Filtros : "MARKETING SOCIAL" Removido: "ECA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Anderson Filipe e HAMZA, Kavita Miadaira e SANDES, Fabio Shimabukuro. Ativismo de marca: uma revisão sistemática de litertura. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1969.pdf? Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Rosa, A. F., Hamza, K. M., & Sandes, F. S. (2023). Ativismo de marca: uma revisão sistemática de litertura. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1969.pdf?
    • NLM

      Rosa AF, Hamza KM, Sandes FS. Ativismo de marca: uma revisão sistemática de litertura [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1969.pdf?
    • Vancouver

      Rosa AF, Hamza KM, Sandes FS. Ativismo de marca: uma revisão sistemática de litertura [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1969.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRELLES, Isabela Sampaio e CRESCITELLI, Edson. Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/17.pdf? Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Meirelles, I. S., & Crescitelli, E. (2022). Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/17.pdf?
    • NLM

      Meirelles IS, Crescitelli E. Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/17.pdf?
    • Vancouver

      Meirelles IS, Crescitelli E. Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/17.pdf?
  • Source: Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRELLES, Isabela Sampaio e CRESCITELLI, Edson. Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor. Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado, v. 11, n. ja/jul. 2022, p. 47-67, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.unigran.br/dourados/mercado/paginas/arquivos/edicoes/19/4.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Meirelles, I. S., & Crescitelli, E. (2022). Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor. Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado, 11( ja/jul. 2022), 47-67. Recuperado de https://www.unigran.br/dourados/mercado/paginas/arquivos/edicoes/19/4.pdf
    • NLM

      Meirelles IS, Crescitelli E. Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor [Internet]. Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado. 2022 ; 11( ja/jul. 2022): 47-67.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.unigran.br/dourados/mercado/paginas/arquivos/edicoes/19/4.pdf
    • Vancouver

      Meirelles IS, Crescitelli E. Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor [Internet]. Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado. 2022 ; 11( ja/jul. 2022): 47-67.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.unigran.br/dourados/mercado/paginas/arquivos/edicoes/19/4.pdf
  • Source: The palgrave encyclopedia of social marketing. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, NEGÓCIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira e COMINI, Graziella Maria e AOQUI, Cássio. Social business and social marketing. The palgrave encyclopedia of social marketing. Tradução . Cham: Palgrave Macmillan, 2022. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Hamza, K. M., Comini, G. M., & Aoqui, C. (2022). Social business and social marketing. In The palgrave encyclopedia of social marketing. Cham: Palgrave Macmillan.
    • NLM

      Hamza KM, Comini GM, Aoqui C. Social business and social marketing. In: The palgrave encyclopedia of social marketing. Cham: Palgrave Macmillan; 2022. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Hamza KM, Comini GM, Aoqui C. Social business and social marketing. In: The palgrave encyclopedia of social marketing. Cham: Palgrave Macmillan; 2022. [citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING SOCIAL, ATIVIDADE FÍSICA, SEDENTARISMO, COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza et al. A distorção seletiva e a distribuição do tempo como barreiras para a prática da atividade física nas pandemias da covid-19 e do sedentarismo. 2021, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2021. Disponível em: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/472.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., Mesquita, E., Serralvo, F. A., & Mazzon, J. A. (2021). A distorção seletiva e a distribuição do tempo como barreiras para a prática da atividade física nas pandemias da covid-19 e do sedentarismo. In Anais. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/472.pdf
    • NLM

      Munaier CG e S, Mesquita E, Serralvo FA, Mazzon JA. A distorção seletiva e a distribuição do tempo como barreiras para a prática da atividade física nas pandemias da covid-19 e do sedentarismo [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/472.pdf
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Mesquita E, Serralvo FA, Mazzon JA. A distorção seletiva e a distribuição do tempo como barreiras para a prática da atividade física nas pandemias da covid-19 e do sedentarismo [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/472.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Marketing: influenciando comportamentos para o bem. . São Paulo: Saraiva. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2020
    • APA

      Marketing: influenciando comportamentos para o bem. (2020). Marketing: influenciando comportamentos para o bem. São Paulo: Saraiva.
    • NLM

      Marketing: influenciando comportamentos para o bem. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Marketing: influenciando comportamentos para o bem. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Índex de autores de marketing social de língua portuguesa. . [Portugal]: s.n. Disponível em: http://marketingsocialportugal.net/IAMSLP.pdf. Acesso em: 02 out. 2024. , 2019
    • APA

      Índex de autores de marketing social de língua portuguesa. (2019). Índex de autores de marketing social de língua portuguesa. [Portugal]: s.n. Recuperado de http://marketingsocialportugal.net/IAMSLP.pdf
    • NLM

      Índex de autores de marketing social de língua portuguesa [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://marketingsocialportugal.net/IAMSLP.pdf
    • Vancouver

      Índex de autores de marketing social de língua portuguesa [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://marketingsocialportugal.net/IAMSLP.pdf
  • Source: Rádio USP. Unidade: FEA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, MARKETING SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. Grandes empresas usam ações de marketing para encobrir irregularidades. [Entrevista]. Rádio USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/09/MARKETING-ENGANOSO.mp3. Acesso em: 02 out. 2024. , 2019
    • APA

      Feldmann, P. R. (2019). Grandes empresas usam ações de marketing para encobrir irregularidades. [Entrevista]. Rádio USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/09/MARKETING-ENGANOSO.mp3
    • NLM

      Feldmann PR. Grandes empresas usam ações de marketing para encobrir irregularidades. [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/09/MARKETING-ENGANOSO.mp3
    • Vancouver

      Feldmann PR. Grandes empresas usam ações de marketing para encobrir irregularidades. [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/09/MARKETING-ENGANOSO.mp3
  • Source: Journal of Social Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, PROBLEMAS SOCIAIS, COMPLEXIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Hamilton Coimbra e MAZZON, José Afonso. Embracing complex social problems. Journal of Social Marketing, v. 10, n. 1, p. 54-80, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/JSOCM-03-2019-0049. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, H. C., & Mazzon, J. A. (2019). Embracing complex social problems. Journal of Social Marketing, 10( 1), 54-80. doi:10.1108/JSOCM-03-2019-0049
    • NLM

      Carvalho HC, Mazzon JA. Embracing complex social problems [Internet]. Journal of Social Marketing. 2019 ;10( 1): 54-80.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JSOCM-03-2019-0049
    • Vancouver

      Carvalho HC, Mazzon JA. Embracing complex social problems [Internet]. Journal of Social Marketing. 2019 ;10( 1): 54-80.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JSOCM-03-2019-0049
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: DESASTRES AMBIENTAIS, MARKETING SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. Envolvimento ambiental virou marketing para empresas, diz professor. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/ilustrissima/2019/08/envolvimento-ambiental-virou-marketing-para-empresas-diz-professor.shtml. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Feldmann, P. R. (2019). Envolvimento ambiental virou marketing para empresas, diz professor. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/ilustrissima/2019/08/envolvimento-ambiental-virou-marketing-para-empresas-diz-professor.shtml
    • NLM

      Feldmann PR. Envolvimento ambiental virou marketing para empresas, diz professor [Internet]. Folha de São Paulo. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/ilustrissima/2019/08/envolvimento-ambiental-virou-marketing-para-empresas-diz-professor.shtml
    • Vancouver

      Feldmann PR. Envolvimento ambiental virou marketing para empresas, diz professor [Internet]. Folha de São Paulo. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/ilustrissima/2019/08/envolvimento-ambiental-virou-marketing-para-empresas-diz-professor.shtml
  • Source: Journal of Social Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, TABAGISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Hamilton Coimbra e MAZZON, José Afonso e SANTOS, Joaquim Rocha dos. A tale of complexity. Journal of Social Marketing, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/jsocm-04-2018-0045. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, H. C., Mazzon, J. A., & Santos, J. R. dos. (2018). A tale of complexity. Journal of Social Marketing. doi:10.1108/jsocm-04-2018-0045
    • NLM

      Carvalho HC, Mazzon JA, Santos JR dos. A tale of complexity [Internet]. Journal of Social Marketing. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1108/jsocm-04-2018-0045
    • Vancouver

      Carvalho HC, Mazzon JA, Santos JR dos. A tale of complexity [Internet]. Journal of Social Marketing. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1108/jsocm-04-2018-0045
  • Source: Revista Brasileira de Marketing - Remark. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Edson Coutinho da e MAZZON, José Afonso. Revisitando o marketing social. Revista Brasileira de Marketing - Remark, v. no 2018, n. 6, p. 806-820, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/bjm.v17i6.3537. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Silva, E. C. da, & Mazzon, J. A. (2018). Revisitando o marketing social. Revista Brasileira de Marketing - Remark, no 2018( 6), 806-820. doi:10.5585/bjm.v17i6.3537
    • NLM

      Silva EC da, Mazzon JA. Revisitando o marketing social [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2018 ; no 2018( 6): 806-820.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/bjm.v17i6.3537
    • Vancouver

      Silva EC da, Mazzon JA. Revisitando o marketing social [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2018 ; no 2018( 6): 806-820.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/bjm.v17i6.3537
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, DESENVOLVIMENTO HUMANO, POBREZA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Hamilton Coimbra. Gestão de problemas sociais complexos e desenvolvimento humano. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16102018-155712/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, H. C. (2018). Gestão de problemas sociais complexos e desenvolvimento humano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16102018-155712/
    • NLM

      Carvalho HC. Gestão de problemas sociais complexos e desenvolvimento humano [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16102018-155712/
    • Vancouver

      Carvalho HC. Gestão de problemas sociais complexos e desenvolvimento humano [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16102018-155712/
  • Source: Revista de Gestão dos Países de Língua Portuguesa. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso e CARVALHO, Hamilton Coimbra. Social marketing in Brazil: history, challenges, and an agenda for the future. Revista de Gestão dos Países de Língua Portuguesa, v. 16, n. 3, 2017Tradução . . Disponível em: http://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rgplp/article/download/78370/75054. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Mazzon, J. A., & Carvalho, H. C. (2017). Social marketing in Brazil: history, challenges, and an agenda for the future. Revista de Gestão dos Países de Língua Portuguesa, 16( 3). Recuperado de http://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rgplp/article/download/78370/75054
    • NLM

      Mazzon JA, Carvalho HC. Social marketing in Brazil: history, challenges, and an agenda for the future [Internet]. Revista de Gestão dos Países de Língua Portuguesa. 2017 ; 16( 3):[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rgplp/article/download/78370/75054
    • Vancouver

      Mazzon JA, Carvalho HC. Social marketing in Brazil: history, challenges, and an agenda for the future [Internet]. Revista de Gestão dos Países de Língua Portuguesa. 2017 ; 16( 3):[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rgplp/article/download/78370/75054
  • Source: Proceedings. Conference titles: BALAS Annual Conference 2017. Unidade: FEA

    Subjects: PROGRAMAS E POLÍTICAS DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO, TRABALHADORES, MARKETING SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso. Thresholds are everywhere: investigating the worker food program. 2017, Anais.. Seattle: Business Association of Latin American Studies, 2017. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Mazzon, J. A. (2017). Thresholds are everywhere: investigating the worker food program. In Proceedings. Seattle: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Mazzon JA. Thresholds are everywhere: investigating the worker food program. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Mazzon JA. Thresholds are everywhere: investigating the worker food program. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente -ENGEMA. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SRESNEWSKY, Katherine Braun Galvão Bueno et al. Estado da arte do marketing social no Brasil: desafios e possibilidades para o futuro. 2017, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2017. Disponível em: http://engemausp.submissao.com.br/19/anais/download.php?cod_trabalho=400. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Sresnewsky, K. B. G. B., Veloso, A. R., Ferraz, S. B., & Barbosa, O. T. (2017). Estado da arte do marketing social no Brasil: desafios e possibilidades para o futuro. In Anais. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de http://engemausp.submissao.com.br/19/anais/download.php?cod_trabalho=400
    • NLM

      Sresnewsky KBGB, Veloso AR, Ferraz SB, Barbosa OT. Estado da arte do marketing social no Brasil: desafios e possibilidades para o futuro [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/19/anais/download.php?cod_trabalho=400
    • Vancouver

      Sresnewsky KBGB, Veloso AR, Ferraz SB, Barbosa OT. Estado da arte do marketing social no Brasil: desafios e possibilidades para o futuro [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/19/anais/download.php?cod_trabalho=400
  • Source: International Journal of Marketing Studies. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, COMPORTAMENTO, CRISE DE IDENTIDADE, ÉTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Edson Coutinho da e MAZZON, José Afonso. Is social marketing experiencing an identity crisis?. International Journal of Marketing Studies, v. 8, n. 3, p. 22, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5539/ijms.v8n3p22. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Silva, E. C. da, & Mazzon, J. A. (2016). Is social marketing experiencing an identity crisis? International Journal of Marketing Studies, 8( 3), 22. doi:10.5539/ijms.v8n3p22
    • NLM

      Silva EC da, Mazzon JA. Is social marketing experiencing an identity crisis? [Internet]. International Journal of Marketing Studies. 2016 ; 8( 3): 22.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5539/ijms.v8n3p22
    • Vancouver

      Silva EC da, Mazzon JA. Is social marketing experiencing an identity crisis? [Internet]. International Journal of Marketing Studies. 2016 ; 8( 3): 22.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5539/ijms.v8n3p22
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, PROMOÇÃO DA SAÚDE, SAÚDE PÚBLICA, MUDANÇA SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Edson Coutinho da e MAZZON, José Afonso. Plano de marketing social para a promoção da saúde: desenvolvimento de políticas de saúde pública orientada ao "cliente". REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. abr./ju 2016, p. 164-176, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v15i2.2907. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Silva, E. C. da, & Mazzon, J. A. (2016). Plano de marketing social para a promoção da saúde: desenvolvimento de políticas de saúde pública orientada ao "cliente". REMark - Revista Brasileira de Marketing, 15( abr./ju 2016), 164-176. doi:10.5585/remark.v15i2.2907
    • NLM

      Silva EC da, Mazzon JA. Plano de marketing social para a promoção da saúde: desenvolvimento de políticas de saúde pública orientada ao "cliente" [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2016 ; 15( abr./ju 2016): 164-176.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v15i2.2907
    • Vancouver

      Silva EC da, Mazzon JA. Plano de marketing social para a promoção da saúde: desenvolvimento de políticas de saúde pública orientada ao "cliente" [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2016 ; 15( abr./ju 2016): 164-176.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v15i2.2907
  • Source: International Journal of Public Administration. Unidade: FEA

    Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE, MARKETING SOCIAL, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Edson Coutinho da e MAZZON, José Afonso. Developing social marketing plan for health promotion. International Journal of Public Administration, v. 39, n. ja 2016, p. 577-586, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/01900692.2015.1023447. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Silva, E. C. da, & Mazzon, J. A. (2016). Developing social marketing plan for health promotion. International Journal of Public Administration, 39( ja 2016), 577-586. doi:10.1080/01900692.2015.1023447
    • NLM

      Silva EC da, Mazzon JA. Developing social marketing plan for health promotion [Internet]. International Journal of Public Administration. 2016 ; 39( ja 2016): 577-586.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1080/01900692.2015.1023447
    • Vancouver

      Silva EC da, Mazzon JA. Developing social marketing plan for health promotion [Internet]. International Journal of Public Administration. 2016 ; 39( ja 2016): 577-586.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1080/01900692.2015.1023447
  • Source: Journal of Social Marketing. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Hamilton Coimbra e MAZZON, José Afonso. A better life is possible: the ultimate purpose of social marketing. Journal of Social Marketing, v. 5, n. 2, p. 169-186, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/jsocm-05-2014-0029. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, H. C., & Mazzon, J. A. (2015). A better life is possible: the ultimate purpose of social marketing. Journal of Social Marketing, 5( 2), 169-186. doi:10.1108/jsocm-05-2014-0029
    • NLM

      Carvalho HC, Mazzon JA. A better life is possible: the ultimate purpose of social marketing [Internet]. Journal of Social Marketing. 2015 ; 5( 2): 169-186.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1108/jsocm-05-2014-0029
    • Vancouver

      Carvalho HC, Mazzon JA. A better life is possible: the ultimate purpose of social marketing [Internet]. Journal of Social Marketing. 2015 ; 5( 2): 169-186.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1108/jsocm-05-2014-0029

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024