Filtros : "METODOLOGIA CIENTÍFICA" "2000" Removidos: "ARTIGOS DE PERIÓDICOS" "1992" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: METODOLOGIA CIENTÍFICA, METODOLOGIA DA PESQUISA, PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. Metodologia do trabalho científico. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2000
    • APA

      Severino, A. J. (2000). Metodologia do trabalho científico. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Severino AJ. Metodologia do trabalho científico. 2000 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. Metodologia do trabalho científico. 2000 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Fonte: Videtur. Unidade: FZEA

    Assuntos: METODOLOGIA CIENTÍFICA, PROVÉRBIOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Renato e LACAZ-RUIZ, Rogério. O uso de provérbios, máximas e expressões populares no ensino de inglês. Videtur, v. 12, p. 41-48, 2000Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com.br/videtur12/proverin.htm. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Schmidt, R., & Lacaz-Ruiz, R. (2000). O uso de provérbios, máximas e expressões populares no ensino de inglês. Videtur, 12, 41-48. Recuperado de http://www.hottopos.com.br/videtur12/proverin.htm
    • NLM

      Schmidt R, Lacaz-Ruiz R. O uso de provérbios, máximas e expressões populares no ensino de inglês [Internet]. Videtur. 2000 ; 12 41-48.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.hottopos.com.br/videtur12/proverin.htm
    • Vancouver

      Schmidt R, Lacaz-Ruiz R. O uso de provérbios, máximas e expressões populares no ensino de inglês [Internet]. Videtur. 2000 ; 12 41-48.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.hottopos.com.br/videtur12/proverin.htm
  • Fonte: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: IP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, METODOLOGIA CIENTÍFICA, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUNZIKER, Maria Helena Leite e MORENO, Rafael. Análise da noção de variabilidade comportamental. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 16, n. 2, p. 135-143, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-37722000000200006. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Hunziker, M. H. L., & Moreno, R. (2000). Análise da noção de variabilidade comportamental. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 16( 2), 135-143. doi:10.1590/s0102-37722000000200006
    • NLM

      Hunziker MHL, Moreno R. Análise da noção de variabilidade comportamental [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2000 ; 16( 2): 135-143.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722000000200006
    • Vancouver

      Hunziker MHL, Moreno R. Análise da noção de variabilidade comportamental [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2000 ; 16( 2): 135-143.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722000000200006
  • Fonte: Sobre comportamento e cognição: conceitos, pesquisa e aplicação, a ênfase no ensinar, na emoção e no questionamento clínico. Unidade: IP

    Assuntos: ENSINO (PSICOLOGIA), METODOLOGIA CIENTÍFICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMANARI, Gerson Yukio. Maximizando o uso do laboratório didático de psicologia no ensino de conceitos e práticas. Sobre comportamento e cognição: conceitos, pesquisa e aplicação, a ênfase no ensinar, na emoção e no questionamento clínico. Tradução . Santo André: ESETEC, 2000. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Tomanari, G. Y. (2000). Maximizando o uso do laboratório didático de psicologia no ensino de conceitos e práticas. In Sobre comportamento e cognição: conceitos, pesquisa e aplicação, a ênfase no ensinar, na emoção e no questionamento clínico. Santo André: ESETEC.
    • NLM

      Tomanari GY. Maximizando o uso do laboratório didático de psicologia no ensino de conceitos e práticas. In: Sobre comportamento e cognição: conceitos, pesquisa e aplicação, a ênfase no ensinar, na emoção e no questionamento clínico. Santo André: ESETEC; 2000. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Tomanari GY. Maximizando o uso do laboratório didático de psicologia no ensino de conceitos e práticas. In: Sobre comportamento e cognição: conceitos, pesquisa e aplicação, a ênfase no ensinar, na emoção e no questionamento clínico. Santo André: ESETEC; 2000. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Fonte: Videtur. Unidade: FZEA

    Assuntos: METODOLOGIA CIENTÍFICA, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACAZ-RUIZ, Rogério et al. A imagem como ferramenta para o auto-conhecimento. Videtur, v. 11, p. 55-60, 2000Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com.br/videtur11/roger.htm. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Lacaz-Ruiz, R., Koury Filho, W., Malatesta, R., & Nunes, T. T. (2000). A imagem como ferramenta para o auto-conhecimento. Videtur, 11, 55-60. Recuperado de http://www.hottopos.com.br/videtur11/roger.htm
    • NLM

      Lacaz-Ruiz R, Koury Filho W, Malatesta R, Nunes TT. A imagem como ferramenta para o auto-conhecimento [Internet]. Videtur. 2000 ; 11 55-60.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.hottopos.com.br/videtur11/roger.htm
    • Vancouver

      Lacaz-Ruiz R, Koury Filho W, Malatesta R, Nunes TT. A imagem como ferramenta para o auto-conhecimento [Internet]. Videtur. 2000 ; 11 55-60.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.hottopos.com.br/videtur11/roger.htm
  • Fonte: Revista Dental Press de Ortodontia e Ortopedia Facial. Unidade: FOB

    Assuntos: ORTODONTIA, PESQUISA BIOMÉDICA, METODOLOGIA CIENTÍFICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLADARES NETO, José e DOMINGUES, Maria Herminia Marques da Silva e CAPELOZZA FILHO, Leopoldino. Pesquisa em ortodontia: bases para a produção e a análise crítica. Revista Dental Press de Ortodontia e Ortopedia Facial, v. 5, n. 4, p. 89-105, 2000Tradução . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Valladares Neto, J., Domingues, M. H. M. da S., & Capelozza Filho, L. (2000). Pesquisa em ortodontia: bases para a produção e a análise crítica. Revista Dental Press de Ortodontia e Ortopedia Facial, 5( 4), 89-105.
    • NLM

      Valladares Neto J, Domingues MHM da S, Capelozza Filho L. Pesquisa em ortodontia: bases para a produção e a análise crítica. Revista Dental Press de Ortodontia e Ortopedia Facial. 2000 ; 5( 4): 89-105.[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Valladares Neto J, Domingues MHM da S, Capelozza Filho L. Pesquisa em ortodontia: bases para a produção e a análise crítica. Revista Dental Press de Ortodontia e Ortopedia Facial. 2000 ; 5( 4): 89-105.[citado 2024 nov. 04 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Iniciação Científica. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, METODOLOGIA CIENTÍFICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE ROSE JUNIOR, Dante. Ano após ano o CICEEFE vem se tornando.. (Apresentação). Anais. São Paulo: EEFE-USP. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2000
    • APA

      De Rose Junior, D. (2000). Ano após ano o CICEEFE vem se tornando.. (Apresentação). Anais. São Paulo: EEFE-USP.
    • NLM

      De Rose Junior D. Ano após ano o CICEEFE vem se tornando.. (Apresentação). Anais. 2000 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      De Rose Junior D. Ano após ano o CICEEFE vem se tornando.. (Apresentação). Anais. 2000 ;[citado 2024 nov. 04 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024