Máximos e mínimos na Educação Básica: abordagens elementares sem derivadas (2019)
Unidade: IMESubjects: ENSINO MÉDIO, MATEMÁTICA, DESIGUALDADES
ABNT
ROCHA, Wilian Oliveira. Máximos e mínimos na Educação Básica: abordagens elementares sem derivadas. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-07082019-123001/. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Rocha, W. O. (2019). Máximos e mínimos na Educação Básica: abordagens elementares sem derivadas (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-07082019-123001/NLM
Rocha WO. Máximos e mínimos na Educação Básica: abordagens elementares sem derivadas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-07082019-123001/Vancouver
Rocha WO. Máximos e mínimos na Educação Básica: abordagens elementares sem derivadas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-07082019-123001/