Fonte: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Unidade: FSP
Assuntos: SUSTENTABILIDADE, MEIO AMBIENTE, SAÚDE, EDUCAÇÃO
ABNT
SILVA, Mirtes Moreira e PELICIONI, Maria Cecília Focesi. Práticas pedagógicas e protagonismo infantojuvenil voltados à saúde, à sustentabilidade ambiental e à qualidade de vida na escola. Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Tradução . Rio de Janeiro: Santos, 2019. . . Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Silva, M. M., & Pelicioni, M. C. F. (2019). Práticas pedagógicas e protagonismo infantojuvenil voltados à saúde, à sustentabilidade ambiental e à qualidade de vida na escola. In Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos.NLM
Silva MM, Pelicioni MCF. Práticas pedagógicas e protagonismo infantojuvenil voltados à saúde, à sustentabilidade ambiental e à qualidade de vida na escola. In: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos; 2019. [citado 2024 nov. 02 ]Vancouver
Silva MM, Pelicioni MCF. Práticas pedagógicas e protagonismo infantojuvenil voltados à saúde, à sustentabilidade ambiental e à qualidade de vida na escola. In: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos; 2019. [citado 2024 nov. 02 ]