Source: Reunião Anual da ANPEd, 31. Constituição brasileira, direitos humanos e educação: resumo.. Conference titles: Reunião Anual da ANPEd. Unidade: FE
Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORETTI, Vanessa Dias e MOURA, Manoel Oriosvaldo de. Professores de matemática em atividade de ensino: contribuições da perspectiva histórico-cultural para a formação docente. 2008, Anais.. [Rio de Janeiro]: ANPEd, 2008. . Acesso em: 14 out. 2024.APA
Moretti, V. D., & Moura, M. O. de. (2008). Professores de matemática em atividade de ensino: contribuições da perspectiva histórico-cultural para a formação docente. In Reunião Anual da ANPEd, 31. Constituição brasileira, direitos humanos e educação: resumo.. [Rio de Janeiro]: ANPEd.NLM
Moretti VD, Moura MO de. Professores de matemática em atividade de ensino: contribuições da perspectiva histórico-cultural para a formação docente. Reunião Anual da ANPEd, 31. Constituição brasileira, direitos humanos e educação: resumo. 2008 ;[citado 2024 out. 14 ]Vancouver
Moretti VD, Moura MO de. Professores de matemática em atividade de ensino: contribuições da perspectiva histórico-cultural para a formação docente. Reunião Anual da ANPEd, 31. Constituição brasileira, direitos humanos e educação: resumo. 2008 ;[citado 2024 out. 14 ]