Filtros : "METÁFORA" Removidos: "SANTOS, MARCOS MARTINHO DOS" "Teses e dissertações" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: NEOPLASIAS, LINGUAGEM, METÁFORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Eduardo Blanco e CAMPOS, Elisa Maria Parahyba. Desafios e exigências na jornada de superação do câncer. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2023. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=675272. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Cardoso, E. B., & Campos, E. M. P. (2023). Desafios e exigências na jornada de superação do câncer. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=675272
    • NLM

      Cardoso EB, Campos EMP. Desafios e exigências na jornada de superação do câncer [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=675272
    • Vancouver

      Cardoso EB, Campos EMP. Desafios e exigências na jornada de superação do câncer [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=675272
  • Source: Revista Metalinguagens. Unidade: FFLCH

    Subjects: FIGURAS DE LINGUAGEM, METÁFORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LENS, Andrea Funchal e CARELLI, Fabiana Buitor. O metaforizar da clínica como configuração de doença, vida e morte. Revista Metalinguagens, v. 9, n. 1, p. 71-97, 2022Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Carelli_FB_3213789_OMetaforizarDaClinica.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      LENS, A. F., & Carelli, F. B. (2022). O metaforizar da clínica como configuração de doença, vida e morte. Revista Metalinguagens, 9( 1), 71-97. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Carelli_FB_3213789_OMetaforizarDaClinica.pdf
    • NLM

      LENS AF, Carelli FB. O metaforizar da clínica como configuração de doença, vida e morte [Internet]. Revista Metalinguagens. 2022 ; 9( 1): 71-97.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Carelli_FB_3213789_OMetaforizarDaClinica.pdf
    • Vancouver

      LENS AF, Carelli FB. O metaforizar da clínica como configuração de doença, vida e morte [Internet]. Revista Metalinguagens. 2022 ; 9( 1): 71-97.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Carelli_FB_3213789_OMetaforizarDaClinica.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: METÁFORA, EXPERIÊNCIAS (EVENTOS), ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIPOLITO, Rodrigo Pessoa e PAULA, Fraulein Vidigal de. Metáforas e aprendizagem: o estudante do ensino médio. 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Hipolito, R. P., & Paula, F. V. de. (2022). Metáforas e aprendizagem: o estudante do ensino médio. In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Hipolito RP, Paula FV de. Metáforas e aprendizagem: o estudante do ensino médio [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Hipolito RP, Paula FV de. Metáforas e aprendizagem: o estudante do ensino médio [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Cadernos de Linguagem e Sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: BIG DATA, SEMIÓTICA, METÁFORA, PRAGMATISMO, BIOÉTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANINI, Vinicius e ABRÃO, Jorge Antonio de Moraes e OHLSON, Márcia Pinheiro. As metáforas do big data: da exploração mineral à bioética. Cadernos de Linguagem e Sociedade, v. 22, n. 2, p. 97-112, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/les/article/view/33848. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Romanini, V., Abrão, J. A. de M., & Ohlson, M. P. (2021). As metáforas do big data: da exploração mineral à bioética. Cadernos de Linguagem e Sociedade, 22( 2), 97-112. doi:10.26512/les.v22i2.33848
    • NLM

      Romanini V, Abrão JA de M, Ohlson MP. As metáforas do big data: da exploração mineral à bioética [Internet]. Cadernos de Linguagem e Sociedade. 2021 ; 22( 2): 97-112.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://periodicos.unb.br/index.php/les/article/view/33848
    • Vancouver

      Romanini V, Abrão JA de M, Ohlson MP. As metáforas do big data: da exploração mineral à bioética [Internet]. Cadernos de Linguagem e Sociedade. 2021 ; 22( 2): 97-112.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://periodicos.unb.br/index.php/les/article/view/33848
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO, METÁFORA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, BANCO DE DADOS, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ROBÔS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Comunicação de dados..robô comunicativo..: metáforas que deslocam os sentidos da comunicação e desafiam os estudos de recepção. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://proceedings.science/p/130170. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2021). Comunicação de dados..robô comunicativo..: metáforas que deslocam os sentidos da comunicação e desafiam os estudos de recepção. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/p/130170
    • NLM

      Figaro R. Comunicação de dados..robô comunicativo..: metáforas que deslocam os sentidos da comunicação e desafiam os estudos de recepção [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://proceedings.science/p/130170
    • Vancouver

      Figaro R. Comunicação de dados..robô comunicativo..: metáforas que deslocam os sentidos da comunicação e desafiam os estudos de recepção [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://proceedings.science/p/130170
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, METÁFORA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde e SATO, Silvio. A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno. Brazilian Journal of Development, v. 6, n. 12, p. 103968-103982, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/22442. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., Perez, C., & Sato, S. (2020). A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno. Brazilian Journal of Development, 6( 12), 103968-103982. doi:10.34117/bjdv6n12-772
    • NLM

      Pompeu B, Perez C, Sato S. A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2020 ; 6( 12): 103968-103982.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/22442
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C, Sato S. A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2020 ; 6( 12): 103968-103982.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/22442
  • Source: Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva. Unidade: IP

    Subjects: TERAPIA DE ACEITAÇÃO E COMPROMISSO, METÁFORA, CONDICIONAMENTO DA AVERSÃO, ESQUIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOVAC, Roberta e PEREZ, William Ferreira e MEYER, Sonia Beatriz. Efeitos de uma metáfora na transformação de funções de estímulos. Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva, v. 21, n. 2, p. 150-170, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v21i2.1154. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Kovac, R., Perez, W. F., & Meyer, S. B. (2019). Efeitos de uma metáfora na transformação de funções de estímulos. Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva, 21( 2), 150-170. doi:10.31505/rbtcc.v21i2.1154
    • NLM

      Kovac R, Perez WF, Meyer SB. Efeitos de uma metáfora na transformação de funções de estímulos [Internet]. Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva. 2019 ; 21( 2): 150-170.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v21i2.1154
    • Vancouver

      Kovac R, Perez WF, Meyer SB. Efeitos de uma metáfora na transformação de funções de estímulos [Internet]. Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva. 2019 ; 21( 2): 150-170.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v21i2.1154
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Congresso Nacional de Estudos Comunicacionais. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, METÁFORA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRÃO, Jorge Antonio de Moraes e ROMANINI, Vinicius. A metáfora construindo sentidos: uma abordagem semiótica e cognitivista. 2017, Anais.. Poços de Caldas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028333.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Abrão, J. A. de M., & Romanini, V. (2017). A metáfora construindo sentidos: uma abordagem semiótica e cognitivista. In Caderno de resumos. Poços de Caldas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028333.pdf
    • NLM

      Abrão JA de M, Romanini V. A metáfora construindo sentidos: uma abordagem semiótica e cognitivista [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028333.pdf
    • Vancouver

      Abrão JA de M, Romanini V. A metáfora construindo sentidos: uma abordagem semiótica e cognitivista [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028333.pdf
  • Source: Rumores. Unidade: ECA

    Subjects: INTERNET, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, SEMIOLOGIA, SEMIÓTICA, METÁFORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRÃO, Jorge Antonio de Moraes e ROMANINI, Vinicius. Cuspe: a metáfora que vem de dentro e o processo de significação nas redes sociais. Rumores, v. 11, n. ju 2017, p. 232-250, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2017.126375. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Abrão, J. A. de M., & Romanini, V. (2017). Cuspe: a metáfora que vem de dentro e o processo de significação nas redes sociais. Rumores, 11( ju 2017), 232-250. doi:10.11606/issn.1982-677X.rum.2017.126375
    • NLM

      Abrão JA de M, Romanini V. Cuspe: a metáfora que vem de dentro e o processo de significação nas redes sociais [Internet]. Rumores. 2017 ; 11( ju 2017): 232-250.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2017.126375
    • Vancouver

      Abrão JA de M, Romanini V. Cuspe: a metáfora que vem de dentro e o processo de significação nas redes sociais [Internet]. Rumores. 2017 ; 11( ju 2017): 232-250.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2017.126375
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: INTERNET, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, SEMIOLOGIA, SEMIÓTICA, METÁFORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRÃO, Jorge Antonio de Moraes e ROMANINI, Vinicius. Cuspe: a metáfora que vem de dentro e o processo de significação nas redes sociais. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025482.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Abrão, J. A. de M., & Romanini, V. (2016). Cuspe: a metáfora que vem de dentro e o processo de significação nas redes sociais. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025482.pdf
    • NLM

      Abrão JA de M, Romanini V. Cuspe: a metáfora que vem de dentro e o processo de significação nas redes sociais [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025482.pdf
    • Vancouver

      Abrão JA de M, Romanini V. Cuspe: a metáfora que vem de dentro e o processo de significação nas redes sociais [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025482.pdf
  • Source: Cadernos de linguística: pesquisa em movimento: discurso, estilo, ensino: diferentes práticas de linguagem. Unidade: FFLCH

    Subjects: FIGURAS DE LINGUAGEM, METÁFORA, METONÍMIA, ESTILÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Maria Inês Batista e CHAVES, Isabella Duarte. Entendendo o ensino da metáfora e da metonímia. Cadernos de linguística: pesquisa em movimento: discurso, estilo, ensino: diferentes práticas de linguagem. Tradução . São Paulo: Universidade Cruzeiro do Sul, 2016. . . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Campos, M. I. B., & Chaves, I. D. (2016). Entendendo o ensino da metáfora e da metonímia. In Cadernos de linguística: pesquisa em movimento: discurso, estilo, ensino: diferentes práticas de linguagem. São Paulo: Universidade Cruzeiro do Sul.
    • NLM

      Campos MIB, Chaves ID. Entendendo o ensino da metáfora e da metonímia. In: Cadernos de linguística: pesquisa em movimento: discurso, estilo, ensino: diferentes práticas de linguagem. São Paulo: Universidade Cruzeiro do Sul; 2016. [citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Campos MIB, Chaves ID. Entendendo o ensino da metáfora e da metonímia. In: Cadernos de linguística: pesquisa em movimento: discurso, estilo, ensino: diferentes práticas de linguagem. São Paulo: Universidade Cruzeiro do Sul; 2016. [citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: METÁFORA, GÍRIA, ETIMOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Transformações de linguagens: a gíria "curtir" e as conjunções adversativas - dois estudos. International Studies on Law and Education, n. 24, p. 109-116, 2016Tradução . . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2016). Transformações de linguagens: a gíria "curtir" e as conjunções adversativas - dois estudos. International Studies on Law and Education, ( 24), 109-116.
    • NLM

      Lauand LJ. Transformações de linguagens: a gíria "curtir" e as conjunções adversativas - dois estudos. International Studies on Law and Education. 2016 ;( 24): 109-116.[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Transformações de linguagens: a gíria "curtir" e as conjunções adversativas - dois estudos. International Studies on Law and Education. 2016 ;( 24): 109-116.[citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Univesp TV. Unidade: FFLCH

    Subjects: REVOLTAS, METÁFORA, LITERATURA RUSSA, HISTÓRIA DA RÚSSIA, REVOLUÇÃO RUSSA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGRILLO, Angelo. O que fazer?. Univesp TV. São Paulo: Univesp TV. . Acesso em: 07 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Segrillo, A. (2015). O que fazer? Univesp TV. São Paulo: Univesp TV.
    • NLM

      Segrillo A. O que fazer? Univesp TV. 2015 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Segrillo A. O que fazer? Univesp TV. 2015 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Estudos Linguísticos. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA COGNITIVA, FUTEBOL, METÁFORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Deize Crespim. A base experiencial das metáforas do futebol brasileiro. Estudos Linguísticos, v. 44, n. ja/abr. 2015, p. 291-305, 2015Tradução . . Disponível em: https://revistas.gel.org.br/estudos-linguisticos/article/view/890/472. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, D. C. (2015). A base experiencial das metáforas do futebol brasileiro. Estudos Linguísticos, 44( ja/abr. 2015), 291-305. Recuperado de https://revistas.gel.org.br/estudos-linguisticos/article/view/890/472
    • NLM

      Pereira DC. A base experiencial das metáforas do futebol brasileiro [Internet]. Estudos Linguísticos. 2015 ; 44( ja/abr. 2015): 291-305.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://revistas.gel.org.br/estudos-linguisticos/article/view/890/472
    • Vancouver

      Pereira DC. A base experiencial das metáforas do futebol brasileiro [Internet]. Estudos Linguísticos. 2015 ; 44( ja/abr. 2015): 291-305.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://revistas.gel.org.br/estudos-linguisticos/article/view/890/472
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: METÁFORA, ESTÍMULOS VERBAIS, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROLIM, Sidinei Fernando Ferreira e HUBNER, Maria Martha Costa. Estudo experimental sobre metáforas. 2014, Anais.. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP), 2014. . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Rolim, S. F. F., & Hubner, M. M. C. (2014). Estudo experimental sobre metáforas. In Resumos. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP).
    • NLM

      Rolim SFF, Hubner MMC. Estudo experimental sobre metáforas. Resumos. 2014 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Rolim SFF, Hubner MMC. Estudo experimental sobre metáforas. Resumos. 2014 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, METÁFORA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAIRON, Sérgio. A metáfora das esferas, consumo e narrativas publicitárias. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450001.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Bairon, S. (2013). A metáfora das esferas, consumo e narrativas publicitárias. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450001.pdf
    • NLM

      Bairon S. A metáfora das esferas, consumo e narrativas publicitárias [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450001.pdf
    • Vancouver

      Bairon S. A metáfora das esferas, consumo e narrativas publicitárias [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450001.pdf
  • Source: Convenit Internacional. Unidade: FE

    Subjects: TEOLOGIA, METÁFORA, BÍBLIA, GRAÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean. Uma surpreendente metáfora cristológica: sal que faz sais. Convenit Internacional, n. 12, p. 75-82, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/convenit12/75-82jean.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Lauand, J. (2013). Uma surpreendente metáfora cristológica: sal que faz sais. Convenit Internacional, ( 12), 75-82. Recuperado de http://www.hottopos.com/convenit12/75-82jean.pdf
    • NLM

      Lauand J. Uma surpreendente metáfora cristológica: sal que faz sais [Internet]. Convenit Internacional. 2013 ;( 12): 75-82.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.hottopos.com/convenit12/75-82jean.pdf
    • Vancouver

      Lauand J. Uma surpreendente metáfora cristológica: sal que faz sais [Internet]. Convenit Internacional. 2013 ;( 12): 75-82.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.hottopos.com/convenit12/75-82jean.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM, METÁFORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA-HERNANDES, Maria Célia e CASSEB-GALVÃO, Vânia Cristina. "Mettaforas" para Martelotta. Tradução . Rio de Janeiro: Mauad X, 2013. . . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Lima-Hernandes, M. C., & Casseb-Galvão, V. C. (2013). "Mettaforas" para Martelotta. In . Rio de Janeiro: Mauad X.
    • NLM

      Lima-Hernandes MC, Casseb-Galvão VC. "Mettaforas" para Martelotta. Rio de Janeiro: Mauad X; 2013. [citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Lima-Hernandes MC, Casseb-Galvão VC. "Mettaforas" para Martelotta. Rio de Janeiro: Mauad X; 2013. [citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, METÁFORA, HIPERMÍDIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde. A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno. 2013, Anais.. Manaus: Intercom, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002429858.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Perez, C. (2013). A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno. In Anais. Manaus: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002429858.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Perez C. A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002429858.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C. A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002429858.pdf
  • Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, METÁFORA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAIRON, Sérgio. A metáfora das esferas, consumo e narrativas publicitárias. (resumo). 2013, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2013. . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Bairon, S. (2013). A metáfora das esferas, consumo e narrativas publicitárias. (resumo). In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Bairon S. A metáfora das esferas, consumo e narrativas publicitárias. (resumo). 2013 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Bairon S. A metáfora das esferas, consumo e narrativas publicitárias. (resumo). 2013 ;[citado 2024 nov. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024