Filtros : "MARKETING TURÍSTICO" "VANTAGEM COMPETITIVA" Removidos: "EAE" "Cambridge University Press" "Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Marketing – ReMark. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING TURÍSTICO, VANTAGEM COMPETITIVA, DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, INOVAÇÃO, HOSPITALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Carlos Alberto e COSTA, Benny Kramer. Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations. Revista Brasileira de Marketing – ReMark, v. 19, n. 4, p. 949-984, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18697. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Alves, C. A., & Costa, B. K. (2020). Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations. Revista Brasileira de Marketing – ReMark, 19( 4), 949-984. doi:10.5585/remark.v19i4.18697
    • NLM

      Alves CA, Costa BK. Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations [Internet]. Revista Brasileira de Marketing – ReMark. 2020 ; 19( 4): 949-984.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18697
    • Vancouver

      Alves CA, Costa BK. Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations [Internet]. Revista Brasileira de Marketing – ReMark. 2020 ; 19( 4): 949-984.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18697
  • Source: Revista Turismo - Visão e Ação. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, VANTAGEM COMPETITIVA, REVISÃO SISTEMÁTICA, MARKETING TURÍSTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Virginia Aparecida e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e GALINA, Simone Vasconcelos Ribeiro. Revisão sistemática de trabalhos acadêmicos internacionais sobre marca-país como fonte de vantagem competitiva. Revista Turismo - Visão e Ação, v. 16, n. 1, p. 28-60, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/rtva.v16n1.p28. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Castro, V. A., Giraldi, J. de M. E., & Galina, S. V. R. (2014). Revisão sistemática de trabalhos acadêmicos internacionais sobre marca-país como fonte de vantagem competitiva. Revista Turismo - Visão e Ação, 16( 1), 28-60. doi:10.14210/rtva.v16n1.p28
    • NLM

      Castro VA, Giraldi J de ME, Galina SVR. Revisão sistemática de trabalhos acadêmicos internacionais sobre marca-país como fonte de vantagem competitiva [Internet]. Revista Turismo - Visão e Ação. 2014 ; 16( 1): 28-60.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v16n1.p28
    • Vancouver

      Castro VA, Giraldi J de ME, Galina SVR. Revisão sistemática de trabalhos acadêmicos internacionais sobre marca-país como fonte de vantagem competitiva [Internet]. Revista Turismo - Visão e Ação. 2014 ; 16( 1): 28-60.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v16n1.p28

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024