Source: XXXI ANPEd - Constituição Brasileira, Direitos Humanos e Educação: anais.. Conference titles: Reunião Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd). Unidade: FE
Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ABNT
MORETTI, Vanessa Dias e MOURA, Manoel Oriosvaldo de. Professores de matemática em atividade de ensino: contribuições da perspectiva histórico-cultural para a formação docente. 2008, Anais.. Caxambú, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.anped.org.br/reunioes/31ra/1trabalho/GT19-4910--Int.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Moretti, V. D., & Moura, M. O. de. (2008). Professores de matemática em atividade de ensino: contribuições da perspectiva histórico-cultural para a formação docente. In XXXI ANPEd - Constituição Brasileira, Direitos Humanos e Educação: anais.. Caxambú, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.anped.org.br/reunioes/31ra/1trabalho/GT19-4910--Int.pdfNLM
Moretti VD, Moura MO de. Professores de matemática em atividade de ensino: contribuições da perspectiva histórico-cultural para a formação docente [Internet]. XXXI ANPEd - Constituição Brasileira, Direitos Humanos e Educação: anais. 2008 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/31ra/1trabalho/GT19-4910--Int.pdfVancouver
Moretti VD, Moura MO de. Professores de matemática em atividade de ensino: contribuições da perspectiva histórico-cultural para a formação docente [Internet]. XXXI ANPEd - Constituição Brasileira, Direitos Humanos e Educação: anais. 2008 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/31ra/1trabalho/GT19-4910--Int.pdf