arcos Design, 17( 2), 495-513. doi:10.12957/arcosdesign.2024.81655
    • NLM

      Gomes EP, Kanamaru AT. O cabelo crespo na moda: desconstrução dos estereótipos eurocêntricos [Internet]. Arcos Design. 2024 ; 17( 2): 495-513.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.e-publicacoes.uerj.br/arcosdesign/article/view/81655/50720
    • Vancouver

      Gomes EP, Kanamaru AT. O cabelo crespo na moda: desconstrução dos estereótipos eurocêntricos [Internet]. Arcos Design. 2024 ; 17( 2): 495-513.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.e-publicacoes.uerj.br/arcosdesign/article/view/81655/50720
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE RELACIONAMENTO, VAREJO, MODA, LUXO

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    • ABNT

      SRESNEWSKY, Katherine Braun Galvão Bueno. The power of listening in luxury fashion retail. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05072024-112327. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Sresnewsky, K. B. G. B. (2024). The power of listening in luxury fashion retail (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05072024-112327
    • NLM

      Sresnewsky KBGB. The power of listening in luxury fashion retail [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05072024-112327
    • Vancouver

      Sresnewsky KBGB. The power of listening in luxury fashion retail [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05072024-112327
  • Fonte: dObra[s]. Unidade: EACH

    Assunto: MODA

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    • ABNT

      MENESES, Emerson Silva e JAYO, Martin. A passabilidade é um conforto cisgênero: moda, proteção e invisibilidade trans no pensamento artístico de Maria Lucas e Renata Carvalho. dObra[s], n. 41, p. 264-277, 2024Tradução . . Disponível em: https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/1732/879. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Meneses, E. S., & Jayo, M. (2024). A passabilidade é um conforto cisgênero: moda, proteção e invisibilidade trans no pensamento artístico de Maria Lucas e Renata Carvalho. dObra[s], ( 41), 264-277. Recuperado de https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/1732/879
    • NLM

      Meneses ES, Jayo M. A passabilidade é um conforto cisgênero: moda, proteção e invisibilidade trans no pensamento artístico de Maria Lucas e Renata Carvalho [Internet]. dObra[s]. 2024 ;( 41): 264-277.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/1732/879
    • Vancouver

      Meneses ES, Jayo M. A passabilidade é um conforto cisgênero: moda, proteção e invisibilidade trans no pensamento artístico de Maria Lucas e Renata Carvalho [Internet]. dObra[s]. 2024 ;( 41): 264-277.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/1732/879
  • Fonte: Boletim de Políticas Públicas. Unidade: EACH

    Assuntos: MODA, INDÚSTRIA TÊXTIL, TERCEIRIZAÇÃO, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO

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    • ABNT

      LEITE, Cristiane Kerches da Silva et al. O paradoxo do Fast Fashion: impactos sociais e trabalhistas da moda. Boletim de Políticas Públicas, v. 41, n. maio./ju 2024, p. 17-24, 2024Tradução . . Disponível em: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2024/07/O-paradoxo-do-Fast-Fashion.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Leite, C. K. da S., Li, C. S., Moreira, H. V., Mori, M. Y., Silva, M. dos S., Pereira, P. C. S., et al. (2024). O paradoxo do Fast Fashion: impactos sociais e trabalhistas da moda. Boletim de Políticas Públicas, 41( maio./ju 2024), 17-24. Recuperado de https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2024/07/O-paradoxo-do-Fast-Fashion.pdf
    • NLM

      Leite CK da S, Li CS, Moreira HV, Mori MY, Silva M dos S, Pereira PCS, Xavier RO, Martins SL, Silveira Y de L. O paradoxo do Fast Fashion: impactos sociais e trabalhistas da moda [Internet]. Boletim de Políticas Públicas. 2024 ; 41( maio./ju 2024): 17-24.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2024/07/O-paradoxo-do-Fast-Fashion.pdf
    • Vancouver

      Leite CK da S, Li CS, Moreira HV, Mori MY, Silva M dos S, Pereira PCS, Xavier RO, Martins SL, Silveira Y de L. O paradoxo do Fast Fashion: impactos sociais e trabalhistas da moda [Internet]. Boletim de Políticas Públicas. 2024 ; 41( maio./ju 2024): 17-24.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2024/07/O-paradoxo-do-Fast-Fashion.pdf
  • Unidade: EACH

    Assuntos: ARTESANATO, COOPERATIVAS, MODA, ECONOMIA SOLIDÁRIA, DESIGN

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    • ABNT

      LAURITO, Isabella. Cooperações solidárias em comunidades artesãs de têxtil e moda no estado do Ceará. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-12072023-092427/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Laurito, I. (2023). Cooperações solidárias em comunidades artesãs de têxtil e moda no estado do Ceará (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-12072023-092427/
    • NLM

      Laurito I. Cooperações solidárias em comunidades artesãs de têxtil e moda no estado do Ceará [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-12072023-092427/
    • Vancouver

      Laurito I. Cooperações solidárias em comunidades artesãs de têxtil e moda no estado do Ceará [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-12072023-092427/
  • Unidade: EACH

    Assuntos: INDÚSTRIA TÊXTIL, MODA, SUSTENTABILIDADE, ECONOMIA CIRCULAR

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTIN, Barbara. Da Produção Linear ao Planejamento pela Sustentabilidade: estudo de caso de empresas de Moda na cidade de São Paulo (SP - Brasil). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24072023-220755/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Contin, B. (2023). Da Produção Linear ao Planejamento pela Sustentabilidade: estudo de caso de empresas de Moda na cidade de São Paulo (SP - Brasil) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24072023-220755/
    • NLM

      Contin B. Da Produção Linear ao Planejamento pela Sustentabilidade: estudo de caso de empresas de Moda na cidade de São Paulo (SP - Brasil) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24072023-220755/
    • Vancouver

      Contin B. Da Produção Linear ao Planejamento pela Sustentabilidade: estudo de caso de empresas de Moda na cidade de São Paulo (SP - Brasil) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24072023-220755/
  • Unidade: EACH

    Assuntos: MODA, APARÊNCIA FÍSICA, CABELO, FEMINISMO, MULHERES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      AIRES, Bárbara Santos. Moda, Aparência Feminina e Revolução Grisalha. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-26052023-144943/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Aires, B. S. (2023). Moda, Aparência Feminina e Revolução Grisalha (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-26052023-144943/
    • NLM

      Aires BS. Moda, Aparência Feminina e Revolução Grisalha [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-26052023-144943/
    • Vancouver

      Aires BS. Moda, Aparência Feminina e Revolução Grisalha [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-26052023-144943/
  • Fonte: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, MODA, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159303.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Faria, M. G. de, Perez, C., & Pompeu, B. (2023). Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda. In Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159303.pdf
    • NLM

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159303.pdf
    • Vancouver

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159303.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: MODA, PERIFERIA, CONSUMO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      MOURA, Danilo de Souza e TRINDADE, Eneus. E fora da periferia?: gradientes, aproximações e distinções entre a moda produzida na periferia das apropriações feitas no mainstream. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206319.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Moura, D. de S., & Trindade, E. (2023). E fora da periferia?: gradientes, aproximações e distinções entre a moda produzida na periferia das apropriações feitas no mainstream. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206319.pdf
    • NLM

      Moura D de S, Trindade E. E fora da periferia?: gradientes, aproximações e distinções entre a moda produzida na periferia das apropriações feitas no mainstream [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206319.pdf
    • Vancouver

      Moura D de S, Trindade E. E fora da periferia?: gradientes, aproximações e distinções entre a moda produzida na periferia das apropriações feitas no mainstream [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206319.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, BLOGS, MODA, JORNALISMO DE MODA

    Como citar
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    • ABNT

      SAAD, Elizabeth. A maior qualidade .. [Prefácio]. . Porto Alegre: Sulina. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Saad, E. (2022). A maior qualidade .. [Prefácio]. Porto Alegre: Sulina.
    • NLM

      Saad E. A maior qualidade .. [Prefácio]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Saad E. A maior qualidade .. [Prefácio]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: SUSTENTABILIDADE, RESPONSABILIDADE SOCIAL, EMPRESAS, MODA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIAGO, Eliane Fernandes e MAC LENNAN, Maria Laura Ferranty e PEREIRA, Rafael Morais. Expansão da dimensão do triple botton line na moda: evidências de empresas brasileiras e suecas. 2022, Anais.. Maringá: ANPAD, 2022. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/498f2c21688f6451d9f5fd09d53edda7.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Tiago, E. F., Mac Lennan, M. L. F., & Pereira, R. M. (2022). Expansão da dimensão do triple botton line na moda: evidências de empresas brasileiras e suecas. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/498f2c21688f6451d9f5fd09d53edda7.pdf
    • NLM

      Tiago EF, Mac Lennan MLF, Pereira RM. Expansão da dimensão do triple botton line na moda: evidências de empresas brasileiras e suecas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/498f2c21688f6451d9f5fd09d53edda7.pdf
    • Vancouver

      Tiago EF, Mac Lennan MLF, Pereira RM. Expansão da dimensão do triple botton line na moda: evidências de empresas brasileiras e suecas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/498f2c21688f6451d9f5fd09d53edda7.pdf
  • Fonte: Moda afro-brasileira é design de resistência da luta negra no Brasil. Unidade: FAU

    Assuntos: MODA, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, NEGROS, DESIGN

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARONE, Ana Cláudia Castilho. Sinto-me muito honrada ao escrever.. [Prefácio]. Moda afro-brasileira é design de resistência da luta negra no Brasil. São Paulo: FAUUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786589514336. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Barone, A. C. C. (2022). Sinto-me muito honrada ao escrever.. [Prefácio]. Moda afro-brasileira é design de resistência da luta negra no Brasil. São Paulo: FAUUSP. doi:10.11606/9786589514336
    • NLM

      Barone ACC. Sinto-me muito honrada ao escrever.. [Prefácio] [Internet]. Moda afro-brasileira é design de resistência da luta negra no Brasil. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786589514336
    • Vancouver

      Barone ACC. Sinto-me muito honrada ao escrever.. [Prefácio] [Internet]. Moda afro-brasileira é design de resistência da luta negra no Brasil. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786589514336
  • Fonte: Moda afro-brasileira é design de resistência da luta negra no Brasil. Unidade: FAU

    Assuntos: MODA, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, NEGROS, DESIGN

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    • ABNT

      SANTOS, Maria do Carmo Paulino dos. Esta obra, intitulada.. [Apresentação]. Moda afro-brasileira é design de resistência da luta negra no Brasil. São Paulo: FAUUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786589514336. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Santos, M. do C. P. dos. (2022). Esta obra, intitulada.. [Apresentação]. Moda afro-brasileira é design de resistência da luta negra no Brasil. São Paulo: FAUUSP. doi:10.11606/9786589514336
    • NLM

      Santos M do CP dos. Esta obra, intitulada.. [Apresentação] [Internet]. Moda afro-brasileira é design de resistência da luta negra no Brasil. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786589514336
    • Vancouver

      Santos M do CP dos. Esta obra, intitulada.. [Apresentação] [Internet]. Moda afro-brasileira é design de resistência da luta negra no Brasil. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786589514336
  • Fonte: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IDOSOS, APARÊNCIA FÍSICA, MODA, IMAGEM CORPORAL, PERSONAGENS, FÃS, FICÇÃO (GÊNERO), CIBERCULTURA

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    • ABNT

      KOBAYASHI, Giovana Toyomi Sedrani e LOPES, Andrea. Velhice, aparência e cosplay: estudo de caso exploratório sobre o alcance da cosplayer brasileira Tia Sol na Internet. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 37-55. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Kobayashi, G. T. S., & Lopes, A. (2022). Velhice, aparência e cosplay: estudo de caso exploratório sobre o alcance da cosplayer brasileira Tia Sol na Internet. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 37-55). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Kobayashi GTS, Lopes A. Velhice, aparência e cosplay: estudo de caso exploratório sobre o alcance da cosplayer brasileira Tia Sol na Internet [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 37-55.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Kobayashi GTS, Lopes A. Velhice, aparência e cosplay: estudo de caso exploratório sobre o alcance da cosplayer brasileira Tia Sol na Internet [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 37-55.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Fonte: Resumo SIICUSP. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP. Unidade: EACH

    Assuntos: VESTUÁRIO, CORTE E COSTURA, MODA, INDÚSTRIA TÊXTIL

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      OHARA, Helena da Silva e ITALIANO, Isabel Cristina. Modelagem pelo método El Corte de Oro lutterloh: caracterísicas e experimentos. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Retoria de Pesquisa da Universidade de São Paulo, 2022. p. [1-2]. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Ohara, H. da S., & Italiano, I. C. (2022). Modelagem pelo método El Corte de Oro lutterloh: caracterísicas e experimentos. In Resumo SIICUSP (p. [1-2]). São Paulo: Pró-Retoria de Pesquisa da Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Ohara H da S, Italiano IC. Modelagem pelo método El Corte de Oro lutterloh: caracterísicas e experimentos [Internet]. Resumo SIICUSP. 2022 ; [1-2].[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Ohara H da S, Italiano IC. Modelagem pelo método El Corte de Oro lutterloh: caracterísicas e experimentos [Internet]. Resumo SIICUSP. 2022 ; [1-2].[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Pesquisas em design, gestão e tecnologiade Têxtil e Moda: volume 10. Unidade: EACH

    Assuntos: TECNOLOGIA TÊXTIL, MODA

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    • ABNT

      Apresentação. Pesquisas em design, gestão e tecnologiade Têxtil e Moda: volume 10. São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503218. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Apresentação. (2022). Apresentação. Pesquisas em design, gestão e tecnologiade Têxtil e Moda: volume 10. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503218
    • NLM

      Apresentação [Internet]. Pesquisas em design, gestão e tecnologiade Têxtil e Moda: volume 10. 2022 ; 06.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503218
    • Vancouver

      Apresentação [Internet]. Pesquisas em design, gestão e tecnologiade Têxtil e Moda: volume 10. 2022 ; 06.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503218
  • Fonte: Agendas locais e globais da sustentabilidade: ciência, tecnologia, gestão e sociedade. Unidade: EACH

    Assuntos: MODA, VESTUÁRIO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, INDÚSTRIA TÊXTIL, ECONOMIA CIRCULAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Lucas Coury e IGARI, Alexandre Toshiro e FELSBERG, Annelise Vendramini. O setor de vestuário e as mudanças climáticas: caracterização e perspectivas de mitigação por meio da inovação tecnológica e da economia circular. Agendas locais e globais da sustentabilidade: ciência, tecnologia, gestão e sociedade. Tradução . São Paulo: Blucher, 2022. p. 261-278. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9786555501551. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Silveira, L. C., Igari, A. T., & Felsberg, A. V. (2022). O setor de vestuário e as mudanças climáticas: caracterização e perspectivas de mitigação por meio da inovação tecnológica e da economia circular. In Agendas locais e globais da sustentabilidade: ciência, tecnologia, gestão e sociedade (p. 261-278). São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9786555501551
    • NLM

      Silveira LC, Igari AT, Felsberg AV. O setor de vestuário e as mudanças climáticas: caracterização e perspectivas de mitigação por meio da inovação tecnológica e da economia circular [Internet]. In: Agendas locais e globais da sustentabilidade: ciência, tecnologia, gestão e sociedade. São Paulo: Blucher; 2022. p. 261-278.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555501551
    • Vancouver

      Silveira LC, Igari AT, Felsberg AV. O setor de vestuário e as mudanças climáticas: caracterização e perspectivas de mitigação por meio da inovação tecnológica e da economia circular [Internet]. In: Agendas locais e globais da sustentabilidade: ciência, tecnologia, gestão e sociedade. São Paulo: Blucher; 2022. p. 261-278.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555501551

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