Source: GEOUSP: espaço e tempo. Unidade: FFLCH
Subjects: GEOGRAFIA FÍSICA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, GEOGRAFIA (ENSINO), MEIO AMBIENTE (ESTUDO)
ABNT
FERNANDES, Maria Lídia Bueno. A prática educativa e o estudo do meio: o Amapá como estudo de caso na construção do conceito de sustentabilidade. GEOUSP: espaço e tempo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/geousp/Geousp26/177-206-Teses_e_Dissertacoes_Defendidas.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2009APA
Fernandes, M. L. B. (2009). A prática educativa e o estudo do meio: o Amapá como estudo de caso na construção do conceito de sustentabilidade. GEOUSP: espaço e tempo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/geousp/Geousp26/177-206-Teses_e_Dissertacoes_Defendidas.pdfNLM
Fernandes MLB. A prática educativa e o estudo do meio: o Amapá como estudo de caso na construção do conceito de sustentabilidade [Internet]. GEOUSP: espaço e tempo. 2009 ;( 26): 182-183.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/geousp/Geousp26/177-206-Teses_e_Dissertacoes_Defendidas.pdfVancouver
Fernandes MLB. A prática educativa e o estudo do meio: o Amapá como estudo de caso na construção do conceito de sustentabilidade [Internet]. GEOUSP: espaço e tempo. 2009 ;( 26): 182-183.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/geousp/Geousp26/177-206-Teses_e_Dissertacoes_Defendidas.pdf