Filtros : "MARKETING ESTRATÉGICO" "MARKETING ON-LINE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Administração Mackenzie. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARKETING ON-LINE, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, POSICIONAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COZER, Mateus Tavares da Silva e TOLEDO, Geraldo Luciano e SZAFIR-GOLDSTEIN, Cláudia. Inter-organizational ties and total customer solution strategic positioning from delta model: a research about dyad supplier-client on B2B. Revista de Administração Mackenzie, v. 9, n. 7, p. 163-187, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-69712008000700008. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Cozer, M. T. da S., Toledo, G. L., & Szafir-Goldstein, C. (2008). Inter-organizational ties and total customer solution strategic positioning from delta model: a research about dyad supplier-client on B2B. Revista de Administração Mackenzie, 9( 7), 163-187. doi:10.1590/s1678-69712008000700008
    • NLM

      Cozer MT da S, Toledo GL, Szafir-Goldstein C. Inter-organizational ties and total customer solution strategic positioning from delta model: a research about dyad supplier-client on B2B [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2008 ; 9( 7): 163-187.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-69712008000700008
    • Vancouver

      Cozer MT da S, Toledo GL, Szafir-Goldstein C. Inter-organizational ties and total customer solution strategic positioning from delta model: a research about dyad supplier-client on B2B [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2008 ; 9( 7): 163-187.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-69712008000700008
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARKETING ON-LINE, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COZER, Mateus Tavares da Silva. O projeto DELTA sob a perspectiva do marketing estratégico: uma abordagem em ambiente de economia digital. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03122006-103714/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Cozer, M. T. da S. (2006). O projeto DELTA sob a perspectiva do marketing estratégico: uma abordagem em ambiente de economia digital (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03122006-103714/
    • NLM

      Cozer MT da S. O projeto DELTA sob a perspectiva do marketing estratégico: uma abordagem em ambiente de economia digital [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03122006-103714/
    • Vancouver

      Cozer MT da S. O projeto DELTA sob a perspectiva do marketing estratégico: uma abordagem em ambiente de economia digital [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03122006-103714/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024