Filtros : "MEMÓRIA" "2002" Removido: "Revista Memória em Rede" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Folha de S.Paulo. Jornal de Resenhas. Unidade: FFLCH

    Assuntos: MEMÓRIA, HISTORIOGRAFIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Olgária Chain Féres. A paciência do logos. Folha de S.Paulo. Jornal de Resenhas. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Matos_OCF_71_1243951_APacienciaDoLogos.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2002
    • APA

      Matos, O. C. F. (2002). A paciência do logos. Folha de S.Paulo. Jornal de Resenhas. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Matos_OCF_71_1243951_APacienciaDoLogos.pdf
    • NLM

      Matos OCF. A paciência do logos [Internet]. Folha de S.Paulo. Jornal de Resenhas. 2002 ;13 abr. 2002. 4.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Matos_OCF_71_1243951_APacienciaDoLogos.pdf
    • Vancouver

      Matos OCF. A paciência do logos [Internet]. Folha de S.Paulo. Jornal de Resenhas. 2002 ;13 abr. 2002. 4.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Matos_OCF_71_1243951_APacienciaDoLogos.pdf
  • Fonte: Absttracts. Nome do evento: Annual Meeting of Neuroscience. Unidade: IB

    Assuntos: DOENÇA DE PARKINSON, MEMÓRIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIEMONTE, M. E. et al. Improvement of performance in daily life activities in patients with parkinson's disease by using declarative memory: guided sequences of nstructions. II. A4 - Year follow-up study. 2002, Anais.. Orlando: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo, 2002. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Piemonte, M. E., Okamoto, E., Morimoto, M., & Xavier, G. F. (2002). Improvement of performance in daily life activities in patients with parkinson's disease by using declarative memory: guided sequences of nstructions. II. A4 - Year follow-up study. In Absttracts. Orlando: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Piemonte ME, Okamoto E, Morimoto M, Xavier GF. Improvement of performance in daily life activities in patients with parkinson's disease by using declarative memory: guided sequences of nstructions. II. A4 - Year follow-up study. Absttracts. 2002 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Piemonte ME, Okamoto E, Morimoto M, Xavier GF. Improvement of performance in daily life activities in patients with parkinson's disease by using declarative memory: guided sequences of nstructions. II. A4 - Year follow-up study. Absttracts. 2002 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Reunião Anual da Federação de Sociedades de Biologia Experimental. Unidades: IB, FMVZ

    Assuntos: MEMÓRIA, RATOS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUCKE, Erica Engelberg Teixeira da Silva e XAVIER, Gilberto Fernando e FELÍCIO, Luciano Freitas. Reproductive experience influences on water maze spacial memory test: adult and old females. 2002, Anais.. Salvador: FESBE, 2002. Disponível em: http://www.fesbe.org.br/v5/reunioes_2.html. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Hucke, E. E. T. da S., Xavier, G. F., & Felício, L. F. (2002). Reproductive experience influences on water maze spacial memory test: adult and old females. In Resumos. Salvador: FESBE. Recuperado de http://www.fesbe.org.br/v5/reunioes_2.html
    • NLM

      Hucke EET da S, Xavier GF, Felício LF. Reproductive experience influences on water maze spacial memory test: adult and old females [Internet]. Resumos. 2002 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.fesbe.org.br/v5/reunioes_2.html
    • Vancouver

      Hucke EET da S, Xavier GF, Felício LF. Reproductive experience influences on water maze spacial memory test: adult and old females [Internet]. Resumos. 2002 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.fesbe.org.br/v5/reunioes_2.html
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: IMIGRAÇÃO, PAISAGEM, MEMÓRIA, PEDRINHAS PAULISTA(SP)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Giliola Maggio de. Pedrinhas Paulista: memória e invenção. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Castro, G. M. de. (2002). Pedrinhas Paulista: memória e invenção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Castro GM de. Pedrinhas Paulista: memória e invenção. 2002 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Castro GM de. Pedrinhas Paulista: memória e invenção. 2002 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: Behavioral Brain Research. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: DESNUTRIÇÃO, APRENDIZAGEM, MEMÓRIA, PSICOBIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUKUDA, Marisa Tomoe Hebihara e FRANÇOLIN-SILVA, Ana Laura e ALMEIDA, Sebastião de Sousa. Early postnatal protein malnutrition affects learning and memory in the distal but not in the proximal cue version of the Morris water maze. Behavioral Brain Research, v. 133, p. 271-277, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/s0166-4328(02)00010-4. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Fukuda, M. T. H., Françolin-Silva, A. L., & Almeida, S. de S. (2002). Early postnatal protein malnutrition affects learning and memory in the distal but not in the proximal cue version of the Morris water maze. Behavioral Brain Research, 133, 271-277. doi:10.1016/s0166-4328(02)00010-4
    • NLM

      Fukuda MTH, Françolin-Silva AL, Almeida S de S. Early postnatal protein malnutrition affects learning and memory in the distal but not in the proximal cue version of the Morris water maze [Internet]. Behavioral Brain Research. 2002 ; 133 271-277.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0166-4328(02)00010-4
    • Vancouver

      Fukuda MTH, Françolin-Silva AL, Almeida S de S. Early postnatal protein malnutrition affects learning and memory in the distal but not in the proximal cue version of the Morris water maze [Internet]. Behavioral Brain Research. 2002 ; 133 271-277.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0166-4328(02)00010-4
  • Fonte: História e memória da educação brasileira. Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de História da Educação. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA, LITERATURA, MEMÓRIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Cynthia Pereira de. História, literatura e memórias de formação escolar. 2002, Anais.. Natal: NAC, 2002. p. 466 . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, C. P. de. (2002). História, literatura e memórias de formação escolar. In História e memória da educação brasileira. Anais (p. 466 ). Natal: NAC.
    • NLM

      Sousa CP de. História, literatura e memórias de formação escolar. História e memória da educação brasileira. Anais. 2002 ;466 .[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Sousa CP de. História, literatura e memórias de formação escolar. História e memória da educação brasileira. Anais. 2002 ;466 .[citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Unidade: IP

    Assuntos: LEITURA, DISCRIMINAÇÃO COGNITIVA, MEMÓRIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra. Atraso na aquisição de leitura: relação com problemas de discriminação fonológica, velocidade de processamento e memória fonológica. Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Tradução . São Paulo: Scor Tecci, 2002. . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., & Capovilla, A. G. S. (2002). Atraso na aquisição de leitura: relação com problemas de discriminação fonológica, velocidade de processamento e memória fonológica. In Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scor Tecci.
    • NLM

      Capovilla FC, Capovilla AGS. Atraso na aquisição de leitura: relação com problemas de discriminação fonológica, velocidade de processamento e memória fonológica. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scor Tecci; 2002. [citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Capovilla AGS. Atraso na aquisição de leitura: relação com problemas de discriminação fonológica, velocidade de processamento e memória fonológica. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scor Tecci; 2002. [citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: Pediatria Moderna. Unidade: IP

    Assuntos: MEMÓRIA, FAMÍLIA (PSICOLOGIA), CRIANÇAS (FORMAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVARES, Edwiges Ferreira de Mattos e SOUZA, Carmen Lúcia. O papel da memória na formação da criança. Pediatria Moderna, v. 38, n. 4, p. 157-158, 2002Tradução . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Silvares, E. F. de M., & Souza, C. L. (2002). O papel da memória na formação da criança. Pediatria Moderna, 38( 4), 157-158.
    • NLM

      Silvares EF de M, Souza CL. O papel da memória na formação da criança. Pediatria Moderna. 2002 ; 38( 4): 157-158.[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Silvares EF de M, Souza CL. O papel da memória na formação da criança. Pediatria Moderna. 2002 ; 38( 4): 157-158.[citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: Abstracts. Nome do evento: Annual Meeting of Neuroscience. Unidade: IB

    Assuntos: MEMÓRIA, NEUROTRANSMISSORES, HIPOCAMPU DE ANIMAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RENAULT, L. M. P. e XAVIER, Gilberto Fernando. Hippocampal opioid neurotransmission and memory in rats. 2002, Anais.. Orlando: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo, 2002. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Renault, L. M. P., & Xavier, G. F. (2002). Hippocampal opioid neurotransmission and memory in rats. In Abstracts. Orlando: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Renault LMP, Xavier GF. Hippocampal opioid neurotransmission and memory in rats. Abstracts. 2002 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Renault LMP, Xavier GF. Hippocampal opioid neurotransmission and memory in rats. Abstracts. 2002 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: MEMÓRIA, GÊNESE TEXTUAL, DIÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADAMI, Simone Aparecida Camargo. Gilberto Freyre em três tempos: um estudo da gênese de Casa-grande & Senzala a partir de Tempo morto & outros tempos. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-19092022-094158/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Adami, S. A. C. (2002). Gilberto Freyre em três tempos: um estudo da gênese de Casa-grande & Senzala a partir de Tempo morto & outros tempos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-19092022-094158/
    • NLM

      Adami SAC. Gilberto Freyre em três tempos: um estudo da gênese de Casa-grande & Senzala a partir de Tempo morto & outros tempos [Internet]. 2002 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-19092022-094158/
    • Vancouver

      Adami SAC. Gilberto Freyre em três tempos: um estudo da gênese de Casa-grande & Senzala a partir de Tempo morto & outros tempos [Internet]. 2002 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-19092022-094158/
  • Fonte: Jornal de resenhas: de abril de 2001 a novembro de 2002. Unidade: FFLCH

    Assuntos: MEMÓRIA, HISTORIOGRAFIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Olgária Chain Féres. A paciência do logos. Jornal de resenhas: de abril de 2001 a novembro de 2002. Tradução . São Paulo: Discurso Editorial, 2002. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Matos_OCF_75_1320051_APacienciaDoLogos.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Matos, O. C. F. (2002). A paciência do logos. In Jornal de resenhas: de abril de 2001 a novembro de 2002. São Paulo: Discurso Editorial. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Matos_OCF_75_1320051_APacienciaDoLogos.pdf
    • NLM

      Matos OCF. A paciência do logos [Internet]. In: Jornal de resenhas: de abril de 2001 a novembro de 2002. São Paulo: Discurso Editorial; 2002. [citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Matos_OCF_75_1320051_APacienciaDoLogos.pdf
    • Vancouver

      Matos OCF. A paciência do logos [Internet]. In: Jornal de resenhas: de abril de 2001 a novembro de 2002. São Paulo: Discurso Editorial; 2002. [citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Matos_OCF_75_1320051_APacienciaDoLogos.pdf
  • Fonte: Quaderni del Dipartimento di Linguistica. Série Letteratura 9. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA ESPANHOLA (HISTÓRIA E CRÍTICA), MEMÓRIA, VIOLÊNCIA POLÍTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE MARCO, Valéria. Campo Francés: Max Aub y la literatura de testimonio. Quaderni del Dipartimento di Linguistica. Série Letteratura 9, v. 21, p. 55-68, 2002Tradução . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      De Marco, V. (2002). Campo Francés: Max Aub y la literatura de testimonio. Quaderni del Dipartimento di Linguistica. Série Letteratura 9, 21, 55-68.
    • NLM

      De Marco V. Campo Francés: Max Aub y la literatura de testimonio. Quaderni del Dipartimento di Linguistica. Série Letteratura 9. 2002 ; 21 55-68.[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      De Marco V. Campo Francés: Max Aub y la literatura de testimonio. Quaderni del Dipartimento di Linguistica. Série Letteratura 9. 2002 ; 21 55-68.[citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: Revista Kairós. Unidade: FE

    Assuntos: ENVELHECIMENTO, MEMÓRIA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, CIDADANIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILHEIM, Jorge et al. O envelhecimento e suas possibilidades: a sociedade como espaço de solidariedade e exercício da cidadania. Revista Kairós, v. 5, n. ju 2002, p. 201-231, 2002Tradução . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Wilheim, J., Bueno, B. O., Lancelloti, J., & Mariano, A. S. (2002). O envelhecimento e suas possibilidades: a sociedade como espaço de solidariedade e exercício da cidadania. Revista Kairós, 5( ju 2002), 201-231.
    • NLM

      Wilheim J, Bueno BO, Lancelloti J, Mariano AS. O envelhecimento e suas possibilidades: a sociedade como espaço de solidariedade e exercício da cidadania. Revista Kairós. 2002 ; 5( ju 2002): 201-231.[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Wilheim J, Bueno BO, Lancelloti J, Mariano AS. O envelhecimento e suas possibilidades: a sociedade como espaço de solidariedade e exercício da cidadania. Revista Kairós. 2002 ; 5( ju 2002): 201-231.[citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: Cadernos de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: IMAGINAÇÃO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL, MEMÓRIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marcos Ferreira. Por uma razão sensível na velha educação de sensibilidade. Cadernos de Educação, v. 6, n. 1, p. 37-51, 2002Tradução . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Santos, M. F. (2002). Por uma razão sensível na velha educação de sensibilidade. Cadernos de Educação, 6( 1), 37-51.
    • NLM

      Santos MF. Por uma razão sensível na velha educação de sensibilidade. Cadernos de Educação. 2002 ; 6( 1): 37-51.[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Santos MF. Por uma razão sensível na velha educação de sensibilidade. Cadernos de Educação. 2002 ; 6( 1): 37-51.[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA PORTUGUESA, ROMANCE, MEMÓRIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANZ, Marcelo. A inquietude da memória: o significado do lembrar em romances de Vergílio Ferreira. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Franz, M. (2002). A inquietude da memória: o significado do lembrar em romances de Vergílio Ferreira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Franz M. A inquietude da memória: o significado do lembrar em romances de Vergílio Ferreira. 2002 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Franz M. A inquietude da memória: o significado do lembrar em romances de Vergílio Ferreira. 2002 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: FM

    Assuntos: MEMÓRIA, ADULTOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESSAS, Cristiane Stravino. Investigação de linguagem em epilepsia temporal. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Messas, C. S. (2002). Investigação de linguagem em epilepsia temporal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Messas CS. Investigação de linguagem em epilepsia temporal. 2002 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Messas CS. Investigação de linguagem em epilepsia temporal. 2002 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: INDEPENDÊNCIA DO BRASIL, HISTÓRIA DO BRASIL (ESTUDO E ENSINO), LIVRO DIDÁTICO, MEMÓRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PURIFICAÇÃO, Ana Teresa de Souza e Castro da. (Re)criando interpretações sobre a independência do Brasil: um estudo das mediações entre memória e história nos livros didáticos. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18092003-193651/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Purificação, A. T. de S. e C. da. (2002). (Re)criando interpretações sobre a independência do Brasil: um estudo das mediações entre memória e história nos livros didáticos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18092003-193651/
    • NLM

      Purificação AT de S e C da. (Re)criando interpretações sobre a independência do Brasil: um estudo das mediações entre memória e história nos livros didáticos [Internet]. 2002 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18092003-193651/
    • Vancouver

      Purificação AT de S e C da. (Re)criando interpretações sobre a independência do Brasil: um estudo das mediações entre memória e história nos livros didáticos [Internet]. 2002 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18092003-193651/
  • Unidade: IP

    Assuntos: MEMÓRIA, TERENA, CULTURA, IDENTIDADE ÉTNICA, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Solange Bertozi de. Cultura e memória entre os índios Terena: conflitos, transformações e preservação. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-25052003-211625/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Souza, S. B. de. (2002). Cultura e memória entre os índios Terena: conflitos, transformações e preservação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-25052003-211625/
    • NLM

      Souza SB de. Cultura e memória entre os índios Terena: conflitos, transformações e preservação [Internet]. 2002 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-25052003-211625/
    • Vancouver

      Souza SB de. Cultura e memória entre os índios Terena: conflitos, transformações e preservação [Internet]. 2002 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-25052003-211625/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, MEMÓRIA, DROGA (VÍCIO) (EFEITOS), PSICOBIOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANGELO, Erika Mattos. Esquiva inibitória em peixes: efeitos de drogas colinérgicas, SPéricas e histaminérgica pré e pós-treino. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2002. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Santangelo, E. M. (2002). Esquiva inibitória em peixes: efeitos de drogas colinérgicas, SPéricas e histaminérgica pré e pós-treino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Santangelo EM. Esquiva inibitória em peixes: efeitos de drogas colinérgicas, SPéricas e histaminérgica pré e pós-treino. 2002 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Santangelo EM. Esquiva inibitória em peixes: efeitos de drogas colinérgicas, SPéricas e histaminérgica pré e pós-treino. 2002 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: MEMÓRIA, PSICOLOGIA (HISTÓRIA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Maria Imaculada Cardoso e SABADINI, Aparecida Angélica Zoqui Paulovic. Homenagem pelos 30 anos de Instituto de Psicologia da USP. Boletim Academia Paulista de Psicologia, v. 22, n. 1/2, p. 36-40, 2002Tradução . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Sampaio, M. I. C., & Sabadini, A. A. Z. P. (2002). Homenagem pelos 30 anos de Instituto de Psicologia da USP. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 22( 1/2), 36-40.
    • NLM

      Sampaio MIC, Sabadini AAZP. Homenagem pelos 30 anos de Instituto de Psicologia da USP. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2002 ; 22( 1/2): 36-40.[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Sampaio MIC, Sabadini AAZP. Homenagem pelos 30 anos de Instituto de Psicologia da USP. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2002 ; 22( 1/2): 36-40.[citado 2024 nov. 02 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024