Filtros : "MARKETING ESPORTIVO" "Mazzei, Leandro Carlos" Removido: "Anais do I SINGEP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Journal of Sport Management and Marketing. Unidade: EEFE

    Subjects: CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO, MARKETING ESPORTIVO, FUTEBOL, FÃS, ESTÁDIOS, BRASIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZEI, Leandro Carlos et al. Football in Brazil: what brings fans/consumers to stadiums and arenas in the city of São Paulo. International Journal of Sport Management and Marketing, v. 20, n. 3/4, p. 193-210, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/IJSMM.2020.110834. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Mazzei, L. C., Moraes, I. F., Carlassara, E. de O. C., & Rocco Junior, A. J. (2020). Football in Brazil: what brings fans/consumers to stadiums and arenas in the city of São Paulo. International Journal of Sport Management and Marketing, 20( 3/4), 193-210. doi:10.1504/IJSMM.2020.110834
    • NLM

      Mazzei LC, Moraes IF, Carlassara E de OC, Rocco Junior AJ. Football in Brazil: what brings fans/consumers to stadiums and arenas in the city of São Paulo [Internet]. International Journal of Sport Management and Marketing. 2020 ; 20( 3/4): 193-210.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJSMM.2020.110834
    • Vancouver

      Mazzei LC, Moraes IF, Carlassara E de OC, Rocco Junior AJ. Football in Brazil: what brings fans/consumers to stadiums and arenas in the city of São Paulo [Internet]. International Journal of Sport Management and Marketing. 2020 ; 20( 3/4): 193-210.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJSMM.2020.110834
  • Source: Pulsar. Unidade: EEFE

    Subjects: PATROCÍNIO ESPORTIVO, MARKETING ESPORTIVO, ESPORTES, JOGOS OLÍMPICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZEI, Leandro Carlos et al. Diagnóstico e possíveis determinantes dos patrocínios no esporte olímpico brasileiro. Pulsar, v. 6, n. 4, p. 16 , 2014Tradução . . Disponível em: http://www.esef.br/images/stories/arquivos/pdf/revista/Artigos/Volume6_Numero04_2014/artigo4.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Mazzei, L. C., Yamamoto, P. Y., Cury, R. L., & Bastos, F. da C. (2014). Diagnóstico e possíveis determinantes dos patrocínios no esporte olímpico brasileiro. Pulsar, 6( 4), 16 . Recuperado de http://www.esef.br/images/stories/arquivos/pdf/revista/Artigos/Volume6_Numero04_2014/artigo4.pdf
    • NLM

      Mazzei LC, Yamamoto PY, Cury RL, Bastos F da C. Diagnóstico e possíveis determinantes dos patrocínios no esporte olímpico brasileiro [Internet]. Pulsar. 2014 ; 6( 4): 16 .[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.esef.br/images/stories/arquivos/pdf/revista/Artigos/Volume6_Numero04_2014/artigo4.pdf
    • Vancouver

      Mazzei LC, Yamamoto PY, Cury RL, Bastos F da C. Diagnóstico e possíveis determinantes dos patrocínios no esporte olímpico brasileiro [Internet]. Pulsar. 2014 ; 6( 4): 16 .[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.esef.br/images/stories/arquivos/pdf/revista/Artigos/Volume6_Numero04_2014/artigo4.pdf
  • Source: Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. Conference titles: Congresso Brasileiro sobre Gestão do Esporte - Gestão do Esporte no Brasil: Vicissitudes, Limites e Formação. Unidade: EEFE

    Subjects: MARCAS, MARKETING ESPORTIVO, EVENTOS ESPORTIVOS, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Luciana Melloni Rocco de e MAZZEI, Leandro Carlos e ROCCO JUNIOR, Ary José. Perspectivas de ações de marketing esportivo nos eventos escolares: um estudo sobre marcas e patrocínio. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva, v. 3, p. 70-82, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path[]=1071&path[]=786. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. M. R. de, Mazzei, L. C., & Rocco Junior, A. J. (2013). Perspectivas de ações de marketing esportivo nos eventos escolares: um estudo sobre marcas e patrocínio. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva, 3, 70-82. Recuperado de http://www.revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path[]=1071&path[]=786
    • NLM

      Oliveira LMR de, Mazzei LC, Rocco Junior AJ. Perspectivas de ações de marketing esportivo nos eventos escolares: um estudo sobre marcas e patrocínio [Internet]. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. 2013 ; 3 70-82.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path[]=1071&path[]=786
    • Vancouver

      Oliveira LMR de, Mazzei LC, Rocco Junior AJ. Perspectivas de ações de marketing esportivo nos eventos escolares: um estudo sobre marcas e patrocínio [Internet]. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. 2013 ; 3 70-82.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path[]=1071&path[]=786
  • Source: REMark: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EEFE

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, ANÁLISE DE DADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZEI, Leandro Carlos et al. Uma análise da produção acadêmica brasileira em marketing esportivo enquanto área multidisciplinar. REMark: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 4, p. 183-200, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2625/pdf_132. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Mazzei, L. C., Oliveira, N. S. de, Rocco Junior, A. J., & Bastos, F. da C. (2013). Uma análise da produção acadêmica brasileira em marketing esportivo enquanto área multidisciplinar. REMark: Revista Brasileira de Marketing, 12( 4), 183-200. Recuperado de http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2625/pdf_132
    • NLM

      Mazzei LC, Oliveira NS de, Rocco Junior AJ, Bastos F da C. Uma análise da produção acadêmica brasileira em marketing esportivo enquanto área multidisciplinar [Internet]. REMark: Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 4): 183-200.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2625/pdf_132
    • Vancouver

      Mazzei LC, Oliveira NS de, Rocco Junior AJ, Bastos F da C. Uma análise da produção acadêmica brasileira em marketing esportivo enquanto área multidisciplinar [Internet]. REMark: Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 4): 183-200.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2625/pdf_132
  • Source: Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, MARKETING ESPORTIVO, ESPORTES (FORMAÇÃO PROFISSIONAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZEI, Leandro Carlos e AMAYA, Katherine e BASTOS, F. C. Programas acadêmicos de graduação em Gestão do Esporte no Brasil. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte, v. 12, n. 1, p. 219-234, 2013Tradução . . Disponível em: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/4458/4130. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Mazzei, L. C., Amaya, K., & Bastos, F. C. (2013). Programas acadêmicos de graduação em Gestão do Esporte no Brasil. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte, 12( 1), 219-234. Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/4458/4130
    • NLM

      Mazzei LC, Amaya K, Bastos FC. Programas acadêmicos de graduação em Gestão do Esporte no Brasil [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2013 ; 12( 1): 219-234.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/4458/4130
    • Vancouver

      Mazzei LC, Amaya K, Bastos FC. Programas acadêmicos de graduação em Gestão do Esporte no Brasil [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2013 ; 12( 1): 219-234.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/4458/4130

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024