Apelos da propaganda e atitude do consumidor sobre o produto: devem equiparar-se? (2006)
Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA
Subjects: PROPAGANDA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MEDICAMENTO, INDÚSTRIA FARMACÊUTICA
ABNT
HUERTAS, Melby Karina Zúñiga e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Apelos da propaganda e atitude do consumidor sobre o produto: devem equiparar-se? 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 26 set. 2024.APA
Huertas, M. K. Z., & Campomar, M. C. (2006). Apelos da propaganda e atitude do consumidor sobre o produto: devem equiparar-se? In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.NLM
Huertas MKZ, Campomar MC. Apelos da propaganda e atitude do consumidor sobre o produto: devem equiparar-se? Anais. 2006 ;[citado 2024 set. 26 ]Vancouver
Huertas MKZ, Campomar MC. Apelos da propaganda e atitude do consumidor sobre o produto: devem equiparar-se? Anais. 2006 ;[citado 2024 set. 26 ]